Ir para conteúdo

ANIMAIS

Featured Replies

Postado

Não me lembro bem,o engraçado é que tava um monte de curtidas.Sim são psicopatas msm

Credo!

Mas são sim pessoas que sentem prazer nisso.Acham que é um estilo de vida.

Postado

Pessoas idiotas ficaram curtindo essas bobagens <_<, vou curtir quando quebrarem a cara desses idiotas.

Odeio essas coisas.

Editado por LuisEnrique

Postado

Eles deveriam ser punidos, isto é uma injustiça!

Postado

Lembrei daqueles que ficam pondo galos para brigar.

Postado

É horrível ver esse tipo de gente que maltrata os animais sem dó nem piedade. E também que tortura os animais e ficarem presos a um evento que esse tipo de gente curte, como a Pópis disse no post em cima. E tabmém prender os animais que precisam de liberdade.

Deveriam ser severamente punidos por maus tratos aos animais. E talvez também por crime ambiental, no caso de animais silvestres.

Postado

É horrível ver esse tipo de gente que maltrata os animais sem dó nem piedade. E também que tortura os animais e ficarem presos a um evento que esse tipo de gente curte, como a Pópis disse no post em cima. E tabmém prender os animais que precisam de liberdade.

Deveriam ser severamente punidos por maus tratos aos animais. E talvez também por crime ambiental, no caso de animais silvestres..

Concordo plenamente.

Postado

Credo!

Mas são sim pessoas que sentem prazer nisso.Acham que é um estilo de vida.

São pessoas sádicas, que gostam do sofrimento alheio, mas se fosse com a mãe deles não seria da mesmo forma. u_u

Postado

Hoje eu vi um cachorro morto, atropelado no meio da rua. Foi horrível.

Postado

Eu esses dias vi um gatinho bem pequeninho atropelado..coitado :(

Postado

Eu já vi um pombo morto,quase todo esmagado.Ainfa bem que foi meio que de ralançe.

Espero que eu nunca veja um atropelamento de animal algum. :bispo:

Postado

Eu vi um gato atropelado.Fiquei perplexo.Coitado fiquei com dó.

Postado

Eu vi um gato atropelado.Fiquei perplexo.Coitado fiquei com dó.

Vc ficou perplexo ou com dó?:P

Mas vc viu quando atropelaram ou quando ele já estava lá todo espatifado,esmagado no chão e abandonado como um animal?

Postado

Vc ficou perplexo ou com dó? :P

Mas vc viu quando atropelaram ou quando ele já estava lá todo espatifado,esmagado no chão e abandonado como um animal?

na hora que estava esmagado.As tripas dele estavam de fora.Eu realmente não queria ter visto aquilo.

Postado

na hora que estava esmagado.As tripas dele estavam de fora.Eu realmente não queria ter visto aquilo.

Cara vc só ficou com dó?Não sentiu nausia não?

Postado

Cara vc só ficou com dó?Não sentiu nausia não?

Eu vomitei lá em casa.Eu senti dó e nojo.Espero que tenham tirado o pobre bichinho da rua.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Helenaldo
    Helenaldo respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Fala pessoal, no vídeo de hoje, confiram todos os detalhes do pernambucano 2026, já deixa o like e se inscrevam no canal!
  2. claudioch
    claudioch respondeu ao tópico de Eu acho... em Fórum Único Chespirito
    Eu gosto bastante de Chapolin anos 80 também, tem muita coisa boa. É desanimador o SBT nunca ter se interessado antes e agora já não é mais possível adquirir o programa. Sou fã da dupla Chespirito/Florinda em Chapoln, com o tempo foram ficando com ainda mais química. É um desperdício termos na ativa o Daniel Müller (que cada vez está melhor no personagem) e a Marta Volpiane (sempre excelente) e esses episódios nunca serem dublados. As primeiras temporadas não tinham M&E da Televisa, encarecendo o processo de dublagem.
  3. Marcelo J.
    Não é possível que teria três episódios em três anos seguidos com a história da catapora. Tenho minhas dúvidas, mas se até o Chaves em Cancún apareceu, não duvido de mais nada.
  4. E.R
    Fã estrangeira diz que existe uma versão do episódio da catapora com a Malicha.
  5. Pitron272
    Pitron272 respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.