Ir para conteúdo

Quais jogos vocês jogam?

Featured Replies

Postado

Estou jogando Watch Dogs, Resident Evil 6, Middle Earth - Shadow of Mordor, Hitman Absolution e AC Unity.

Postado

Eu jogo GTA SA.

Postado

Além dos que citei na página anterior, comprei e tenho jogado recentemente Call Of Duty MW2, Resident Evil 6 e CoD Ghosts.

Postado

Atualmente tô viciado em Pac Man Championship Edition DX+ e ontem comecei a zerar Hotline Miami.

Postado

No momento estou jogando Oddworld Abe e Alone in the dark 4 para pc.

E Demons Crest para Super Nintendo.

Postado

Zelda Link of the Past... Clássico!

Postado

estou me acabando em GTA 5...

• 2 semanas depois...
Postado

Há alguns dias comecei a jogar Star Wars Republic Commando, estou curtindo muito, recomendo para quem gosta de tiro em 1ª pessoa. :joia:

Postado

Há alguns dias comecei a jogar Star Wars Republic Commando, estou curtindo muito, recomendo para quem gosta de tiro em 1ª pessoa. :joia:

A eu tinha Star wars battlefront eu amava o jogo *---* ai tive que formatar o noot ><

Postado

Eu tenho o Battlefront 2 aqui no Pc, com novas fases e novos soldados. :feliz::feliz:

Postado

Eu tenho o Battlefront 2 aqui no Pc, com novas fases e novos soldados. :feliz::feliz:

Era esse mesmo >< noot f****

Postado

Venho jogando mais Fifa 14, PES 2015 (PES 2013), WE Classics, World Cup 2006, Jeopardy, Family Feud, The Sims 2 Pets, e Pokémon Stadium 2 no emulador de N64.

Postado

Estou sem notebook. :triste:

E no PC que uso não cabe jogos pesados. Se eu botar aqui Hitman 4 ele explode. :lol:

Postado

eu tenho jogado um mmo legalzinho até Aura Kingdom e algumas versões de mario kart

Postado

Minecraft.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Todos Atentos Olhando pra TV
    Chamada de elenco da novela "Quem Ama Cuida" (novela das 9 / Globo).
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Quarta-feira, 13 de maio de 2026 Horário de Brasília 17:30 - A sociedade - parte 2 (1978) 18:02 - O vendedor de churros - parte 3 (1978)
  3. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Miércoles 13 de mayo: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado ✔️ Episodio 140 (1976): No es lo mismo el pelotón de la frontera que la pelotera del frontón El Chavo ✔️ Episodio 206 (1978): Ciencias naturales pt.1 Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado ✔️ Episodio 2 b. / c. (1973): El huerfanito de la lotería / El duendecillo El Chavo ✔️ Episodio 53 (1974): El ratón de Quico pt.3 Obs: Como se observa en la captura, se les pasó modificar la imagen al episodio del ratón en Guayaquil, por lo que se lo vio en su aspecto original, quedando el logo justo en medio de la barra negra. Eso además confirma que siguen modificando la imagen en vivo y no tienen los episodios ya editados con la imagen alargada.
  4. HOMESSA
    Será que ele tem o episódio da catapora sem os cortes e em melhor qualidade de imagem?
  5. Pitron272

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.