HELOÍSA HELENA : "Só enriquece na política quem é ladrão"
Só enriquece na política quem é ladrão ?
19 votos
-
1. Só enriquece na política quem é ladrão ?
-
SIM13
-
NÃO5
-
OUTRA RESPOSTA1
-
- Por favor entre ou registre-se para votar na enquete.
-
Atividades
-
350
Futebol Inglês
Apesar disso, esse jogo teve uma arbitragem bem duvidosa: -
537
-
305
Avatares, Assinaturas e Fotos de Capa
Que lindo todo fotogênico- 1
-
-
31
Sbt volta com exibições regionais de Chapolin a partir de 26/05/2025 ás 11h00
Provavelmente os episódios locais das regionais vão ser sem cortes. Tô assistindo o Domingo Legal pelo sinal do SBT RP, e o programa Vem que Tem que começava as 12h40 (e inclusive esta marcado na grade como 12h40)está sendo anunciado na chamada para as 12h45, ou seja atrasou 5 minutos. Acredito que ao menos aqui no SBT RP a grade fique: 09h00 - Bom Dia & Cia com Patati Patata 11h00 - Chapolin 11h20 - A Voz da População 11h50 - SBT Regional Notícias 12h45 - Vem que tem SBT 13h45 - A Caverna Encantada Aliás tô até surpreso de jogarem Chapolin nessas regionais se a gente levar em conta que Chaves vai sair do horário nacional e elas não vão exibir as 13h, o natural é que fosse Chaves inves do Chapolin, provavelmente seja uma forma que arrumaram de burlar o contrato e exibir a série ja que Chaves vai estar em exibição em SP as 13h. Até porque a informação que se tinha de bastidores é que nesse novo contrato a Televisa estava mais rígida segurando a exibição a rodo e cortada das afiliadas, e ate onde eu sei nesse novo contrato se exibirem Chaves tem que arrumar algum dia ou forma de exibir Chapolin, as 2 séries tem que estar no ar, não pode só exibir Chaves e deixar Chapolin lá mofando por anos.- 1
-
-
31
Sbt volta com exibições regionais de Chapolin a partir de 26/05/2025 ás 11h00
Acho muita coincidência que todas as afiliadas escolham Chapolin quando Chaves no almoço também ficará restrito ao horário local, então é de se pensar que a geração será em rede mesmo. Por outro lado, o MS tem uma hora a menos que Brasília, então 11h de Brasília será 10h da manhã lá. Como eles vão acompanhar a rede desse jeito? Ou a transmissão é feita com uma hora "adiantada"? Outro ponto: se for em rede, pode ser o mesmo episódio da noite (enquanto houver exibição à noite).
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts