Ir para conteúdo

Um episódio, várias lições

Featured Replies

Postado

Adorei!Mais interessante ainda foi ter visto esse episódio no SBT hj XD

Postado
  • Autor

Excelente análise :ohok:

Obrigado.

Muito boa a materia,to olhando com mais calma os posts do VdC

Gracias.

Ficou muito bom mesmo Victor. Parabéns. :joia:

Thank you.

Ótima análise Victor. :joia:

Pra mim essa cena deles comentando sobre a fome é a mais emblemática de todas as críticas de Chespirito.

Como você mesmo analisou,retrata exatamente o que acontece na maioria das vezes,pessoas que só dizem que temos que mudar e nem se dão conta de que elas mesmas tem que fazer a mudança que está mais perto do que imaginam.

Pois é. Mas ao lembrarmos dos episódios críticos da série a gente acaba esquecendode citar este. Obrigado pelo comentário.

Parabéns!

Adoro essas análises :reverencia:

E eu adoro escrever textos assim. Obrigado.

Tá passando agora no SBT o ep. :lol:

Coincidência :P

Adorei!Mais interessante ainda foi ter visto esse episódio no SBT hj XD

Valeu.

Postado

Valeu.

Não tem por onde! :D

Postado
  • Autor

Postagem sobre um episódio conhecido por todos, mesmo assim teve 68 vizualizações em um dia. Legal. Obrigado por lerem e comentarem. Farei outras.

Postado

Muito bom, Victor!

Só não vou curtir porque você já tem reputação de mais! :P

Mas falando sério, acho que cada episódio de Chaves tem lá o seu lado social, e é bacana de sua parte estar escrevendo sobre isso, eleva o nível das discussões. :)

Postado

Muito bom, Victor!

Mas falando sério, acho que cada episódio de Chaves tem lá o seu lado social, e é bacana de sua parte estar escrevendo sobre isso, eleva o nível das discussões. :)

Concordo em tudo contigo.:)

Victor nos mostrou que cada episódio tem mais de uma só lição.

Postado
  • Autor

Muito bom, Victor!

Obrigado Will e Pópis.

Com certeza Will, vou escrever mais análises desse tipo. Essa teve boa repercussão.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Nova Mutum (MT) - Quinta-feira, 16 de outubro de 2025 11:05 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:05 - No escurinho do parque... / O mau das fotografias é que saem tremidas! (1977) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Quinta-feira, 16 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Uma pedra no caminho / O extraterrestre (1974) ——————————————————————————————— Chapolin: MS - Quinta-feira, 16 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - ? (197?) ——————————————————————————————— Chapolin: TV Alterosa ( MG) - Quinta-feira, 16 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - ? (197?) ——————————————————————————————— Chapolin: TV Norte Boa Vista ( Roraima) - Quinta-feira, 16 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - ? (197?)
  2. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Don_aCHiles em Fórum Único Chespirito
    Foi uma sacada excelente da HBO, gostei muito Talvez tenham se inspirado nessa foto aqui:
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Don_aCHiles em Fórum Único Chespirito
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Santos 3 x 1 Corinthians
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Games
    "Pokémon Legends Z-A" será liberado no Nintendo Switch 1 e 2 no dia 16 de outubro de 2025. O pré-carregamento do game já está até liberado, então você pode comprar o jogo e fazer o seu download agora mesmo. Fonte : https://flowgames.gg/pokemon-legends-z-a-que-horas-libera-download-brasil/

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.