Ir para conteúdo

Levy Fidelix não entende piada e manda abraço para Tangamandápio

Featured Replies

Postado

levi.jpg

O candidato à prefeitura de São Paulo Levy Fidelix (PRTB) cometeu nesta quinta-feira uma pequena gafe no Twitter, após uma brincadeira de um de seus seguidores, que pedia um abraço para o povo de Tangamandápio. A cidade existe sim – mas no México. Santiago de Tangamandápio ficou famosa no seriado humorístico Chaves, e era a cidade natal do carteiro Jaiminho, da qual ele muito se orgulhava.

"Mande um abraço para o povo de Tangamandápio, que quer te ver presidente do Brasil", pediu o usuário. Simpático, Fidelix respondeu o pedido, sem notar a malícia do internauta. "Um abraço a todos de Tangamandápio! Com o apoio de vocês chegaremos lá. Abraços".

TERRA - BLOG DAS ELEIÇÕES
Postado

Será que é possível existir alguém que nunca ouviu falar em Tagamandápio? :P

Ê falta de cultura...

Postado

:lol: Nossa kkkkk.

Falta de cultura [2]

Postado

Poderia sim, ter uma Tangamandápio no Brasil... De certo o Levy nunca ouviu falar.

Postado

Se o Jaiminho ver isso...

Postado

hehehehe

Postado

Isso faz parte da campanha dele: levar o aerotrem até Tangamandápio. :lol:

Postado

Político desse tipo, que não tem outro objetivo além de aparecer, não tem conhecimento de nada mesmo.

E só existe uma Tangamandápio no mundo, no estado de Michoacán, México.

Postado

Essa é boa... Será que alguém nesse mundo (pelo menos quem assiste chaves) nunca ouviu falar em Tangamandápio?

Postado

Valeu prefeito. :dry:

Postado

Valeu prefeito. :dry:

Prefeito?
Postado

Eu achei engraçado isso,será que ele confundiu com Pindamonhangaba? :assobinaodo:

Digo...tem muitas cidades com nomes diferentes pelo Brasil afora,algumas agente nunca ouviu falar.Igual Pato Branco que ficou famosa pela aquela empregada de "Toma Lá da Cá".

Essa é boa... Será que alguém nesse mundo (pelo menos quem assiste chaves) nunca ouviu falar em Tangamandápio?

Sim!Aquelas pessoas que acham que CH e novela mexicana é coisa se gentes Tosca e Burra....por ai vai.

Postado

Prefeito?

essa deve ir pro perolas do forum
Postado

hahaha, são idiotas como esse q estão na política do país.

Postado

kkkkkkkkkkk, putz, essa sim merecia um oscar. :lol:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Pra mim, tanto faz, porque eu assisti a saga das vizinhas de 1978 no SBT no ano passado. Mas fica registrado que são episódios que o SBT não exibiu em 2026. Enquanto isso, o SBT passou "Um astro cai na vila" (1979) já 3 ou 4 vezes esse ano (e apenas uma vez no horário do almoço, quer dizer, não precisa mais passar esse ano, deixa para 2027) e vários outros episódios já 3 vezes nesse ano, como o Cada um se vira como pode (1978). Quando eu reclamo é porque quero que o SBT faça uma exibição equilibrada dos episódios, passando todos os episódios que eles tem disponíveis pelo menos uma vez por ano (isso, incluindo alguns episódios anuais, alguns deles que já estão há anos sem ir ao ar). E também equilibrando o que passa durante a semana e o que passa no final de semana e aí eu cito "O defunto será maior" (1976) que já passou 3 vezes no final de semana nesse ano e não passou nenhuma vez durante a semana, se for para passar mais alguma vez esse ano (eu acho que não precisa, deixa para 2027), mas caso passe, deveria ser durante a semana. E nos finais de semana que exibam ou o material "inédito" Herbert Richers ou o Seu Madruga Sapateiro (1973) que não voltou até hoje ou os episódios que ainda não passaram no final de semana nos últimos 3 anos. E não os episódios saturados de sempre, como "Vamos ao cinema" (1979) que é outro que o SBT só tem passado no final de semana, simples assim. Desde quando o Clube do Chaves voltou ao ar no dia 18 de abril de 2026, e pegando as exibições de sábado e domingo (do Chaves) no SBT, entre abril de 2026 até agosto de 2026, o SBT : - exibiu "O defunto será maior" (1976) 3 vezes nos finais de semana em um período de 5 meses. - exibiu "A volta do renegado" (1979), do Chapolin duas vezes no Clube do Chaves, enquanto isso vários episódios clássicos do personagem não foram ao ar nesse ano. - exibiu "Quem leite esquisito !" (1991) duas vezes em menos de 3 meses, enquanto isso 8 episódios com dublagem Herbert Richers ainda não foram ao ar na TV. - exibiu "Os desenhos das crianças" (1977) duas vezes em menos de 2 meses. - exibiu "Um astro cai na vila - parte 2" (1979) duas vezes em menos de duas semanas. - exibiu "Vamos ao cinema ?" (1979) duas vezes em menos de 2 meses. É uma forma bem desorganizada e ruim de exibir os episódios nos finais de semana, e mesmo os Herbert Richers, o ideal é que passem material novo (com exceção do material que só passou em afiliadas, esses sim também seriam muito bem-vindos para exibição na rede). E claro que entre uma reprise HR e um manjado como "O defunto será maior", claro que uma reprise HR é melhor. O setor de exibições do SBT devia ser mais inteligente, mas o que dizer deles, se tiveram que reprisar o episódio da catapora em menos de 4 dias porque erraram a cópia que tinha que ter ido ao ar na quarta-feira e só colocaram a cópia certa na exibição do domingo.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Não sei. Eu vejo só 1 ou 2 episódios no domingo e depois vou ver outra coisa. Até porque eu gosto mesmo é dos episódios clássicos.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Seu Furtado em Venda da Esquina
    O Grupo Habib's anunciou que teve pedido de recuperação judicial aprovado pelo Judiciário, segundo nota da rede divulgada nesta quarta-feira. A dívida informada pela empresa é de R$ 265.207.959, 83. A empresa afirma que a medida faz "parte de seu processo de reestruturação financeira, com o objetivo de preservar a sustentabilidade e a evolução do negócio no longo prazo". "As operações do grupo seguem funcionando normalmente, mantendo o atendimento aos clientes, a rotina e a qualidade de suas unidades. "Presente na vida dos brasileiros há quase 40 anos, a companhia segue comprometida com a força de suas marcas e a evolução de seu negócio", esclarece a nota. Fonte : https://www.cnnbrasil.com.br/economia/money/negocios/habibs-entra-em-recuperacao-judicial/
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Vasco 1 x 0 Vitória

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.