Ir para conteúdo

José Simão relaciona Chaves com aliança de Haddad e Lula com Maluf

Featured Replies

Postado
Postado

Olha o CH sendo lembrado novamente...

Postado

Ótima sacada do Simão!!!

Mas fiquei mais chocada com a notícia brasileira que a comparação mexicana. Rarará!!!

Postado

Esse José Simão é um desocupado mesmo, hein? :P

Postado
  • Autor

Esse José Simão é um desocupado mesmo, hein? :P

Porque?

Postado

Porque?

As colunas que ele escreve dizem tudo! :P Mas só estava brincando mesmo... :lol:

Postado
  • Autor

As colunas que ele escreve dizem tudo! :P Mas só estava brincando mesmo... :lol:

A coluna dele é muito mais engraçada que qualquer "Zorra total" da vida. Eu racho com ela.

Postado

A coluna dele é muito mais engraçada que qualquer "Zorra total" da vida. Eu racho com ela.

Sim, é engraçada, não disse que ela é ruim. Mas ele deixa uma impressão de ''desocupado''... :P

Postado
  • Autor

Sim, é engraçada, não disse que ela é ruim. Mas ele deixa uma impressão de ''desocupado''... :P

Ele é um dos jornalistas mais inteligentes do Brasil.

Postado

Ele é um dos jornalistas mais inteligentes do Brasil.

Eu sei, mas estou falando da impressão que ele deixa pela coluna dele, não precisa ir profundamente só por causa de um comentário qualquer meu, estava só brincando. Não leve tudo á sério, eu só digo bobagem mesmo. :P

Postado
  • Autor

Eu sei, mas estou falando da impressão que ele deixa pela coluna dele, não precisa ir profundamente só por causa de um comentário qualquer meu, estava só brincando. Não leve tudo á sério, eu só digo bobagem mesmo. :P

Mas eu nem fiz nada o.o

Só comentei que gosto dele.

Postado

Mas eu nem fiz nada o.o

Só comentei que gosto dele.

Também gosto dele, ele é engraçado quando precisa, e inteligente também. :joinha:

Postado
  • Autor

É mais engraçado quando ele "invoca" com alguém e coloca a pessoa em diversas ocasiões, por exemplo o Sarney e o Demóstenes.

Postado

Entrei, respondi e sai, o tópico é só uns caras se pegando...

Editado por Vinicius Maux

Postado
  • Autor

Entrei, respondi e sai, o tópico é só uns caras se pegando...

Não estou "me pegando" com ninguém. Ao contrário, o Gabriel é um amigo e só estávamos conversando.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Doutor Chimoltrúfio em Fórum Único Chespirito
    Áudio da Gota no SAP
  2. E.R
    No episódio dos "Enfermeiros Trapalhões", a Chiquinha dizendo : "Mas o resto sim é certamente certo". E a Chiquinha fazendo a piada do Quico : "Da parte de quem ?"
  3. Raphael
    Enfermeiros Trapalhões com imagem bem colorida, bem viva.
  4. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Doutor Chimoltrúfio em Fórum Único Chespirito
    Igual o início cortado da primeira parte do Acapulco na faixa espanhol está em português Agora os enfermeiros trapalhões com o título cortado
  5. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Doutor Chimoltrúfio em Fórum Único Chespirito
    Bom, o trecho cortado passou, mas remendaram com o áudio em português

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.