Ir para conteúdo

Chaves perderá espaço no horário da noite por Treze Sábados

Featured Replies

Postado

chaves.jpg

Nesta quarta feira (11/07), estréia no Sbt ás onze da noite o programa "O Maior Brasileiro de todos os tempos", que terá 13 edições apresentadas por

Carlos Nascimento. Em função desta estréia, o programa "Aventura Selvagem" que ocupava parte deste horário, deixará de ser exibido ás quartas feiras.

Neste Sábado (07/07), no programa "Sábado Animado", Yudi e Priscilla comunicam que "Aventura Selvagem" será exibido aos Sábados ás 18h30,

naturalmente começando no dia (14/07). Com isso, Chaves terá seu horário reduzido aos Sábados, que será das 19h20 ás 19h45.

Texto: Cantinho CH

Editado por Raphael

Postado

Foi bom, pelo menos diminui um pouco a saturação.

Postado
  • Autor

O Sbt só muda quando precisam, mas por conta própria não procuram maneirar com as reprises, deixando pelo menos um episódio diário.

Postado

Foi bom, pelo menos diminui um pouco a saturação.

Sim,bem melhor.

Postado

Eu não gosto muito do aventura selvagem mais apesar que ninguem assiste esse programa tirs logo do ar

Postado

Eu não me importo muito com a saída (apesar de que Sábado era o único dia que eu parava pra assistir no SBT).

O que irrita é que o SBT às vezes parece fazer de tudo para afundar a série, tirando-lhe o horário. Aí quando a coisa aperta e precisam de audiência, lá volta o Chaves pro horário de novo.

Acho que é a mesma coisa com o Chapolin, só que com menos frequência...

Postado

Eu também não me importo, mal vejo Chaves hoje em dia na TV...

Ah, e arruma ali Raphael é "o maior brasileiro" e não "o melhor" :joinha:

Postado

Achei bom, assim não satura muito.

Postado
  • Autor

De Sábado eu não gosto muito do Chaves noturno, prefiro assistir outras coisas, eles tem como melhorar ainda mais a grade, é só querer. ;)

Postado

Podiam botar Chapolin :P

Postado

Parece que Chaves ainda será exibido no Sábado as 19h20.

Postado

Ainda bem, pra parar de saturar, e com relação ao novo programa, espero que Lula ganhe, apesar de não ter votado.

Postado
  • Autor

Parece que Chaves ainda será exibido no Sábado as 19h20.

Acho que não daria tempo de ter Chaves, eles colocam pelo menos uns 2 blocos comerciais no "Aventura Selvagem".

Postado

Pro maior brasileiro eu votaria no Carlos Seidl

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk zuei

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Teve algum episódio dessas gerações que foi lote novo?
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Sim.
  3. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Esse da chefatura é geração nova?
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: TV SIM ( ES) - Quinta-feira, 16 de outubro de 2025 12:54 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 12:54 - Não confunda "a casa está caindo de velha" com "a velha está caindo da casa" (1974) 13:14 - A vendedora de flores (1978) 13:35 - Foi pênalti ou não? / O lobisomem (1978) 13:57 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Quinta-feira, 16 de outubro de 2025 13:17 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:18 - Onde estão os passarinhos? (1977) 13:40 - A cidade perdida (1976) 13:59 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: RS - Quinta-feira, 16 de outubro de 2025 13:39 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:39 - O anel da bruxa (1978) 13:59 - Encerramento: Chapolin (2024)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.