Ir para conteúdo

Parabéns Filipe Chambón e Chavesdoidao!

Featured Replies

Postado

Parabéns muitas felicidades aos dois.

Que tenham muitos anos de vida.!!!!!!!!!!

Postado

Parabéns ao grande vendedor Filipe Chambón, felicidades, saúde e muito sanduíches de presuntos anos de vida. E igualmente ao Chavesdoidao.

Postado

Parabéns :festa:

Postado

Parabéns Filipe Chambón meu amigo e Chavesdoidão :festa:

Postado

Parabéns, muitas felicidades.

Postado

PARABÉNS PARA OS DOIS!

MUITAS FELICIDADES!

Postado

PARABÉNS, MUITAS FELICIDADES!!!

Postado

Meio atrasado, mas... meus parabéns, Chavesdoidão, velho amigo! :festa::bebum::pipoca::lambada:

A quanto tempo, faz um tempão q não entra aqui no fórum, talvez nem veja esse tópico...

40 anos??? :wacko:

deve ter alguma coisa errada aí...

PS: Parabéns ao Filipe Chambón tbm! :festa:

Postado

Parabéns Felipe e Chavesdoidão, Deus os abençoe e muitísssissississississississimos anos de vida!

Postado

Parabéns Felipe e Chavesdoidão, Deus os abençoe e muitísssissississississississimos anos de vida!

Copião!!! :mad:

:P

Postado

Copião!!! :mad:

:P

foi mal, eu não vi kkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

Parabéns e felicidades aos dois. ^^

Postado

Parabéns manolada.

Postado

Parabéns

Felicidades

Tudo de Bom

Fiquem com Deus

Postado

Parabéns pessoal.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Cleberson
    Teleton só dias 07 e 08, aliás dia 08 estarei na plateia entre meio dia e 18h20
  2. Dekatotas
  3. Dekatotas
    Pelo visto foi erro de digitação mesmo, por enquanto é só o horário das 10h00
  4. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Ventilador Cego em Exibições Internacionais
    Exibições de sábado, 1º de novembro de 2025 Chapolin Pelo Twitter da TVN, aparentemente foram exibidos: - Um defunto bastante morto (1973) - A esquete não é mencionada - Proibido mexer com bombas em horas de serviço! (1973) Chaves - Deus ajuda quem cedo madruga (1978) - Não consegui ver se era áudio original. - Os espíritos zombeteiros - parte 1 (1977) - Áudio original - Os espíritos zombeteiros - parte 2 (1977) - Áudio original - Os espíritos zombeteiros - parte 3 (1977) - Áudio original
  5. E.R
    O Teleton vai ser nos dias 7 e 8 de novembro ? Não tem risco de domingo (dia 9), o SBT colocar Teleton pela manhã, não, né ?

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.