Notícias Impressionantes está dando mais audiência do que Chaves no domingo, a tendência é tiraram o "Chaves" do domingo e deixar só o "Notícias Impressionantes". Para a pessoa querer acordar cedo (9h da manhã no domingo, o SBT tinha passar material inédito - no caso o material Herbert Richers que ainda não passou - bons tempos quando anunciavam um dia antes ou até com mais antecedência quais eram os episódios que iam passar no domingo). A escolha de episódios do Clube nas últimas semanas também tá bem fraca, geralmente a exibição de segunda a sexta é melhor (hoje foi um pouco mais fraca, mas em geral, costuma ser melhor). Do Chapolin eu já falei, né, a escolha do segundo episódio da rede tá bem ruinzinha (a do primeiro episódio, que passa para todo o Brasil, está melhor do que a do segundo episódio). Mas o Clube tem até dado uma audiência OK, só a audiência de domingo é que está sofrível (e o editor do SBT que está escolhendo os episódios do final de semana merece essa audiência fraca). Aí vão dizer que episódio não interfere na audiência, aí eu já vou me antecipar e concordar com quem fala isso, então, bastaria passar o material que ainda não passou (os Herbert Richers + peixinhos 73 + seu madruga sapateiro primeira versão que ainda não passou) no domingo que já que vai dar na casa de 1 ponto mesmo , melhor passar o material "inédito" do que a mesmice de sempre, pelo menos engaja mais nos fóruns CH e nas redes sociais.
Crie uma conta ou entre para comentar