Ir para conteúdo

A Escolinha do Golias

Featured Replies

Postado
  • Autor

Já nas outras sempre com muitos alunos e não tem um aluno central como são em escolas de verdade.

Realmente, mas a do Golias é a melhor, rsrs.

Eu acompanhava "Meu Cunhado", excelente série, a estréia deu 22 pontos de média e picos de 26, depois começou a marcar entre 10 e 15 pontos mas mesmo assim já estava ótimo. Parece que os dois últimos episódios nunca foram ao ar.

Esse eu nunca vi.

Já viram esse:

http://www.youtube.com/watch?v=9WCP24gJthE

Postado

Esse eu nunca vi.

Exibido de 14/04/2004 à 26/03/2006.

Postado

Falando em Golias, ainda lembro dele como profeta "waaaaaaaaaaallllllllaaaaaaaaaa" na capa de uma revista, mas não me lembro qual. Foi lá pra 2001, eu acho.

E quanto ao "Meu Cunhado", foi uma de minhas séries de humor favoritas. Lembro de duas cenas do 1º capítulo.

Eu lembro de uma cena em que o Moacir Franco tava meio doente, aí o filho dele ficava pedindo dez reais toda hora como se fosse o primeiro pedido, pra juntar bastante dinheiro.

Monchito, muito obrigado pelo áudio!

Postado

Também lembro dessas cenas :D

Postado

Eu também me lembro!

Postado

Na verdade o Bronco era um personagem antigo do Golias que foi ressucitado em "Meu Cunhado", muito bem por sinal. Passava nas noites de quarta-feira, se eu não me engano.

Postado

Pelo que eu li Meu cunhado foi uma versão que o SBT fez do seriado mexicano "Mi cunhado".

Aqui está algumas coisas sobre os bastidores do programa:

http://www.teledrama...meucunhadob.asp

Mas concerteza Golias é único como os outros humoristas que morreram e se tornaram imortais nas nossas lembraças.

Editado por Pópis-Iara

Postado

Exatamente ! Primeiro ficou um período nas noites de quarta feira, depois passou para os Domingos na hora do almoço.

Postado

Pelo que eu li Meu cunhado foi uma versão que o SBT fez do seriado mexicano "Mi cunhado".

Aqui está algumas coisas sobre os bastidores do programa:

http://www.teledrama...meucunhadob.asp

Mas concerteza Golias é único como os outros humoristas que morreram e se tornaram imortais nas nossas lembraças.

Que interessante Pópis!

Gostei das cenas

Pode crer. :D

Postado
  • Autor

Exibido de 14/04/2004 à 26/03/2006.

OK, vou vasculhar aqui na net. :joia:

__

Alguém já assistiu a Família Trapo? Era da Record?

Postado

Alguém já assistiu a Família Trapo? Era da Record?

Desenterrou, só cheguei a ver alguns trechos. Era da :emorecord: sim, em preto e branco, produzido de 1967 à 1971. Confira um pouco:

Postado
  • Autor

Bastante velho ein, rsrs,

Postado

Bastante velho ein, rsrs,

Desenterrou, só cheguei a ver alguns trechos. Era da :emorecord: sim, em preto e branco, produzido de 1967 à 1971. Confira um pouco:

É,é bem velhinho mesmo,o que eu me pergunto é como o Pelé consegue ser tao ativo até hoje?

Postado

Eu lembro de uma cena em que o Moacir Franco tava meio doente, aí o filho dele ficava pedindo dez reais toda hora como se fosse o primeiro pedido, pra juntar bastante dinheiro.

Monchito, muito obrigado pelo áudio!

Não tem por onde. :)

Postado

Uma vez eu vi isso no "Arquivo Record"(acho)da Record News,a imagem estava um pouco melhor alias.

Também vi uma cena no SBT tem que Golias e Pelé se reencontraram no programa do Ratinho,provavelmente alguns anos antes dele falecer.

Editado por Pópis-Iara

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Nova Mutum (MT) - Terça-feira, 21 de julho de 2026: 11h02 - Nós e os fantasmas (1978) 11h24 - Não seja burro, Chapolin! (1977)
  2. TIO JOÃO

SBT

TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    E a Brasília tem previsão de voltar a transmitir?
  3. Green Jerry

SBT

Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Atualização: A TV Serra Dourada voltou a transmitir antes da data que iriam voltar a transmitir:
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Acho que houveram dois enganos. Seu Madruga sapateiro possui 25 minutos de duração, e Beijinhos foi ao ar ontem.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    O episódio do Seu Madruga sapateiro (1973) tem pouco mais de 19 minutos, vamos aguardar para ver se o SBT vai exibir nessa semana (tomara que sim). E o "beijinhos" tomara que também seja exibido entre hoje e sexta-feira.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.