Jump to content

JORGE KAJURU

Featured Replies

eu assisti uhahuauhaua... mto engraçado... :P

nossa, perseguiam a mulher dele em Goiás... teve q ir embora...

Jorge Kajuru humilha o Luciano do Valle:

parte 1

cu3Dgl7S_c4

parte 2

UYjn-W6diWg

Esses vídeos já haviam sido postados em outro tópico (http://forumch.com.br/index.php?s=&showtopic=2804&view=findpost&p=150149). ;) Eu que subi pro Youtube. :P

Kajuru não sabe controlar as palavras. Mas tem razão em muita coisa que falou.

Esses vídeos já haviam sido postados em outro tópico (http://forumch.com.br/index.php?s=&showtopic=2804&view=findpost&p=150149). ;) Eu que subi pro Youtube. :P

Kajuru não sabe controlar as palavras. Mas tem razão em muita coisa que falou.

E seus vídeos estão fazendo sucesso na internet hein.

eu concordo com a parte de q ele (Luciano) foi ridiculo , ao naum falar logo de uma vez pra qm ele citou td q foi dito e nisso

o Kajuru tah certissimo, mas eu acho q ele exagerou demais dessa vez, criticar a postura de esconder, acho legal , mas gastar

qse 2 dias de programa foi um certo sensacionalismo dele

  • Author
NOTÍCIAS
FLÁVIO RICCO

6gcxo4h.gif

. Apesar de toda a encrenca recente, Jorge Kajuru deve estrear um novo programa, provavelmente aos domingos, na Rede TV!. Terceirizado. Dizem, inclusive, que uma produtora do Ratinho estaria por trás.


De boa, sempre gostei do Kajuru, mas nos últimos tempos ele tem extrapolado todos os limites, tá brigando com todo mundo, falando mal de colegas de imprensa em público. Surtou de vez.
  • 4 weeks later...
  • Author
NOTÍCIAS
JORGE KAJURU dá mais um de seus chiliques e agora critica a apresentadora Renata Fan :



O vídeo é do programa "Kajuru na Área", do SBT de Ribeirão Preto. Renata "Love" Fan foi atacada por Kajuru porque quando ela foi ao quadro "Pra Quem Você Tira o Chapéu?" no "Programa Raul Gil", na Band, não tirou o chapéu para Kajuru por ele criticá-la sem conhecê-la.

O Kajuru então chamou a Renata de "Fan, Fanfarrona" e disse "você tem cara de travesti, e eu não gosto de travesti, não sou o Ronaldo"; "você entrou na televisão por causa da tua bunda, do teu rabo e da tua cara". "Você não entende de futebol, seja sincera. Você é decoreba, e não é culta. Culta, não curta, até porque é grandona, tem um rabão desse tamanho". "Todo mundo que trabalha com você, bobinha, fala que você não sabe nada".


--

O caolho Kajuru come revistas no ar :



15cinia.jpg
Enlouqueceu de vez !

Edited by E.R

NOTÍCIAS
JORGE KAJURU dá mais um de seus chiliques e agora critica a apresentadora Renata Fan :

O vídeo é do programa "Kajuru na Área", do SBT de Ribeirão Preto. Renata "Love" Fan foi atacada por Kajuru porque quando ela foi ao quadro "Pra Quem Você Tira o Chapéu?" no "Programa Raul Gil", na Band, não tirou o chapéu para Kajuru por ele criticá-la sem conhecê-la.

O Kajuru então chamou a Renata de "Fan, Fanfarrona" e disse "você tem cara de travesti, e eu não gosto de travesti, não sou o Ronaldo"; "você entrou na televisão por causa da tua bunda, do teu rabo e da tua cara". "Você não entende de futebol, seja sincera. Você é decoreba, e não é culta. Culta, não curta, até porque é grandona, tem um rabão desse tamanho". "Todo mundo que trabalha com você, bobinha, fala que você não sabe nada".

--

O caolho Kajuru come revistas no ar :

15cinia.jpg

Enlouqueceu de vez !

Putz... dessa vez ele exagerou feio. Ninguem tem a obrigação de tirar o chapéu pra ele. Mas que ela é uma piranha é verdade, meu pai sempre diz isso pra mim, pois ela foi uma vez na empresa onde ele trabalha e ela era bem "saidinha".

Mas pra falar a verdade, eu gosto dela no programa Jogo Aberto, melhora o visual do programa. Ou vcs preferem olhar pro Neto, Godói, e pro Zé bonitinho Osmar de Oliveira (:P).

Anotem mais um processo pro Kajuru. :escondido:

O caolho Kajuru come revistas no ar :

Ô Edu, pegou pesado hein? A doença do cara é séria, pelo menos respeita né? ;)

Sobre o Kajuru, ele pisou na bola. Se quisesse criticar, que fizesse de uma forma mais amena, não precisava apelar chamando-a de "traveco", só por causa de sua altura e seu calçado.

O Karuju é um troxa, não mede as palavras, se a Renata Fan tem cara de travesti eu não sei o que então é mulher bonita então... E não precisa ter faculdade para saber táticas mesmo, a Renata Fan é um exemplo de jornalista e entende sim de futebol... não precisa ser homem para saber, tanto é que têm homens que não sabe nada de futebol e tá aí no Meio esportiva, o Cacá Rossett foi um deles...

Entendam uma coisa, o Kajuru não tem talento nenhum, por isso fica falando mal das pessoas, pra ganhar publicidade.

Entendam uma coisa, o Kajuru não tem talento nenhum, por isso fica falando mal das pessoas, pra ganhar publicidade.

hahahahahaha falar que o Kajuru não tem talento é foda hein? Ele pode falar muita mer**, mas é um baita jornalista.

Procure ler o "Dossiê K" sobre o governo de Marconi Perillo, é um exemplo de como se fazer jornalismo.

porra sou fã do kajuru, acho q ele eh sensacional ,mas essa da renata fan foi realmente uma tosquice, eu concordo q ela naum entende tanto de tática e de futebol como acha, mas a parte do travesti foi foda, exagerou , perdeu a noção, Que a renata fan é linda , e de certo modo, tem muito mais talento q mta ancora por aí (cito por exemplo milena ceribelli ou Janaína Xavier da sportv, q por sinal soh ganha por mostrar simpatia no ar)

eu gosto do Kajuru !

ele ta todos os dias no Tribuna no Esporte (programa local daki)

so que tem vezes q ele eh chato pra car****

NOTÍCIAS
JORGE KAJURU dá mais um de seus chiliques e agora critica a apresentadora Renata Fan :

O vídeo é do programa "Kajuru na Área", do SBT de Ribeirão Preto. Renata "Love" Fan foi atacada por Kajuru porque quando ela foi ao quadro "Pra Quem Você Tira o Chapéu?" no "Programa Raul Gil", na Band, não tirou o chapéu para Kajuru por ele criticá-la sem conhecê-la.

O Kajuru então chamou a Renata de "Fan, Fanfarrona" e disse "você tem cara de travesti, e eu não gosto de travesti, não sou o Ronaldo"; "você entrou na televisão por causa da tua bunda, do teu rabo e da tua cara". "Você não entende de futebol, seja sincera. Você é decoreba, e não é culta. Culta, não curta, até porque é grandona, tem um rabão desse tamanho". "Todo mundo que trabalha com você, bobinha, fala que você não sabe nada".

--

O caolho Kajuru come revistas no ar :

15cinia.jpg

Enlouqueceu de vez !

Putz... dessa vez ele exagerou feio. Ninguem tem a obrigação de tirar o chapéu pra ele. Mas que ela é uma piranha é verdade, meu pai sempre diz isso pra mim, pois ela foi uma vez na empresa onde ele trabalha e ela era bem "saidinha".

Mas pra falar a verdade, eu gosto dela no programa Jogo Aberto, melhora o visual do programa. Ou vcs preferem olhar pro Neto, Godói, e pro Zé bonitinho Osmar de Oliveira (:P).

Anotem mais um processo pro Kajuru. :escondido:

Esse Kajuru enloqueceu de vez!!! :doido:

Guest
This topic is now closed to further replies.

Atividades

  1. Helenaldo
    Helenaldo replied to E.R 's topic in Terreno Baldio
    Suíça 1 x 1 Qatar Os suíços tiveram várias chances de matar o jogo e conquistar uma vitória tranquila, mas flertaram o perigo até entregar o jogo aos 45 do segundo tempo, empate merecido. Brasil 1 x 1 Marrocos Toda crítica feita ao Ancelotti depois de ontem é mais do que válida, Paquetá, Raphinha e Gabriel Magalhães fizeram uma partida ridícula, mas nada foi mais bizarro do que o Carletto morrer com o Endrick no banco. Pelo primeiro tempo horrível, já era pro velho ter voltado com o moleque do intervalo, mas aí o Carletto acreditou que a seleção era o Real Madrid, onde ele tinha opções de sobra pra justificar o Endrick no banco e deixou o moleque lá, a seleção melhorou muito no segundo tempo, mas faltou algo pra de fato ter sido diferente, a entrada do Endrick que não aconteceu. De positivo mesmo, só dá pra destacar o Vini Jr, que finalmente chamou o protagonismo para si e fez uma atuação a altura do que se espera dele. Haiti 0 x 1 Escócia Resultado previsível, muito bom para o Brasil, e pela qualidade "técnica" da Escócia, se o Carletto ajustar o time pra semana que vem, os últimos dois jogos serão mamão com açúcar. Austrália 2 x 0 Turquia O último jogo do dia, e também o mais interessante dos quatro de hoje, uma zebra de verdade, falavam tanto que essa geração turca era forte, mas quem deu um nó tático em campo foi a Austrália, e quando a Turquia acertou a marcação e colocou pressão na reta final, o Beach garantiu o resultado. Destaque para o primeiro gol da Austrália que foi uma verdadeira aula de contra ataque, o segundo gol também foi um golaço.
  2. E.R
    E.R replied to E.R 's topic in Terreno Baldio
    Uma zebra essa vitória da Austrália, foram bem no contra-ataque e venceram.
  3. Raphael
    Raphael replied to E.R 's topic in Terreno Baldio
    14/06/2026 01h00 - 03h00 🇦🇺 Austrália 2 x 0 Turquia 🇹🇷 Austrália fez cada golaço, mereceram a vitória embora eu também achei que a Turquia jogou bem, o desespero deles inclusive foi notório nos minutos finais para pelo menos diminuir a diferença no placar, já que o empate era praticamente impossível.
  4. E.R
    E.R replied to Victor235's topic in Venda da Esquina
  5. E.R

    SBT

    E.R replied to Raphael 's topic in Todos Atentos Olhando pra TV
    Não sei. O SBT Rio é muito imprevisível.

Recently Browsing 0

  • No registered users viewing this page.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.