Ir para conteúdo

Baixe do 4Shared sem precisar esperar 20 segundos ou criar conta!

Featured Replies

Postado

Quer baixar algo do 4Shared mas não quer criar uma conta? Eis a solução: http://www.seututorial.com/2012/05/gerador-premium-para-o-4shared.html

Postado

Legal Alan. :joia:

Postado

Aqui deu "Servidor não encontrado".

  • 3 semanas depois...
Postado

Aqui deu "Servidor não encontrado".

Estranho, acabo de baixar um arquivo da mesma forma e deu certo. ;)

Postado
  • Autor

Victor, se você se refere ao link que eu postei, o link para que você burle o 4Shared é esse: http://4server.info

Postado

Essa página do link não está carregando.

Postado

Essa página do link não está carregando.

Veja agora. ;)

Postado

Veja agora. ;)

Agora sim! :ohok:

Não é que funciona mesmo!

Postado
  • Autor

Monchito, de vez em quando a página não carrega mesmo, mas quando você tenta de novo funciona

  • 3 meses depois...
Postado

Quero aproveitar este tópico para tirar uma dúvida:

Alguém aí sabe alguma maneira de baixar no servidor Uploaded sem que demore uma vida pra terminar? Pois eu preciso baixar uma série hospedada lá e como eles regulam a velocidade do Download demora mais de uma hora pra baixar, sacanagem isso ! No começo desse ano não era assim e agora está um lixo. Um exemplo de arquivo que vai demorar um século pra baixar: http://uploaded.net/file/eu6jb9fu

Será que não tem jeito mesmo?

Postado

Quero aproveitar este tópico para tirar uma dúvida:

Alguém aí sabe alguma maneira de baixar no servidor Uploaded sem que demore uma vida pra terminar? Pois eu preciso baixar uma série hospedada lá e como eles regulam a velocidade do Download demora mais de uma hora pra baixar, sacanagem isso ! No começo desse ano não era assim e agora está um lixo. Um exemplo de arquivo que vai demorar um século pra baixar: http://uploaded.net/file/eu6jb9fu

Será que não tem jeito mesmo?

Eu jé andei pesquisando por aí como fazer isso mas não consegui resultados. O máximo que eu encontrei é o Rapid8.com pra burlar, mas no caso do uploaded é abaixo de 125mb que dá pra baixar mais rápido e simultaneamente.

Postado

O Rapid8 ainda existe? usava ele muito na época do MegaUpload.

Postado

Existe sim, eu uso ele de vez em quando.

Postado

Já eu, fiz a conta no 4shared, e de quebra arrumei um novo server para upar episódios, já que agora o Mediafire anda com a viadagem de deletar episódios.

Pra mim, o 4shared é o melhor serviço depois do falecido MU, e o melhor de tudo, é que não tem limite de downloads :)

Postado

Hum... eu queria achar uma maneira de fazer o download pelo menos em uns 20 ou 30 minutos, pois imaginem só: Eu quero baixar uma série de 10 temporadas, quanto tempo vou perder baixando todos os episódios !

E todos estão hospedados no Uploaded.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
    Em entrevista recente à Famitsu, Phil Spencer afirmou que a série Forza Motorsport não foi cancelada, apesar de reconhecer que ela entrou em uma espécie de hiato enquanto a Microsoft reorganiza recursos e define prioridades para os próximos anos. As dúvidas sobre o futuro da franquia Forza Motorsport aumentaram após os cortes realizados pela Microsoft em julho de 2025, que reduziram significativamente o quadro de funcionários da Turn 10 Studios — responsável histórico pela linha Forza Motorsport. Phil Spencer, no entanto, negou a ideia de cancelamento da série e explicou que a decisão está ligada mais à estratégia do que a qualquer problema específico. De acordo com Phil Spencer, o Xbox precisa concentrar esforços nos títulos que chegarão primeiro ao mercado, evitando que as equipes trabalhem sob pressão contínua. O executivo ainda reforçou que o estúdio Turn 10 terá tempo para respirar enquanto a empresa decide seus próximos passos. Mesmo distante dos holofotes, a Turn 10 continua ativa e hoje colabora com a Playground Games no desenvolvimento e evolução do ForzaTech, motor gráfico utilizado em projetos como o novo Fable e Forza Horizon 6. Esse papel mantém o estúdio em atividade. Diante da importância histórica de Forza Motorsport para a Xbox, Phil Spencer deixou aberta a porta para um retorno futuro. Porém, considerando os ciclos de produção e a atual reorganização interna, um novo capítulo da série Forza Motorsport ainda deve demorar a se tornar realidade. Fonte : https://meups.com.br/noticias/forza-motorsport-perde-tracao/
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Bétis 0 x 2 Atlético de Madrid
  4. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Andy em Todos Atentos Olhando pra TV
    Finalmente acharam a abertura com a dublagem rara de Os Cãezinhos do Canil, em que era chamado de Snif Snif, na dublagem da Globo: Olha aí @HOMESSA Acho que você já tinha perguntado uma vez sobre essa dublagem!
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de marcos_garcia em Todos Atentos Olhando pra TV
    Renato Aragão foi homenageado no "Criança Esperança 2025".

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.