Ir para conteúdo

Quais jogos vocês jogam?

Featured Replies

Postado

Bom, "One" eu consegui numa versão pra PC pro GR, realmente é difícil.

Uma música que nunca consegui foi Fury of the Storm.

------------------------------------------------------------------------------------------------

Mais uma. C@r@lh0!

• 1 mês depois...
Postado

Estou jogando novamente o clássico ''Super Mario World'', que pra mim, além de ser o melhor jogo do Mário, é um dos melhores do Snes. ;)

Postado

Estou jogando Need For Speed Carbon de novo até chegar meu Assassins Creed. :P

Por falar nisso tô quase zerando já o NFSC. :D

Postado

Atualmente não estou jogando mais nada. Só jogo Guitar Flash no Facebook pra não perder o costume. :P

Postado

Nossa, acho o Guitar Flash horrível, é muito mal feito, experimenta o Guitar Rage. ;)

Postado

Há tempo atrás eu jogava muito Guitar Hero, depois que formatei o PC o jogo se foi. Não instalei mais porque o HD está cheio. E o Guitar Flash é meio mal feito sim, as vezes buga, sem falar que a qualidade de áudio é horrível. :tonguemad: Mas mesmo assim sou meio viciado huehuehueuehue

Postado

Estou jogando Need For Speed Carbon de novo até chegar meu Assassins Creed. :P

Por falar nisso tô quase zerando já o NFSC. :D

Ótimo jogo, cara. Sou fã de praticamente tudo de NFS... Um jogo da série que ainda pretendo zerar é o undercover... Quem sabe, nas férias... :joia:

Postado

É muito bom mesmo, apesar de gostar mais do Most Wanted. :D

Quanto ao Undercover, não gostei, achei a dirigibilidade péssima.

Postado

O Undercover eu virei ano passado, não só a dirigibilidade que não me agradou muito como também os gráficos que têm um efeito esquisito.

Fora isso, me diverti muito nas perseguições e corridas, além de ter uma boa história. :joia:

Postado

Vocês gostaram do Pro Street, que inclusive é um dos mais recentes?

Postado

ProStreet é o de 2007 não? Bom, esse eu não virei, baixei o save game 100% na internet huehuhuehuehue

Jogava muito também, e gostei, principalmente o modo Drag.

Dos NFS's só não joguei os três ou quatro últimos lançamentos (o PC não aguenta :P)

Postado

Achei que fosse 2009/2010. :lol: Enfim, até que joguei muito do jogo, achei mais ou menos, o bom é o fato do cara poder selecionar um cara pra cada tipo de pista, o drift do jogo também era muito bom. :)

• 3 semanas depois...
Postado

Arranjei hoje 4 jogos da série "Prince of Persia", nunca zerei apesar de já ter jogado, vou começar pelo "The Forgotten Sands". :D

Editado por Don Juan Aquiles

Postado

Eu só joguei o SANDS OF TIME e zerei, mas já olhei os vídeos do Zangado dos outros jogos e posso afirmar que os seguintes são um tanto diferentes deste.

Postado

Tenho um Xbox 360, jogo jogos como GTA (IV e V), Mortal Kombat (vs DC Universe e 9), Injustice, Resident Evil (5 e 6), Call of Duty (Vários) e FIFA (2012, 13 e 14).

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Sábado 21 de marzo: El Chavo ✔️ Episodio 269 (1979): La casa del Sr. Barriga pt.1 ✔️ Episodio 270 (1979): La casa del Sr. Barriga pt.2 ✔️ Episodio 272 (1979): La casa del Sr. Barriga pt.3
  2. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Eu estava falando do episódio do curto circuito porque a minha resposta foi mesclada
  3. Helenaldo
    Helenaldo respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Fala pessoal, no vídeo de hoje confiram um unboxing dos pôsteres do tri carioca do Mengão!!! Já deixa o like e se inscrevam no canal!!!
  4. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Tava com remendo? A edição que a rede exibiu era puro Lote Novo
  5. Seu Artério
    Seu Artério respondeu ao tópico de Clark Kent em Venda da Esquina
    Obrigado, Felca!

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.