Ir para conteúdo

Parque temático do Chaves

Featured Replies

Postado
NOTÍCIAS

Aberto parque temático do "Chaves"


Localiza-se na cidade de Caracas, Venezuela, com o nome de "A Vizinhança do Chaves"; o parque de diversões mede 1.200 metros quadrados



Venezuela | Sexta-feira 15 de junho de 2012


GDA/El Nacional Venezuela | El Universal
16:22



14.jpg



O enredo e os personagens da série televisiva Chaves, criada nos anos 70 pelo mexicano Roberto Gómez Bolaños, revivem a partir de hoje em um parque temático infantil, situado no terraço do nível Acuario do centro comercial Sambil Caracas.

"A Vizinhança do Chaves" é o nome da atração de 1.200 metros quadrados. Nela participam atores venezuelanos, escolhidos pela rede de televisão mexicana Televisa. O fio condutor da montagem será "A celebração da festa da boa vizinhança".

A história é narrada em oito cenas. Ela começa com uma viagem através do tempo, com uma máquina que o Dr. Chapatin usa para transportar o público até 1971, ano em que o primeiro capítulo da série foi produzido. As portas da máquina são abertas e chega-se no pátio da vila.

Aqui o diretor leva a câmera e aparece a cena de apresentação dos personagens: Sr. Barriga cobra o aluguel de Seu Madruga; Chaves e Quico brincam como de costume e Dona Clotilde tenta conquistar Seu Madruga.

A fonte dos desejos, a casa da Bruxa do 71, a escola do Professor Girafales e inclusive o barril em que o Chaves se esconde aparecem no parque temático, que poderá ser visitado até 9 de setembro.

Os horários serão de segunda a sábado das 10h às 21h e nos domingos das 12h às 20h. Os ingressos custam 90 bolívares de segunda a sexta-feira e 120 bolívares nos finais de semana.

Tradução feita por Luiz Eduardo Sampaio com o auxílio do Google Tradutor e do membro Leonardo Avlis; original en español:

La trama y los personajes de la serie televisiva El Chavo, creada en los años setenta por el mexicano Roberto Gómez Bolaños, revivirá a partir de hoy en un parque temático infantil, localizado en la terraza del nivel Acuario del centro comercial Sambil Caracas.

"La Vecindad del Chavo" es el nombre de la atracción de mil 200 metros cuadrados. En ella participan actores venezolanos, escogidos por la cadena de televisión mexicana Televisa. El hilo conductor del montaje será "La celebración de la fiesta de la buena vecindad".

La historia es narrada en ocho escenas. Comienza con un viaje a través del tiempo, con una máquina que el Dr. Chapatín usa para llevar al público hasta 1971, año en el que se hizo el primer capítulo de la serie. Se abren las puertas de la máquina y se llega al patio de la vecindad.

Aquí el director toma la cámara y aparece la escena de presentación de los personajes: el Sr. Barriga le cobra la renta a Don Ramón; el Chavo y Kiko juegan como de costumbre y Doña Cleotilde trata de conquistar a Don Ramón.

La fuente de los deseos, la casa de la bruja del 71, la escuela del profesor Jirafales e incluso el barril en el que se esconde el Chavo figuran en el parque temático, que podrá ser visitado hasta el 9 de septiembre.

Los horarios serán de lunes a sábados de 10:00 am a 9:00 pm y los domingos de 12:00 del mediodía a 8:00 pm. Las entradas cuestan 90 bolívares de lunes a viernes y 120 bolívares los fines de semana.



Fonte: El Universal.mx - Noticias de México y el Mundo (http://www.eluniversal.com.mx/notas/853739.html)



FOTOS (EM SPOILER):

Postado

Nossa que maravilha de notícia. :D

Vontade de ir pena que seja só lá. :(

Postado

Legal, adoraria ir neste parque, quem sabe um dia.

Postado

Mamãe! Me leva pro parquinho! :D:P

Postado

Falta um no Brasil ! :joia:

Michael Kyle: Hãããããããã... não !

Postado

Muito bacana. ^^

Luiz, então era isso de que se tratava o tópico sigiloso, rsrs,

Postado

Sensacional! muito massa a idéia de fazerem esse parque, ficou show! :joia:

As estátuas, os quadros, as camisetas, a vila, td muito bem feito :D

Só esse ''Chavo'' que tá a cara do Mr. Bean, kkkkkkkkkkk:

10.jpg

:P

Editado por fbdooito

Postado

Sensacional! muito massa a idéia de fazerem esse parque, ficou show! :joia:

As estátuas, os quadros, as camisetas, a vila, td muito bem feito :D

Só esse ''Chavo'' que tá a cara do Mr. Bean, kkkkkkkkkkk:

10.jpg

:P

É uma das filhas do Chesperito que está na imagem?

Postado

Falta um no Brasil ! :joia:

Michael Kyle: Hãããããããã... não !

(2)

Tomara que faça um no Brasil

Postado

Por que na Venezuela? Devia ter sido feito primeiro no México, depois no Brasil. :P

Enfim, que bom. Será que teremos isso algum dia no Brasil? :D

Postado

Por que na Venezuela? Devia ter sido feito primeiro no México, depois no Brasil. :P

Enfim, que bom. Será que teremos isso algum dia no Brasil? :D

Tomara mesmo, eu iria com toda certeza :D

Postado

É uma das filhas do Chesperito que está na imagem?

Sim, a Paulina Gómez, que participou do Programa Chespirito de 1992 á 1995.

Tomara mesmo, eu iria com toda certeza :D

[2], se bem que acho meio difícil isso acontecer, mas não podemos perder a fé! :bispo:

Editado por fbdooito

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. João Rusconi
    João Rusconi respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Logo mais tem a exibição no RS, às 12h35. O jeito é assistir pelo sinal do SBT RS no YouTube em live.
  2. Aether
    Aether respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Vi aqui no stream do Pará... não foi preciso nem comparar inclusive, porque realmente foi lote velho. Só de ver a imagem um pouco mais clara, com a cor mais fraca e com pequenas linhas horizontais (algo inexistente nas cópias atuais da Televisa por conta dos trocentos filtros e estabilizador), ficou na cara.
  3. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Viernes 17 de octubre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 184 (1977): Todos caben en un cuartito sabiéndolos acomodar El Chavo Episodio 158 (1977): El carpintero pt1. Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 84 (1975): Los antiguos piratas del Caribe sólo de vez en cuando desviaban a Cuba pt.2 El Chavo Episodio 155 (1977): Cómo suben los alimentos
  4. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Que coisa mais horrível..... A globo perdeu a mão em fazer suas novelas faz tempo. Não conseguem nem fazer um remake decente, quem dirá uma novela nova. Esse caminho de Cultura Woke que adotaram destruiu a emissora completamente. No fim não agrada ninguém e até mesmo o público que era fiel a emissora vai se afastando a cada ano. Assim como acontece com as outras emissoras também.
  5. E.R

    007

    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
    Depois de muita movimentação dos fãs brasileiros, a equipe de 007 First Light confirmou oficialmente que o game terá localização de texto em português do Brasil já no lançamento, marcado para o dia 27 de março de 2026. A revelação veio por meio das redes sociais oficiais do jogo e de uma imagem especial com a bandeira do Brasil e a mensagem “Bem-vindo, senhor Bond”. É uma vitória significativa para a comunidade brasileira, que reagiu de forma após o primeiro gameplay, cobrando diretamente os desenvolvedores pela ausência de suporte ao idioma. A resposta foi rápida. Em poucos dias, a IO Interactive atendeu ao pedido dos fãs e confirmou que o jogo será lançado com legendas em PT-BR, ao lado de outros idiomas já previstos. Fonte : https://meups.com.br/noticias/007-first-light-localizacao-portugues-brasil/

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.