Ir para conteúdo

O MITO HEITO REALIDADE: O Tremor de 1985 em México

Featured Replies

Postado

582638_415164415191512_153039390_n.jpg

Este 8 de julhio, em nosso canal, em espanhol e em português

Conhezca mais sobre este tremor acontecido o 19 de julhio de 1985 na Cidade do México, os lugares destruidos, as pessoas mortas e danhadas no fenomeno natural

DOMINGO 8 DE JULHIO EM NOSSO YOUTUBE

Editado por Editorial 31 Horas Mexico

Postado

Carlo, arrumei os erros de português do resumo:

Conheça mais sobre este tremor que aconteceu em 19 de julho de 1985 na Cidade do México, os lugares destruídos, as pessoas mortas e feridas no fenômeno natural

Editado por Seu Furtado

Postado
  • Autor

Muito obrigado Fumado :joinha:

Postado

Por um segundo achei que o Furtado tinha editado o post do Carlo :lol:

Postado

Eu também :P

Muito obrigado Fumado :joinha:

Fumado :rindo:

Postado

Mais nao tem como isso acontecer (sem senso de humor mode:On)

:muttley: :muttley:

Postado

A casa do jaiminho foi destruida pelo terremoto em 1985, e todo o elenco, chesperito, florinda,clotilde,godines,chiquinha,prof, doaram ajuda financeira para o jaiminho, que era carismatico que nem seu madruga

Postado

A casa do jaiminho foi destruida pelo terremoto em 1985, e todo o elenco, chesperito, florinda,clotilde,godines,chiquinha,prof, doaram ajuda financeira para o jaiminho, que era carismatico que nem seu madruga

É verdade isso? Nunca tinha ouvido falar.

Postado

Chespirito conta no livro de memórias que quando houve o terremoto o prédio onde morava Raul Padilla desabou. Felizmente o intérprete do Jaiminho estava viajando com a família no momento do desastre. Como seu colega e amigo ficou sem ter onde morar, Chespirito reuniu todo o elenco CH da época e fez uma turnê de shows beneficente. Toda a renda foi doada a Raul para que construísse sua casa. E o Carlos villagrán ainda diz que o Bolaños é mesquinho...

Postado

Chespirito conta no livro de memórias que quando houve o terremoto o prédio onde morava Raul Padilla desabou. Felizmente o intérprete do Jaiminho estava viajando com a família no momento do desastre. Como seu colega e amigo ficou sem ter onde morar, Chespirito reuniu todo o elenco CH da época e fez uma turnê de shows beneficente. Toda a renda foi doada a Raul para que construísse sua casa. E o Carlos villagrán ainda diz que o Bolaños é mesquinho...

Nossa não sabia dessa, boa atitude deles.

Postado

Eu também não sabia nada relacionado a essa história.

Postado

Também não sabia disso.Muito interessante mesmo.E muita bondade da parte do Chespirito.:)

Será que uma daquelas fotos dos shows pode ser desse que disseram?

Editado por Pópis-Iara

Postado

Eu tinha visto no Wikpédia quando na parte Chaves tinha Curiosidades.

Postado
  • Autor

A casa de Raul Padilla era na zona de Tlatelolco, no Distrito Federal, qual zona foi onde ficou pior o desastre do terremoto,

Tlatelolco, 1985

tlaltelolco+1985.jpg

ZTERREMOTO4.jpg

Postado

Foi feio mesma a coisa.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Dekatotas
    Esperamos que não seja reprise do horário dás 10h00
  2. marujita
    Bem que havia boatos de que isso aconteceria. Ainda bem que limaram de vez essa bomba, era mais uma tralha que o Silvio colocou na grade.
  3. Dekatotas
    Segundo a programação das TVs por assinatura, teremos o Clube do Chaves também 1h da manhã no lugar do notícias impressionantes
  4. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Ventilador Cego em Exibições Internacionais
    Que raridade!! A TVN tem esse episódio digitalizado em boa qualidade, e deve ter exibido lá pelos anos 90. Nossa melhor chance é encontrar uma gravação dessa época. Sobre a gravação: será que ele gravou o especial inteiro? O cara bem que podia postar sem logo, é um trecho raríssimo poxa
  5. Aether
    Aether respondeu ao tópico de Ventilador Cego em Exibições Internacionais
    BOMBA - NOVO TRECHO DE PERDIDO MUNDIAL DO CHAPOLIN ENCONTRADO!!! Gente, nesta semana o canal TVN-3 reprisou um programa chamado "Habia Una Vez" exibido em 30 de outubro de 2001, onde fizeram um pequeno especial sobre o Chespirito. E neste especial que foi reprisado, tivemos uma grande surpresa: foi encontrado um trecho INÉDITO do PERDIDO MUNDIAL "O necrotério" do Chapolin, de 1976. Esse trecho não estava disponível na internet e enfim temos ele: Que sorte a nossa que reprisaram! Pena que infelizmente não temos o episódio completo... :(

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.