Ir para conteúdo

Quais jogos vocês jogam?

Featured Replies

Postado

Atualmente estou jogando PES 2010 e Need for Speed Undecover, esse último eu já conhecia mas nunca tive a oportunidade de jogar, é um ótimo jogo...

A versão de PS2 é uma bos**, só joguei 5 minutos e quebrei o CD em dois.

Postado

A versão de PS2 é uma bos**, só joguei 5 minutos e quebrei o CD em dois.

Foi mesmo? Eu jogo a versão pra pc, e acho bem legal, mas gosto não se discute né...
Postado

O Undecover é de 2010? Se for, eu também joguei pra PC, e não gostei muito não, a dirigibilidade era péssima...O Pro Street que é de 2009 se não me engano, também não gostei não.

Os melhores do NFS é o MW e o Carbon. :B):

Editado por Don_aCHiles

Postado

A versão de PS2 é uma bos**, só joguei 5 minutos e quebrei o CD em dois.

Eu achei a versão de PS2 mais divertida que a de PC.

Os melhores do NFS é o MW e o Carbon. :B):

E o Underground ?

Postado

Atualmente estou jogando PES 2010 e Need for Speed Undecover, esse último eu já conhecia mas nunca tive a oportunidade de jogar, é um ótimo jogo...

Estou jogando o Need for Speed Undecover no PS2 é um bom jogo, mas tem outros bem melhores.

Postado

E o Underground ?

É legal. Mas eu prefiro o 1 ao 2.

Postado

Need for Speed Underground eu já zerei o 1, O 2 eu joguei até a metade e acabei parando de jogar.

Postado

Need for Speed Underground eu já zerei o 1, O 2 eu joguei até a metade e acabei parando de jogar.

Eu já zerei o 1, se não me engano são 111 fases, e o 2 eu comecei a jogar e depois parei...
Postado

Eu já zerei o 1, se não me engano são 111 fases, e o 2 eu comecei a jogar e depois parei...

O 1 é muito fácil, estou voltando a jogar o 1 de novo, fazia tempo que não jogava.

Postado

O 1 é muito fácil, estou voltando a jogar o 1 de novo, fazia tempo que não jogava.

É fácil mesmo, e as corridas possuem poucas voltas (no máximo 6), e o 2 vc curte?
Postado

É fácil mesmo, e as corridas possuem poucas voltas (no máximo 6), e o 2 vc curte?

Sim, só que nunca zerei, daqui um tempo vou tentar jogar ele de novo.

Postado

Já zerei os dois Under. Alguns meses atrás fui tentar zerar de novo, mas não era a mesma "emoção" de antes.

De corrida atualmente, só estou jogando o GP4 (Tô quase ganhando o campeonato, faltam três corridas, porém o Vettel tá na minha cola.).

Para quem gosta de simulador extreme real, eu recomendo o Live for Speed e o rFactor. Ambos são completos, pode se instalar mais pistas, carros e skins, e são simuladores quase reais, o melhor é que não são tão pesados (O Live For Speed tem só 571 Mb, ou menos que isso.) e rodam em qualquer computador de potencia mediana.

Editado por Vinicius Maux

Postado

Atualmente estou com pouco tempo e venho jogando mais no PC. E um jogo divertido e ao mesmo tempo viciante é Brasfoot, que dificilmente enjoa.

Postado

Atualmente estou com pouco tempo e venho jogando mais no PC. E um jogo divertido e ao mesmo tempo viciante é Brasfoot, que dificilmente enjoa.

Joguei muito pouco Brasfoot (lá pelos anos de 2009), mas enjoei, não tem emoção nenhuma jogar futebol sem a emoção de estar dentro de campo, mas tem muita gente que acha legal! :assobiando:
Postado

Não vou negar que o Brasfoot é viciante, até porque há alguns anos me viciei demais nesse jogo. Mas ele é meio enjoativo. É sempre a mesma coisa. Eu parei de jogar Brasfoot quando percebi que eu ganhava as partidas e não sabia como nem porquê. Atualmente prefiro jogar jogos como FIFA Manager e Football Manager, que pelo menos tu consegue ver o que aconteceu durante o jogo.

Editado por William Desley

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Inglaterra primeira colocada do Grupo L. Croácia ficou na segunda colocação. Gana ficou em terceiro lugar. Panamá (quarto lugar) foi eliminada.
  2. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    27/06/2026 18h00 - 20h00 🇵🇦 Panamá 0 x 2 Inglaterra 🏴󠁧󠁢󠁥󠁮󠁧󠁿 🇭🇷 Croácia 2 x 1 Gana 🇬🇭 Inglaterra estava deixando a desejar no 1° Tempo mas até que enfim mudou o cenário no 2°, evitou que a Croácia pegasse a 1ª colocação do grupo. Para ambos os jogos, a partir do 2° Tempo tiveram mais adrenalina, as posições do grupo se moveram em vários momentos.
  3. Pitron272
    Pitron272 respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Brasil vai jogar com seu uniforme principal contra o Japão.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Sim, mas o Rochet é melhor do que ele, não que ele seja um grande goleiro, mas pelo menos não leva tantos frangos.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.