Postado 30 de Junho de 2012 13 anos Qual sua altura Pópis? Mas você ainda é novo, rsrs. Um medico meu disse que eu vou ter 1,80,por ai
Postado 30 de Junho de 2012 13 anos Tenho 1,40...e que te importa Mais ou menos isso....suponho que seja menos XD
Postado 30 de Junho de 2012 13 anos Tenho 1,40...e que te importa Mais ou menos isso....suponho que seja menos XD Quantos anos você tem?!!!!???!!!!???!! :susto:
Postado 30 de Junho de 2012 13 anos Tenho 1,40...e que te importa Mais ou menos isso....suponho que seja menos XD E zombavam do Chespirito. Brincadeira Pópis.
Postado 30 de Junho de 2012 13 anos 21 anos! Já chega de perguntas!Tá querendo saber demais sobre mim.E não eu não dirijo. ;| Vcs só se aproveitam de mim pq eu sou nanica e idiota buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa XD Não se preoculpe Marcos Alexandre.Eu gosto da minha altura,ser pequeno tem suas vantagens. Editado 30 de Junho de 2012 13 anos por Pópis-Iara
Postado 30 de Junho de 2012 13 anos Um medico meu disse que eu vou ter 1,80,por ai Tá ótimo. Quantos anos você tem?!!!!???!!!!???!! :susto: A velha, digo, a Pópis tem 21. Tenho 1,40...e que te importa Mais ou menos isso....suponho que seja menos XD Nossa.
Postado 30 de Junho de 2012 13 anos Tá ótimo. A velha, digo, a Pópis tem 21. Nossa. MEUL DEUS(Repare o L),mais popis,Altura nao é documento
Postado 30 de Junho de 2012 13 anos Tá ótimo. A velha, digo, a Pópis tem 21. Nossa. A minha direção é Hidráulica.Moro no 71 na rua Matinez Bazilica,perto da Avenida Elefantes.Ao lado tem a rua baleias. Eu não me preoculpo com a minha altura não,gosto muito de como eu sou. Editado 30 de Junho de 2012 13 anos por Pópis-Iara
Postado 30 de Junho de 2012 13 anos A minha direção é Hidráulica.Moro no 71 na rua Matinez Bazilica,perto da Avenida Elefantes.Ao lado tem a rua baleias. Eu não me preoculpo com a minha altura não,gosto muito de como eu sou. e Atras a rua GolfinhoQue bom Popis,tem gente se queixa demais
Postado 30 de Junho de 2012 13 anos A minha direção é Hidráulica.Moro no 71 na rua Matinez Bazilica,perto da Avenida Elefantes.Ao lado tem a rua baleias. Eu não me preoculpo com a minha altura não,gosto muito de como eu sou. Tô perto, mas a minha rua é São Martilho e Basilica. rsrs Claro Pópis, tamanho não é documento, também gosto de ser alto, mas não gosto de ser tão magro assim. u_u
Postado 30 de Junho de 2012 13 anos e Atras a rua Golfinho Que bom Popis,tem gente se queixa demais Obrigada! Podem me chamar de baixinha eu não ligo. Olha pessoal o tópico é sobre a altura do grande Chespirito,se eu não chego a altura dele nos dois sentidos,vou querer um tópico só falando da minha medida?
Postado 5 de Julho de 2012 13 anos Também tem a das duas versões do Kiko preso na caixa: - Chaves - Por isso eu tô treinando, porque quando crescer quero trabalhar num circo? E sabe o que eu vou ser? - Kiko - Vai ser um anãozinho. (Versão de 1977) PS.: Não sei se já postaram essa.
Postado 5 de Julho de 2012 13 anos Também tem a das duas versões do Kiko preso na caixa: - Chaves - Por isso eu tô treinando, porque quando crescer quero trabalhar num circo? E sabe o que eu vou ser? - Kiko - Vai ser um anãozinho. (Versão de 1977) PS.: Não sei se já postaram essa. Essa é a versão de 75 que passou ontem. É muito engraçado KKKK
Postado 5 de Julho de 2012 13 anos Essa é a versão de 75 que passou ontem. É muito engraçado KKKK Mas tem ambas PG.
Crie uma conta ou entre para comentar