Ir para conteúdo

ANIMAIS

Featured Replies

Postado

Não me lembro bem,o engraçado é que tava um monte de curtidas.Sim são psicopatas msm

Credo!

Mas são sim pessoas que sentem prazer nisso.Acham que é um estilo de vida.

Postado

Pessoas idiotas ficaram curtindo essas bobagens <_<, vou curtir quando quebrarem a cara desses idiotas.

Odeio essas coisas.

Editado por LuisEnrique

Postado

Eles deveriam ser punidos, isto é uma injustiça!

Postado

Lembrei daqueles que ficam pondo galos para brigar.

Postado

É horrível ver esse tipo de gente que maltrata os animais sem dó nem piedade. E também que tortura os animais e ficarem presos a um evento que esse tipo de gente curte, como a Pópis disse no post em cima. E tabmém prender os animais que precisam de liberdade.

Deveriam ser severamente punidos por maus tratos aos animais. E talvez também por crime ambiental, no caso de animais silvestres.

Postado

É horrível ver esse tipo de gente que maltrata os animais sem dó nem piedade. E também que tortura os animais e ficarem presos a um evento que esse tipo de gente curte, como a Pópis disse no post em cima. E tabmém prender os animais que precisam de liberdade.

Deveriam ser severamente punidos por maus tratos aos animais. E talvez também por crime ambiental, no caso de animais silvestres..

Concordo plenamente.

Postado

Credo!

Mas são sim pessoas que sentem prazer nisso.Acham que é um estilo de vida.

São pessoas sádicas, que gostam do sofrimento alheio, mas se fosse com a mãe deles não seria da mesmo forma. u_u

Postado

Hoje eu vi um cachorro morto, atropelado no meio da rua. Foi horrível.

Postado

Eu esses dias vi um gatinho bem pequeninho atropelado..coitado :(

Postado

Eu já vi um pombo morto,quase todo esmagado.Ainfa bem que foi meio que de ralançe.

Espero que eu nunca veja um atropelamento de animal algum. :bispo:

Postado

Eu vi um gato atropelado.Fiquei perplexo.Coitado fiquei com dó.

Postado

Eu vi um gato atropelado.Fiquei perplexo.Coitado fiquei com dó.

Vc ficou perplexo ou com dó?:P

Mas vc viu quando atropelaram ou quando ele já estava lá todo espatifado,esmagado no chão e abandonado como um animal?

Postado

Vc ficou perplexo ou com dó? :P

Mas vc viu quando atropelaram ou quando ele já estava lá todo espatifado,esmagado no chão e abandonado como um animal?

na hora que estava esmagado.As tripas dele estavam de fora.Eu realmente não queria ter visto aquilo.

Postado

na hora que estava esmagado.As tripas dele estavam de fora.Eu realmente não queria ter visto aquilo.

Cara vc só ficou com dó?Não sentiu nausia não?

Postado

Cara vc só ficou com dó?Não sentiu nausia não?

Eu vomitei lá em casa.Eu senti dó e nojo.Espero que tenham tirado o pobre bichinho da rua.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pedro Ramos em Exibições Internacionais
    Chapolin e Chaves: Univision - Sábado, 08 de novembro de 2025 Horário de Brasília 16:00 - Chapolin: A sessão espírita (1976) 16:30 - Chaves: O vendedor de balões (1977) OBS: Episódios reprisados pelo canal no domingo entre 04h00 e 05h00 (Horário de Brasília).
  2. Cleberson
    Cleberson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Dessa vez não é mentira do Jean, estou no SBT, e sim amanhã vem esse episódio, inclusive a pessoa responsável por ele me disse que espera que ele de audiência porque ele que pediu pra colocar, e que ele tá com muito medo de dar errado e não dar Ibope.
  3. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    🤔🤔🤔Quero só ver se é mesmo! Vamos ver se o Chambre vai estar certo! Espero que sim!! É o horário perfeito para encaixar os de 40 minutos.
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
  5. Elias Augusto
    Elias Augusto respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
    Se antes eles exibiam normalmente, não vejo problema nenhum em continuarem. O Clube do Chaves, só faz sentido com a exibição das esquetes de outros personagens Lembro que em 2017 e 2020, eles exibiram... Em 2020, infelizmente ficou pouco tempo no ar. Às 17 horas de sábado, seria também um ótimo horário para encaixar o clube

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.