Postado 26 de Junho de 2013 13 anos Gato "monta" em cão na China O dono da dupla, Xu Ming, diz que os dois são como "irmãos"
Postado 29 de Junho de 2013 13 anos Tartaruga de duas cabeças recebe o nome de Thelma e Louise Uma tartaruga de duas cabeças que nasceu no zoológico de San Antonio, no Texas (Estados Unidos), recebeu o nome de Thelma e Louise, em homenagem ao filme de 1991. O animal tem diversos irmãos, mas é o único com duas cabeças. A tartaruga, afirma a instituição, nasceu no dia 18 de junho e ficará exposta no aquário Friedrich, que fica dentro do zoo. terra
Postado 29 de Junho de 2013 13 anos Essa tartaruga deve ser bem inteligente. Sempre disseram que duas cabeças pensam melhor que uma...
Postado 29 de Junho de 2013 13 anos Essa tartaruga deve ser bem inteligente. Sempre disseram que duas cabeças pensam melhor que uma... Vc me lembrou que em fábulas brasileiras a Tartaruga/Jabuti é sempre o personagem mais esperto e que ganha no final. A Onça por ser um bicho temido é sempre o vilão que tenta ser esperto mas se dá mal. Editado 29 de Junho de 2013 13 anos por Pópis-Iara
Postado 29 de Junho de 2013 13 anos Vc me lembrou que em fábulas brasileiras a Tartaruga/Jabuti é sempre o personagem mais esperto e que ganha no final. A Onça por ser um bicho temido é sempre o vilão que tenta ser esperto mas se dá mal. exemplo a corrida, a tartaruga e a lebre... a tartaruga humilde e que ganha
Postado 29 de Junho de 2013 13 anos Muito estranho esse caso hein... A vantagem é que ela deve ficar mais inteligente, rss.
Postado 29 de Junho de 2013 13 anos pensando assim a tartaruga sempre ganha e se dá bem nas fábulas kkkk
Postado 29 de Junho de 2013 13 anos exemplo a corrida, a tartaruga e a lebre... a tartaruga humilde e que ganha Não sei se esse é o caso,pq essa fábula é Grega,assim como A raposa e as uvas. Todo mundo diz que a tartaruga é lenta,porém eu tinha um Jabuti que era rápida demais para o meu gosto e ainda por cima se escondia nos lugares mais escuros e inusitados,como embaixo da cama. Falando nisso alguém sabe a diferença entre uma tartaruga e Jabuti? Editado 29 de Junho de 2013 13 anos por Pópis-Iara
Postado 29 de Junho de 2013 13 anos pensando assim a tartaruga sempre ganha e se dá bem nas fábulas kkkk Porque usa a "inteligência", em vez do físico... Imagina se fosse uma tartaruga com duas cabeças nas fábulas, aí não tinha pra ninguém... hehe
Postado 29 de Junho de 2013 13 anos Porque usa a "inteligência", em vez do físico... Imagina se fosse uma tartaruga com duas cabeças nas fábulas, aí não tinha pra ninguém... hehe se procurar na mitologia vai achar tal bicho hein.. kkkkkk
Postado 29 de Junho de 2013 13 anos se procurar na mitologia vai achar tal bicho hein.. kkkkkk Fala do Cerebos? Não lembro o nome,mas ele era um cão de 3 cabeças que vivia no submundo com Hades. Acho que isso da Raposa ter fama de inteligente e esperta não deve ser por causa de contos de outros países onde esse animal é comum.
Postado 29 de Junho de 2013 13 anos Fala do Cerebos? Não lembro o nome,mas ele era um cão de 3 cabeças que vivia no submundo com Hades. Acho que isso da Raposa ter fama de inteligente e esperta não deve ser por causa de contos de outros países onde esse animal é comum. eu quando falei só estava de brincadeira kkkk, acredito que tenham vários animais( monstros) na mitologia que desconhecemos a raposa ficou assim porque ela é esperta mesmo, entra com facilidades nas casas e tal
Crie uma conta ou entre para comentar