Ir para conteúdo

Baixe do 4Shared sem precisar esperar 20 segundos ou criar conta!

Featured Replies

Postado

Quer baixar algo do 4Shared mas não quer criar uma conta? Eis a solução: http://www.seututorial.com/2012/05/gerador-premium-para-o-4shared.html

Postado

Legal Alan. :joia:

Postado

Aqui deu "Servidor não encontrado".

• 3 semanas depois...
Postado

Aqui deu "Servidor não encontrado".

Estranho, acabo de baixar um arquivo da mesma forma e deu certo. ;)

Postado
  • Autor

Victor, se você se refere ao link que eu postei, o link para que você burle o 4Shared é esse: http://4server.info

Postado

Essa página do link não está carregando.

Postado

Essa página do link não está carregando.

Veja agora. ;)

Postado

Veja agora. ;)

Agora sim! :ohok:

Não é que funciona mesmo!

Postado
  • Autor

Monchito, de vez em quando a página não carrega mesmo, mas quando você tenta de novo funciona

• 3 meses depois...
Postado

Quero aproveitar este tópico para tirar uma dúvida:

Alguém aí sabe alguma maneira de baixar no servidor Uploaded sem que demore uma vida pra terminar? Pois eu preciso baixar uma série hospedada lá e como eles regulam a velocidade do Download demora mais de uma hora pra baixar, sacanagem isso ! No começo desse ano não era assim e agora está um lixo. Um exemplo de arquivo que vai demorar um século pra baixar: http://uploaded.net/file/eu6jb9fu

Será que não tem jeito mesmo?

Postado

Quero aproveitar este tópico para tirar uma dúvida:

Alguém aí sabe alguma maneira de baixar no servidor Uploaded sem que demore uma vida pra terminar? Pois eu preciso baixar uma série hospedada lá e como eles regulam a velocidade do Download demora mais de uma hora pra baixar, sacanagem isso ! No começo desse ano não era assim e agora está um lixo. Um exemplo de arquivo que vai demorar um século pra baixar: http://uploaded.net/file/eu6jb9fu

Será que não tem jeito mesmo?

Eu jé andei pesquisando por aí como fazer isso mas não consegui resultados. O máximo que eu encontrei é o Rapid8.com pra burlar, mas no caso do uploaded é abaixo de 125mb que dá pra baixar mais rápido e simultaneamente.

Postado

O Rapid8 ainda existe? usava ele muito na época do MegaUpload.

Postado

Existe sim, eu uso ele de vez em quando.

Postado

Já eu, fiz a conta no 4shared, e de quebra arrumei um novo server para upar episódios, já que agora o Mediafire anda com a viadagem de deletar episódios.

Pra mim, o 4shared é o melhor serviço depois do falecido MU, e o melhor de tudo, é que não tem limite de downloads :)

Postado

Hum... eu queria achar uma maneira de fazer o download pelo menos em uns 20 ou 30 minutos, pois imaginem só: Eu quero baixar uma série de 10 temporadas, quanto tempo vou perder baixando todos os episódios !

E todos estão hospedados no Uploaded.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    Dos episódios de 40 minutos do programa Chespirito que o SBT dublou, a emissora já exibiu os melhores. Vamos ver se na semana que vêm, vai ter outro de 40 minutos da HR ou se vão colocar alguma saga do Chapolin ou do Chaves dos anos 70.
  2. gustavo lins
    É a cópia da Televisa sendo exibida na íntegra... Parece que a cópia da dublagem de 84 que eles possuem é uma edição para exibição com cortes fixos, master ao que tudo indica se existir hoje em dia deve ter sido entregue a Televisa...
  3. gustavo lins
    gustavo lins respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    O público pelo visto acabou se acostumando com esse Chaves mais velho dos anos 80 só que ainda mais novo que o Chaves dos anos 90...
  4. Elias Augusto
    Elias Augusto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Será bom que o SBT deixe o clube do Chaves neste horário, de forma permanente, sem alterações
  5. E.R
    Agora que o episódio da Cleópatra foi "exibido pela rede", bem que as afiliadas podiam começar a reprisar esse episódio.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.