Ir para conteúdo

Colunista da Revista Alfa faz crítica ao programa Chaves e seu público.


Vinicius Maux

Recommended Posts

Professor Girafales

A imprensa brasileira em geral acha que quem vê Chaves, novelas mexicanas etc. é só analfabeto e burro. Visão preconceituosa e elitista ao extremo por sinal.

Texto bobo esse.

Muito bobo.

Concordo com todos aqui.

Mas quem não conhece os quadros direitos não pode criticar

Link para o comentário
  • Respostas 48
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Usagi White

    7

  • Professor Girafales

    7

  • Bruce Dubber

    6

  • Vinicius Maux

    5

Infelizmente esses comentários fazem a cabeça de muitas pessoas que não conhecem ou conhecem muito pouco a serie, formando um preconceito na mente delas, assim, quando alguém se referir a Chaves, elas pensarão: "Aquele programa de retardado", o que acaba criando aquele senso comum falso, fazendo com que saiam noticias como aquela que se referia a Chaves como novelinha mexicana.

Link para o comentário

Infelizmente esses comentários fazem a cabeça de muitas pessoas que não conhecem ou conhecem muito pouco a serie, formando um preconceito na mente delas, assim, quando alguém se referir a Chaves, elas pensarão: "Aquele programa de retardado", o que acaba criando aquele senso comum falso, fazendo com que saiam noticias como aquela que se referia a Chaves como novelinha mexicana.

Você deve estar certo Vinicius Maux.

Link para o comentário

Esse texto do "Tortura ao vivo" (pelo qual achei q o seu autor tentou ser engraçado... mas em vão) merece apenas um comentário, e q nada mais é do q algo q sabe-se faz tempos: Domingo é o PIOR DIA pra se assistir televisão, sobretudo a aberta. Em geral, nesse caso, algo ou alguém q dê pra ver na boa é um pequeno momento q deve ser aproveitado ao máximo pois o resto é dose d aguentar.

Link para o comentário

Esse texto do "Tortura ao vivo" (pelo qual achei q o seu autor tentou ser engraçado... mas em vão) merece apenas um comentário, e q nada mais é do q algo q sabe-se faz tempos: Domingo é o PIOR DIA pra se assistir televisão, sobretudo a aberta. Em geral, nesse caso, algo ou alguém q dê pra ver na boa é um pequeno momento q deve ser aproveitado ao máximo pois o resto é dose d aguentar.

No Domingo só assisto a noite, o Último Passageiro e o Programa Silvio Santos e o Futebol na Band. ^^

Link para o comentário

Oi, prazer. Eu assisto Chaves desde pequeno e por causa disso nunca conseguir desenvolver a habilidade de escolher uma gravata. rsssssssss

Ele tem todo o direito de fazer uma crítica, mas pelo menos deveria assistir um pouco mais e levar em consideração o lado moral de muitos episódios e não só reparar em figurino ou cenários pobres, que por sinal, é o de menos.

Mas Chaves é programa pra classe média mesmo, pow!

O programa é de pobre? É o maior sucesso da América Latina !

E a maior parte da América Latina é classe C, então... :lol:

Link para o comentário

Esse texto do "Tortura ao vivo" (pelo qual achei q o seu autor tentou ser engraçado... mas em vão) merece apenas um comentário, e q nada mais é do q algo q sabe-se faz tempos: Domingo é o PIOR DIA pra se assistir televisão, sobretudo a aberta. Em geral, nesse caso, algo ou alguém q dê pra ver na boa é um pequeno momento q deve ser aproveitado ao máximo pois o resto é dose d aguentar.

Concordo, Domingo só é bom de Manhã com Chaves e Pica Pau, depois disso o que ainda dá pra assistir é o Sílvio à noite. Só.

Link para o comentário

Domingo na TV Paga é Ótima, mais na aberta é raro achar programa Bom pela tarde

Sorte a sua!Na minha Via Embratel(que tem incluido o familia),nao acho nada pela tarde pra ver
Link para o comentário

Sorte a sua!Na minha Via Embratel(que tem incluido o familia),nao acho nada pela tarde pra ver

Sorte Sua que tem TV fechada, pra quem só tem aberta...

  • Curtir 1
Link para o comentário

Idem, TV Aberta é M...

Ja tive aberta tbm,e TV Globinho era a unica coisa que assistia :byecry: (claro,dai depois veio chris,picapau e talz)
Link para o comentário
Professor Girafales

Idem, TV Aberta é M...

Pois sim,apesar de ter uma paga nunca posso assistir nada lá pq meu pai e minha mãe assistem a todo tempo.

Ai me sobra a minha tv do quarto aberta.

Link para o comentário

Sem dúvida a TV fechada é melhor que a TV aberta, é dificil achar um programa bom nos canais abertos, principalmente no periodo vespertino.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Melchior CH
      179

      The Noite com Danilo Gentili

    2. E.R
      331

      UEFA Champions League

    3. E.R
      423

      MÚSICA

    4. E.R
      44

      XBOX

    5. E.R
      331

      UEFA Champions League

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...