Ir para conteúdo

De Olho No Japão - Tópico Oficial

Featured Replies

Postado

Gostaria de apresentar um tópico com Noticias do outro lado do mundo sobre Doramas, Animes, Jrock, Mangas, Tokusatsu entre outros assutos da cultura e entretenimento Japones.

Anunciado Kamen Rider Wizard

wizard.jpg

Depois de muitos rumores que correram pela internet nas últimas semanas, finalmente foi revelado que Kamen Rider Wizard será o substituto de Fourze nas manhãs de domingo da Tv Asahi.

Em Wizard, anéis especiais farão as vezes das cartas e pendrives que davam novos poderes aos heróis nas séries anteriores. Tais anéis permitirão que Wizard mude de forma de acordo com a necessidade – mais alguém acha que esse negócio de ter 300 formas diferentes já encheu o saco?

Além disso, os anéis também serão usados para dar um “up” nas habilidades do Rider.

A 14ª série Rider da Era Heisei estreia dia 02 de setembro, mas antes o herói fará uma participação especial no longa Kamen Rider Fourze the Movie: It’s Space Time, Everyone! que estreia nos cinemas japoneses em 04 de agosto.

fonte: jbox

Kamen-Rider-Wizard-1.jpg

Kamen-Rider-Wizard-7.jpg

Kamen-Rider-Wizard-12.jpg

Novo trailer do live action de Samurai X mostra Sanosuke e Yahiko

samurai-x8.jpg

O site Yahoo Japan divulgou um novo trailer do live action de Samurai X (Rurouni Kenshin). O vídeo de mais de 2 minutos apresenta cenas inéditas e muita ação, além da participação de Sanosuke e Yahiko. Assista:

Com direção de Keishi Otomo, o filme estreia nos cinemas japoneses em 25 de agosto. No elenco estão Takeru Satoh (Kenshin Himura), Emi Takei (Kaoru Kamiya), Yuu Aoi (Megumi Takani), Munetaka Aoki (Sanosuke Sagara), Yosuke Eguchi (Hajime Saitō), Teruyuki Kagawa (Kanryū Takeda), Taketo Tanaka (Yahiko Myōjin) e Kouji Kikkawa (Jine Udō).

Editado por Marcola Rider

Postado

Gosto muito do Japão, claro que por conta dos Animes. ^^

Postado

Gosto muito do Japão, claro que por conta dos Animes. ^^

Eu idem...:P

Postado

Eu idem...:P

[3]

Eu gosto de tudo do Japão menos aquelas comidas japonesas.

Postado

Também gosto do site do jbox, entro todos os dias para ver as ultimas notícias da terra do sol nascente.

Estou na espectativa do filme de Rurouni Kenshi, que será lançado em Agosto nos cinemas japoneses, pena que não vai sair aqui,

mas espero que algum fã tenha o trabalho de legendar pra nós.

Henshin!

Postado
  • Autor

Esse filme do samurai X poderia vir nos cinemas brasileiras fez um grande sucesso quando foi exibido o anime na Globo, poderia até bater de frente com duas estreias No cinema aqui no brasil do Homem Aranha e Batman.

A produtorado filme é a warner

Postado

Site bom é esse:

http://www.hinata.xpg.com.br/index2.php

Tem bastante animes. ^^

  • 2 semanas depois...
Postado

[3]

Eu gosto de tudo do Japão menos aquelas comidas japonesas.

Yakissoba é bom.

Postado

Yakissoba é bom.

Concordo. O Talharim é de lá?

Postado
  • Autor

Toei comemora os 30 anos da franquia Metal Hero lançando mais um movie comemorativo: Policial do Espaço Gavan O Filme!

Última atualização em Sáb, 14 de Julho de 2012 01:25 Escrito por Tati e Hikaruon Sex, 13 de Julho de 2012 23:48

Foi divulgado no site da sala de cinema Nanbu Kogyo Group a confirmação do filme intitulado Uchuu Keiji Gyaban: The Movie o filme está marcado como estréia 20 de Outubro desse ano.

Segundo o site de notícias Mynavi, o filme contará com dois Gavan: o Kenji Ohba (Retsu Ichijouji), certamente, e um provável sucessor do seu legado interpretado por Yuma Ishigaki [Nagara, em Azumi (Movie) 1 & 2]. "A lenda do Policial do Espaço" terá como diretor Osamu Kaneda (Kamen Rider x Super Sentai; OOO, Den-O, All Riders; All Riders VS Dai Shocker) e Yuuji Kobayashi como roterista.

LGPcz.jpg

Gavan passou no Brasil como Space Cop pela Rede Globo e na TV Gazeta, a foi exibido no Japão pela TV Asahi etre 1982 e 1983 e reapareceu na série seguinte: Uchuu Keiji Sharivan entre 83 e 84, depois num especial dos Policias do Espaço em 1985 junto com Shaider, o personagem só reapareceu recentemente no filme Kaizoku Sentai Gokaiger VS Gavan no início deste ano.

Postado

Yakissoba é bom.

Se eu não me engano,Yakissoba é um prato chinês.

Eu ainda quero provar as comidas,tem gente que faz cara feia para Sushi e Sashimi sem antes ter provado,tudo pq é coisa crua.Ali nem tem só peixe.

Gosto bastente do Japão mas a maioria das coisas que eu sei de lá eu aprendi não só com os animes,mas também com sites e pessoas como o Kapan(menbro daqui).

Postado

Se eu não me engano,Yakissoba é um prato chinês.

Eu ainda quero provar as comidas,tem gente que faz cara feia para Sushi e Sashimi sem antes ter provado,tudo pq é coisa crua.Ali nem tem só peixe.

Gosto bastente do Japão mas a maioria das coisas que eu sei de lá eu aprendi não só com os animes,mas também com sites e pessoas como o Kapan(menbro daqui).

Pópis, Yakissoba é do japão, afinal estamos falando de um tópico sobre o Japão. :lol:

Já comi Sushi e não gostei. :no:

Postado

Pópis, Yakissoba é do japão, afinal estamos falando de um tópico sobre o Japão. :lol:

Já comi Sushi e não gostei. :no:

Eu tinha visto em algum lugar que era chinês.

Vc pode não ter gostado,mas talvez eu goste.Sashimi pareçe ser bom,tenho uma imensa voltade de provar.Mas eu nunca comi Salmão...pelo menos eu não me lembro,mas vai que me dá alergia ou algo assim...mas é como picada de abelha,vc tem que ser picado para saber se é alergico ou não XD

Editado por Pópis-Iara

Postado

Já que o tópico fala sobre Japão, achei que poderia tirar minha curiosidade aqui. Alguém lembra daquela série que a RedeTV exibiu lá por 2009/2010, acho, que era um tokusatsu que lembrava o Changeman? Cheguei até a assistir mas foi tirado do ar sem mais nem menos. Gostaria de saber o que ouve com essa série e porque foi cancelada.

Postado

Já que o tópico fala sobre Japão, achei que poderia tirar minha curiosidade aqui. Alguém lembra daquela série que a RedeTV exibiu lá por 2009/2010, acho, que era um tokusatsu que lembrava o Changeman? Cheguei até a assistir mas foi tirado do ar sem mais nem menos. Gostaria de saber o que ouve com essa série e porque foi cancelada.

EU ME LEMBRO!!Eu via as vezes,mas eu não sei o nome,era complicado acho e eu devia ter anotado.

Muito maneira aquela série.

Queria muito que esses tokusatsus que eram sucesso da Manchete voltassem para eu ver,tanta gente fala.

Uma das poucas coisas que eu não gosto referente o Japão é a Hello Kitty :D....é isso aeh!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. Eu acho...
    Eles devolviam as fitas na troca de lotes ou por deixarem de exibir as séries? A Telemundo aparentemente deixou de transmitir nos anos 2000.
  2. E.R
    Se o SBT manter o "Clube do Chaves" no ar em 2026 (se algum diretor chato lá não resolver trocar por algum programa de quinta categoria - que nem o péssimo "Notícias Impressionantes"), tem grande chance de muitas exibições de episódios inéditos em 2026 pelo SBT com essa dublagem Rio Sound, especialmente os episódios que completem sagas ou que já tenham a outra parte com a dublagem MAGA (Exemplo : A Louca da Escadaria - que tem dublagem MAGA, vir em alguma exibição junto com o episódio da Festa da Boa Vizinhança com a Dona Edwiges). Que o SBT faça o mesmo que fez naquela exibição do "Madruguinha - versão de 1977" no Clube do Chaves semanas atrás, quando tiver a dublagem MAGA, tem que exibir, mesmo que o outro episódio tenha dublagem Rio Sound - que a tal padronização seja esquecida em 2026 e que sempre optem pela dublagem MAGA (também em episódios como Parque de Diversões - parte 2, Venda da Vila - parte 1 e Festa da Boa Vizinhança - partes 1, 2 e 3).
  3. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    Não lembro se esse teve reprise, mas pode ser. Mas naquela época também eles já faziam corte e costura nos episódios, tanto que o SBT substituiu pouco tempo depois a cópia do episódio da catapora por aquela fatiada. Acho que uma edição substituiu a outra e as duas não foram distribuídas juntas, mas não tenho certeza. Faz sentido, o número bate
  4. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Eu acho... em Todos Atentos Olhando pra TV
    Acho que as duas possibilidades são válidas. Floribella entrou no HBO Max e a imagem está sendo muito elogiada. Não sei se quem fez a remasterização foi a própria Max ou a Band, mas se foi possível melhorar tanto assim a qualidade, é porque a gravação foi com bons equipamentos.
  5. gustavo lins
    gustavo lins respondeu ao tópico de Eu acho... em Todos Atentos Olhando pra TV
    Acredito que seja mesmo, já que a imagem da escolinha do Golias que é dos anos 90 parece ter a imagem de Chaves dos anos 90 enquanto o programa Chespirito da mesma época parece um programa do SBT dos anos 2000, mas eu não poderia afirmar isso categoricamente...

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.