Postado 16 de Janeiro de 2013 13 anos O cara que tem coragem de maltratar um pobre animal tem que ficar um bom tempo em cana mesmo!
Postado 16 de Janeiro de 2013 13 anos Tem uma história sendo comentada na internet aí de um cara querendo trocar seu cão por um Iphone 5 ou um Ipad, vocês ouviram falar sobre isso? Nunca ouvi falar,mas credo.O_O Quando eu digo q algumas pessoas estão ficando viciadas demais em tecnologia ninguém acredita.
Postado 16 de Janeiro de 2013 13 anos Tem uma história sendo comentada na internet aí de um cara querendo trocar seu cão por um Iphone 5 ou um Ipad, vocês ouviram falar sobre isso? Nossa, bem que dizem que é melhor ter "um cachorro amigo" do que um "amigo cachorro"... E esse cara tá na segunda opção. Não tem o mínimo de apego ao pobre animal!
Postado 21 de Janeiro de 2013 13 anos Nunca ouvi falar,mas credo.O_O Quando eu digo q algumas pessoas estão ficando viciadas demais em tecnologia ninguém acredita. verdade pópis, quanto mais tecnologia, mais as pessoas se a fastam umas das outras e acabam ficando frias demais para tudo
Postado 12 de Fevereiro de 2013 13 anos Realmente é uma pena!!!Já perdi muitos animais e sei como a dor é intensa,meus pêsames!
Postado 12 de Fevereiro de 2013 13 anos Adeus, Nina... Que fofa. Meus pesames, que ela descanse em paz (Que nao seja uma brincadeira )
Postado 12 de Fevereiro de 2013 13 anos Que triste Victor, é muito ruim perde um bichinho de estimação que a gente ama, meus pêsames
Postado 13 de Fevereiro de 2013 13 anos Autor Este é um post popular. Muito obrigado a todos pelos comentários consolando . Ela tinha doze anos e dois meses, Aquiles. PG, ela havia operado fazia um tempo. Depois disso, engordou e ficou com "menos energia". Até que tomou chuva e ficou com falta de ar. Trouxemos ela para dentro de casa, tentamos esquentá-la e talz, mas não teve jeito, algumas horas depois ela faleceu. Ainda abro a porta da frente e fecho rápido pra evitar que ela escape, quando tô comendo algo lá fora quase jogo um pedaço, quase troquei a água dela (o pote ainda estava no quintal)... Enfim, pode parecer bobagem, mas leva um tempo para "nos tocarmos" que o animal não está mais aqui.
Crie uma conta ou entre para comentar