Ir para conteúdo

Chaves perderá espaço no horário da noite por Treze Sábados

Featured Replies

Postado

Acho que não daria tempo de ter Chaves, eles colocam pelo menos uns 2 blocos comerciais no "Aventura Selvagem".

Vai ter Chaves sim, Raphael:

14h15 PROGRAMA RAUL GIL

18h30 AVENTURA SELVAGEM

19h20 CHAVES

19h45 SBT BRASIL

Postado

Porque não coloca o Chaves no lugar daquele programa de p*ta que vem depois do SBT Brasil?

Ficaria que nem o "Chaves Especial", seria em horário nobre e acredito que dificilmente teria forte concorrência.

Postado
  • Autor

NOTÍCIAS
Aventura Selvagem passa a ser apresentado aos Sábados

logo-aventura-selvagem.jpg

O Aventura Selvagem, programa de Richard Rasmussen no SBT, ganha novo dia e horário a partir da próxima semana.

O programa deixa de ser apresentado na faixa das 23h45, às quartas-feiras, para a partir do dia 14 de julho, ocupar o horário das 18h30, aos sábados, logo após o Programa Raul Gil.

A mudança é em virtude da estreia de "O Maior Brasileiro de Todos os Tempos", com apresentação de Carlos Nascimento, nas quartas, outra novidade da próxima semana.

Confira como fica a grade do SBT:

14h15 - Programa Raul Gil

18h30 - Aventura Selvagem

19h20 - Chaves (horário local)

19h45 - SBT Brasil

20h15 - Esquadrão da Moda

No dia 21 de julho, no outro sábado, o SBT promove a volta de Supernanny à grade da emissora, às 21h15. A tendência é que a emissora empurre Cine Família e Cine Belas Artes para mais tarde, até a estreia do novo programa de Patrícia Abravanel em agosto, quando então o Cine Família deve deixar a grade de programação.

Fonte:

Sbt Pedia

:joinha:

Editado por Raphael

Postado

NOTÍCIAS
Aventura Selvagem passa a ser apresentado aos Sábados

logo-aventura-selvagem.jpg

O Aventura Selvagem, programa de Richard Rasmussen no SBT, ganha novo dia e horário a partir da próxima semana.

O programa deixa de ser apresentado na faixa das 23h45, às quartas-feiras, para a partir do dia 14 de julho, ocupar o horário das 18h30, aos sábados, logo após o Programa Raul Gil.

A mudança é em virtude da estreia de "O Maior Brasileiro de Todos os Tempos", com apresentação de Carlos Nascimento, nas quartas, outra novidade da próxima semana.

Confira como fica a grade do SBT:

14h15 - Programa Raul Gil

18h30 - Aventura Selvagem

19h20 - Chaves (horário local)

19h45 - SBT Brasil

20h15 - Esquadrão da Moda

No dia 21 de julho, no outro sábado, o SBT promove a volta de Supernanny à grade da emissora, às 21h15. A tendência é que a emissora empurre Cine Família e Cine Belas Artes para mais tarde, até a estreia do novo programa de Patrícia Abravanel em agosto, quando então o Cine Família deve deixar a grade de programação.

Fonte:

Sbt Pedia

:joinha:

Só 20 minutinhos de chaves??:(

Postado

O bom disso é que deve ser só um episódios e sem cortes.

Postado
  • Autor

Corrigido 1º post e no meu site. :joinha:

Postado

Acho que foi uma péssima escolha colocarem ''Aventura Selvagem'' no horário, dá baixa audiência. Poderiam colocar alguma outra coisa, menos Chaves.

Editado por Chaves SBT

Postado
  • Autor

Eles colocaram nesse horário porquê não querem deixar de exibir esse programa durante o período que o outro ficará ocupando o verdadeiro horário, logo... o único espaço que o Sbt conseguiu encontrar para o programa foi esse.

Postado

Eles colocaram nesse horário porquê não querem deixar de exibir esse programa durante o período que o outro ficará ocupando o verdadeiro horário, logo... o único espaço que o Sbt conseguiu encontrar para o programa foi esse.

Sim, eu já sei disso, mas nesse horário, não deve dar uma boa audiência.

Postado

Sei não. Acho que ainda não é o suficiente para tirar a saturação. Ainda tem os 6 episódios de domingo, os 3 episódios de sábado de manhã, e 3 episódios à noite durante a semana.

Pena que vai ser por poucos sábados. Porque logo depois, vai voltar ao normal.

O correto seria no horário vespertino, no mínimo às 14:15, 1 episódio apenas, segunda à sexta. É o suficiente.

Postado
  • Autor

Sei não. Acho que ainda não é o suficiente para tirar a saturação. Ainda tem os 6 episódios de domingo, os 3 episódios de sábado de manhã, e 3 episódios à noite durante a semana.

Pena que vai ser por poucos sábados. Porque logo depois, vai voltar ao normal.

O correto seria no horário vespertino, no mínimo às 14:15, 1 episódio apenas, segunda à sexta. É o suficiente.

Ah claro, com certeza a saturação vai continuar. Para acabar teriam que reduzir o número de episódios exibidos.

Postado

Só um episódio ao sábado está ótimo.

Postado

Foi bom reduzirem. Tem que tirar mais episódios agora. Não tem necessidade de passar 500 por dia.

Postado

Podia ser um por dia na semana também, com dois breaks.

18h30 Chapolin

19h00 Chaves

19h30 SBT Brasil

Perfeito :s_success:

Postado

Pensei que iria ter um monte de gente parabenizando o SBT por que Carlos Nascimento irá apresentar,muitos gostam desse jornalista :D

Só que se colocassem Chapolin...não sei,as vezes pareçe que o vermelhinho tem mais duração que o menino do oito.

Editado por Pópis-Iara

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Entendi, é igual o Quico..... Ele demorou pra entender a piada do gato! Relaxa cara, é só brincadeira! Aqui é o fórum do Chespirito, as piadas dele sempre aparecem nos momentos oportunos.
  2. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Eu não sou burro, eu tenho um problema que eu não consigo entender as coisas quando explica alguma coisa eu não entendo nada eu entendo só depois de um tempo Eu não gosto de contar para todo mundo que eu tenho deficiência
  3. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Ai que burro, dá zero pra ele! E assim criou um episódio novo.... O Ramon tá parecendo um gigante olhando a TV do Carlos pela parede invisível! Pedras não, Aerolitos! Sim, merece muito mesmo. Em todos esses anos nessa indústria vital, nunca vi alguém que se dedicasse tanto a postar exibições de episódios repetidos. Seja exibição internacional, local, jornal..., etc. FELIZ NATAL A TODOS! E TOMA SEUS CHURROS! Isso é pra quem falava que o SBT não passava esse episódio.
  4. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    E o perdido mundial está virando comum saturado
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Brasília - Quinta-feira, 25 de dezembro de 2025 13:16 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:16 - Arruaceiros / Jantar executivo 2 / Os prisioneiros (1973) 13:41 - Vinheta: Chapolin (2024) estamos apresentando 13:43 - Vinheta: Chapolin (2024) voltamos a apresentar 13:43 - Parabéns, sargento! / O julgamento / O bandido Mata-Fácil (1973) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: RS - Quinta-feira, 25 de dezembro de 2025 13:38 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:38 - Doutor Chapatin e o contrabando / Com essas pulgas não se brinca de pula-pula! (1978) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Muito obrigado @marujita, igualmente lhe desejo o mesmo.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.