Jump to content

Corinthianos

Featured Replies

E Comerar isso incansavelmente também não :joinha:

Mas a intenção deles não são essas.

E clubismo é uma mer** de qualquer jeito, não é só porque o corinthians ganhou a libertadores que isso vai melhorar ou piorar.

Eu, pessoalmente, só lamento porque agora vai ser um pouco mais difícil trilhar o corinthians, mas já estou me adaptando as novas trollagens. :3

Mas a intenção deles não são essas.

E clubismo é uma mer** de qualquer jeito, não é só porque o corinthians ganhou a libertadores que isso vai melhorar ou piorar.

Eu, pessoalmente, só lamento porque agora vai ser um pouco mais difícil trilhar o corinthians, mas já estou me adaptando as novas trollagens. :3

Ok :joinha:

Concordo...

xD,eu só trollo de vez em quando

Qual o problema de comemorar a vitória de seu time? Se fossem outros times, também estariam comemorando. Não vejo porque reclamar tanto disso, deixa eles comemorarem, ué

Os corinthianos tem todo o direito de ficar feliz, é a primeira Libertadores, tem de comemorar mesmo.

Vai ficar trsite porque ganhou.

Eles ficam zuando com os outros times.

Mas eles sim tem direito de comemorar.

Esse povinho esta com ciumes da Libertadores do Corinthians, eles ganharam e estão comemorando... Quanto drama viu

Quero ver a festa do Palmeiras, quando conquistarmos a nossa 2ª copa do Brasil, após 14 anos. :campeao: =D

Quero ver a festa do Palmeiras, quando conquistarmos a nossa 2ª copa do Brasil, após 14 anos. :campeao: =D

Será que Veremos? eu acho que dá coxa.

Será que Veremos? eu acho que dá coxa.

acho que dá peito, rs, digo, depois daquele 2x0 tô mais confiante, apesar de não negar a qualidade do Coritiba, pena que o Mago não vai jogar. :non:

Esse rapaz aí, não entende que a comemoração é pelo fato de, além de ser a primeira libertadores, era um título que estava engasdado na torcida.

Os times do Brasil inteiro, até os que não tem libertadores ficavam tirando uma casquinha.

Esse rapaz não acompanha futebol, porque se acompanhar é um trouxa. Pois devia saber que por ser um título tão falado, tão enchido de saco, pelo CORINTHIANS está na boca do mundo, é claro que a imprensa vai dar maior destaque.

Agora me digam uma coisa:

Quando o CORINTHIANS caiu, a imprensa falou bastante, será que ele ficou irritado com isso? Não, né? Não lhe covém.

Guest
This topic is now closed to further replies.

Atividades

1. Andy
    Andy replied to José Antonio's topic in Games
    Eram para terem sido lançados ainda no jogo original, mas aí tinha essa de que Marios 2D não tem amiibos e blá, blá, blá.
  2. E.R
    E.R replied to José Antonio's topic in Games
    Novos Amiibos.
  3. E.R
    E.R replied to sPiDeR's topic in Todos Atentos Olhando pra TV
    Pelo que vi na contra-capa desse DVD tem aquele episódio de Halloween (Spook-A-Nanny).
  4. E.R
    E.R replied to E.R's topic in Terreno Baldio
    Santos 1 x 1 Corinthians
  5. E.R
    E.R replied to Andy's topic in Venda da Esquina

Recently Browsing 0

• No registered users viewing this page.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.