Ir para conteúdo

ELEIÇÕES 2012

Featured Replies

Postado

Aqui, só na Band estão exibindo propaganda de candidatos da minha cidade. Na Globo é de Resende e no SBT é de Nova Friburgo, na Record eu não me lembro

Postado

Como eu sou da capital, por aqui é assim...

Globo: Rio de Janeiro/RJ

SBT: Duque de Caxias/RJ

Record: São Gonçalo/RJ

Não sei ou não me lembro o que passam durante as propagandas eleitorais na Band, na RedeTV!, na CNT e na TVBrasil (não é aquele canal à cabo).

Postado
  • Autor

Em 2008 a CNT passava de Belford Roxo/RJ.

Postado

Vejam um vídeo que está circulando na internet:

Programa "Circuito Night and Day". TV Gazeta - 1990. Apresentado por Celso Russomano.

Postado

Vejam um vídeo que está circulando na internet:

Programa "Circuito Night and Day". TV Gazeta - 1990. Apresentado por Celso Russomano.

Safado esse dai hein. Odeio estas pessoas que tentam esconder o passado.

PS.: A mina é muito boa.

Postado
Russomanno critica exposição de vídeo em que apalpa seio de mulher
Celso Russomanno, candidato à Prefeitura de São Paulo pelo PRB, reclamou da exposição de um vídeo no qual aparece assediando uma mulher durante a cobertura do carnaval quando era repórter da TV Gazeta no início da década de 1990.

No vídeo, que pode ser visto no YouTube, Russomanno elogia a garota identificada como Katia Dias, depois a abraça e apalpa seu seio, enquanto ela, surpresa, tenta se desvenciliar.

Após fazer uma caminhada na Vila Mariana (zona sul de São Paulo), Russomanno deu uma entrevista defendendo seu trabalho de repórter.

"Eu sempre atuei como repórter e fiz o meu trabalho da melhor maneira possível. Sou profissional, cobria os bailes de carnaval, são fitas para maiores de 18 anos de idade, das coisas que aconteciam nos bailes", afirmou para Folha Online.

O candidato do PRB ainda chamou a difusão do vídeo de estratégia "de esgoto", e disse que essa exposição é uma irresponsabilidade, pois crianças também podem ter acesso à gravação.

http://br.noticias.yahoo.com/russomano-critica-exposi%C3%A7%C3%A3o-v%C3%ADdeo-apalpa-seio-mulher.html
Postado

Eu daria uma censura de +12 para o vídeo, quase não tem nada demais

----------------------

Uma coisa que acho errada é que candidatos façam propagandas durante o intervalo de programas, pois pra isso é que existe os 30 minutos de horário eleitoral

Postado

Alguém viu o debate de segunda-feira, de Sampa na Rede TV? O Giannazi, na minha opinião, foi novamente o grande destaque, a pesar de ser sempre o último a ser perguntad (depois até do Levy), acho que isso se deve à um certo receio de candidatos novos e éticos. O Levy sempre com tiradas geniais e os demais candidatos se confrontaram mais do que no último debate, como no momento em que Soninha pergunta à Haddad: "E o Maluf?".

Postado
  • Autor

Alguém viu o debate de segunda-feira, de Sampa na Rede TV? O Giannazi, na minha opinião, foi novamente o grande destaque, a pesar de ser sempre o último a ser perguntad (depois até do Levy), acho que isso se deve à um certo receio de candidatos novos e éticos. O Levy sempre com tiradas geniais e os demais candidatos se confrontaram mais do que no último debate, como no momento em que Soninha pergunta à Haddad: "E o Maluf?".

Eu assisti. Acho que o Paulinho da Força tem ido bem nos debates/entrevistas também.

Não gostei do Haddad ter usado uma pergunta pro Levy disfarçada apenas para fazer propaganda dele mesmo. Aquilo sequer era pergunta, era campanha do Haddad.

Uma coisa que acho errada é que candidatos façam propagandas durante o intervalo de programas, pois pra isso é que existe os 30 minutos de horário eleitoral

Não é errado, é lei. Mas também não concordo. Acho que deveria ter só o horário eleitoral.

Eu disse que o Haddad iria subir pra caramba... Ainda assim mudei uma das minhas opiniões: agora acho que o segundo turno será entre Russomano x Haddad, e não mais Serra x Haddad. Serra vem caindo muito e seu índice de rejeição anda alto.

Sobre a Pêra, não sei o que é pior, ela ter tirado essa foto ou falado coisas como "eu vou se eleger" e "o Suplicy me deu um livro. Li um pedacinho, mas parei", ou ter mudado de partido por causa de uma multa de três reais.

Editado por Victor235

Postado

Tem uma coisa que odeio são aqueles politicos que usam crianças em sua propaganda politica, exaltando o candidato, cantando o jingle... Deveria ser proibida essa prática

Postado

Tem uma coisa que odeio são aqueles politicos que usam crianças em sua propaganda politica, exaltando o candidato, cantando o jingle... Deveria ser proibida essa prática

Antigamente era bem mais... hoje o povo não cai mais nisso.

Postado

E tem gente que ainda vota...

Postado
  • Autor

E tem gente que ainda vota...

Ela vai tirar foto da vagiana se for eleita (cada promessa...).

E tem gente que vota por isso...

Porque a Cultura parou de liberar o sinal do horário político de São Paulo na rede?

Postado

Hoje estava comentando com o Victor, estou com medo de uma possível eleição do Russomano em São Paulo. O cara parece ser um novo Collor, tem todos os elementos. São Paulo adora eleger esses caras...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Pelo menos a parte 3 entrou, lembro que essa saga não entrou na outra exibição
  2. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Miércoles 24 de junio: En la madrugada Teleamazonas Nacional (incluido Guayaquil) Chapulín Colorado ✔️ Episodio 179 (1977): Los del norte corren mucho y los del sur se quedarán tras, tras, tras, tras El Chavo ✔️ Episodio 262 (1979): Soñando en el restaurante En la noche Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado ✔️ Episodio 167 (1977): Las tarifas del doctor / Yo al hombre invisible no lo puedo ver ni en pintura El Chavo ✔️ Episodio 234 (1979): La escopeta ✔️ Episodio 44 a. (1974): Los Caquitos: La cuenta Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado ✔️ Episodio 24 (1973): La boda de la enfermera / El pistolero veloz El Chavo ✔️ Episodio 79 (1975): Cumpleaños de Quico ✔️ Episodio 44 a. (1974): Los Caquitos: La cuenta A los tiempos un sketch de relleno La coincidencia de hoy: en ambas señales dieron un episodio del Chavo donde se ve juntos en escena a Ñoño y el Sr. Barriga Y una curiosidad: En el primer bloque del sketch del Dr. Chapatín en Guayaquil, se olvidaron de estirar la imagen. Después del corte ya lo comenzaron a dar "normal"
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  4. E.R

    SBT

    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
  5. Jacinto
    Jacinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    No +SBT saiu somente a terceira parte da Sociedade e o semelhante RioSound do cabeleireiro ao invés do Semelhante dos balões exibido hoje.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.