Ir para conteúdo

Novos episódios perdidos e semelhantes em agosto?

Featured Replies

Postado

É que aí ele está dublando um personagem mais velho. Quando for fazer o Chaves vai fazer uma voz um pouco diferente.

Tomara que fique bem
Postado

Quem dublara a Dona Clotilde?:

E o Jaiminho?

A dona Clotilde vai ser a Beatriz a mesma do desenho

e não tem episódios do Jaiminho para ser dublados, todos foram dublados pela MAGA. :joinha:

Postado

Ok obrigado Marcos Alexandre.

Postado

Acho que o Carlos Silveira poderia fazer um trabalho ''Aceitavel''

Postado

Pro Chaves até que pode ser mais fácil achar uma voz combinável, agora com o Kiko e o Madruga...sei não ein...

Postado

Pro Chaves até que pode ser mais fácil achar uma voz combinável, agora com o Kiko e o Madruga...sei não ein...

Se já a voz do Quico no desenho é meio estranha, mas pelo menos conseguimos se acostumar... como agora será na série que vai mudar... vai ficar bem difícil. Mas veremos.

Postado

O que vai ser mais difícil de acostumar é com certeza a voz do Seu Madruga.

Postado

Quem dublará o Seu Madruga?

Esse sim será difícil de acostumar.

Pro Quico até que nem tanto pois o Vini tem um timbre do Nelson.

Postado

Se já a voz do Quico no desenho é meio estranha, mas pelo menos conseguimos se acostumar... como agora será na série que vai mudar... vai ficar bem difícil. Mas veremos.

No desenho eu já me acostumei com a voz do Kiko, pois já iniciou com outro dublador, agora no seriado...

O que vai ser mais difícil de acostumar é com certeza a voz do Seu Madruga.

Com certeza. :triste:

Postado

Não consigo imaginar o Seu madruga com outra vez, espero que o novo dublador faça um Bom Trabalho

Postado

Não consigo imaginar o Seu madruga com outra vez, espero que o novo dublador faça um Bom Trabalho

É eu também não.

Postado

Eu nunca na minha vida iria imaginar que seu Madruga iria perder seu grandiodo dublador, eu sei que não vai se fácil de se acostumar, mas ... boa sorte!

Postado

Eu nunca na minha vida iria imaginar que seu Madruga iria perder seu grandiodo dublador, eu sei que não vai se fácil de se acostumar, mas ... boa sorte!

Sim já não há nada a mais a fazer,só nos resta esperar....

Postado

É a mesma coisa que aconteceu com o Thundercats

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Aether
    Mas de novo esse papo de que se não passou determinado episódio em uma cidadezinha no RJ quer dizer que a exibição não é nacional??? Vira o disco, pô...
  2. E.R
    Acho que não. Mas se acontecer isso, pensando da forma mais pessimista possível, tem alguns episódios com a dublagem MAGA que não passam na TV para a maioria dos Estados do país, há muitos anos. E aí não estou falando dos episódios que ainda não foram exibidos em 2024, 2025 e 2026. Estou falando dos episódios de Chaves que foram exibidos em 2024, 2025 e 2026 no SBT, mas que Rio de Janeiro e outros Estados que tem programas locais no domingo de manhã e de segunda a sexta no horário da tarde não exibiram. Antes que venha aquelas 3 pessoas de sempre, é claro que a prioridade do SBT tem que ser exibir o material Herbert Richers (no caso os 12 episódios com redublagem que não foram exibidos ainda ou os 14 episódios com redublagem HR (incluindo os 2 episódios que já passaram no +SBT) e só depois o resto. Mas se o Murilo Fraga resolver passar dentro do Sábado Animado o material que não passou para todo o Brasil, que passe (é melhor do que simplesmente não passar nada, o que aconteceu entre os dias 2 e 27 de março).
  3. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Isso era na época em que o Silvio Santos estava vivo. Agora com a Daniela no comando, pode ser que mude essa questão das exibições CH no SBT. As redes sociais e os canais no YouTube também fazem muito mais barulho hoje em dia e o nível de conhecimento do material das séries é muito maior. E, outra coisa, por mais que o Murilo Fraga goste apenas de "Chaves", na época em que ele era diretor, o SBT chegou a exibir o programa Chespirito de madrugada em algumas afiliadas, então, não descarto que possam exibir sim os episódios Herbert Richers em algum horário alternativo.
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Quarta-feira, 01 de abril de 2026 Horário de Brasília 17:30 - O castigo vem a cavalo - parte 3 (1976) 18:04 - A venda da vila - parte 1 (1976)
  5. Professor Inventivo

SBT

Professor Inventivo respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Sim, os tais 150 episódios lá. O resto fica no cofre do Bozo.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.