Postado 27 de Junho de 2012 13 anos Bom programa de humor, mas infelizmente é muito criticado pelo seu humor escrachado que poucos aceitam.
Postado 27 de Junho de 2012 13 anos Autor Eu acho muito bom o programa. Sempre que vejo esta esquete, racho de rir: Dani Calabresa é foda: "Ô Luquinha que tá assistindo? Pica Pau?" "Din din din, e o pedágio que paga com beijinho?" "Dona Sonia - mãe do Luquinha." depois "Dona Sonia - sogra da Hiper Nanny" Editado 27 de Junho de 2012 13 anos por Seu Furtado
Postado 27 de Junho de 2012 13 anos É um dos melhores programas de humor atualmente, é bem parecido com o SNL original, agora eles estão Ao Vivo, é muito bom, O Marcelo, a Dani, o Bento e a Tatá são demais na minha opinião junta a galera do Stand UP são os maiores humorista atualmente.
Postado 28 de Junho de 2012 13 anos É um dos melhores programas de humor atualmente, é bem parecido com o SNL original, agora eles estão Ao Vivo, é muito bom, O Marcelo, a Dani, o Bento e a Tatá são demais na minha opinião junta a galera do Stand UP são os maiores humorista atualmente. É mesmo. O "Comédia" deu um upgrade esse ano. Pena que não passa mais na parabólica...
Postado 30 de Junho de 2012 13 anos Eu já assisti algumas vezes. ... Pena que não passa mais na parabólica... [2]
Postado 1 de Julho de 2012 13 anos Autor http://www.youtube.com/watch?v=M4aL7pxAUUk Dani Calabresa e a vingança de suas imitações