Postado 11 de Setembro de 2013 12 anos Incrível mesmo, não sei porque mas às vezes me lembra um camaleão.
Postado 12 de Setembro de 2013 12 anos Vocês já viram o "blobfish" (uma espécie de peixe)? É considerado o animal mais feio do mundo.
Postado 12 de Setembro de 2013 12 anos Credo, que bicho mais feio! Parece o Jabba, do Star Wars: :muttley: :muttley:
Postado 12 de Setembro de 2013 12 anos Vocês já viram o "blobfish" (uma espécie de peixe)? É considerado o animal mais feio do mundo. Conheci por essa imagem: Tem algumas fotos dele que dão calafrio.
Postado 12 de Setembro de 2013 12 anos Tem algumas fotos dele que dão calafrio. Calafrio? Eu morro de rir, isso sim...
Postado 12 de Setembro de 2013 12 anos Pode me dizer de onde saiu esse animal? Nossa!Que bicho esquisito! Não parece real. Mas calafrio não me deu não.
Postado 13 de Setembro de 2013 12 anos Apesar de ser menos feio que o do Rodrigo ( :muttley: ), esse bichinho é tão feio que corre o risco de entrar em extinção, pois a população de Madagascar considera-o um "mau agouro", e por isso extermina-os. Trata-se do "Aye-aye", com seu penteado meio style: Editado 13 de Setembro de 2013 12 anos por JoelJunior15
Postado 13 de Setembro de 2013 12 anos Minha nossa! O_O Cada bicho mais estranho que o outro. JoelJunior se eu ter pesadelos a culpa vai ser toda sua.
Postado 13 de Setembro de 2013 12 anos Minha nossa! O_O Cada bicho mais estranho que o outro. JoelJunior se eu ter pesadelos a culpa vai ser toda sua. Eai amiga, pode contar como foi a noite? Digo... São animais comuns como os outros, a diferença é que só são um pouquinhos "menos bonitos", pra ser simpático! Pra mim, o Neymar adotou penteado do Aye-Aye... Sabia que pode ser uma boa teoria! Faz o maior sentido: :muttley: :muttley: :muttley:
Postado 13 de Setembro de 2013 12 anos Eai amiga, pode contar como foi a noite? Digo... São animais comuns como os outros, a diferença é que só são um pouquinhos "menos bonitos", pra ser simpático! Felizmente pra mim e para ti foi boa. São bichos exóticos né. Garanto que deve existir mais esquisitos que esse.
Postado 14 de Setembro de 2013 12 anos Garanto que deve existir mais esquisitos que esse. Você se referiu ao "Aye-aye" ou ao Neymar? Já que estamos falando de animais feios e bonitos, olhem só que animal maravilhoso: Lobo-cinzento
Postado 14 de Setembro de 2013 12 anos Uau! Esse lobo cinzento até me lembrou uma raça de cachorro que eu tinha quando niño, e que agora me esqueci o nome. Mas acho que deve haver muitos outros animais que a ciência ainda não descobriu, mas que devem estar escondidos pelo mundo. Só no mar, quantos e quantos bichos podem estar escondidos nas águas? Até a lua, o homem conhece mais do que o próprio mar. Só uns numerozinhos: mas de quarenta mil espécies de bichos são descobertas por dia, para outras tantas mil que são extintas.
Postado 14 de Setembro de 2013 12 anos Você se referiu ao "Aye-aye" ou ao Neymar? Ao Aye-Aye lógico. Só uns numerozinhos: mas de quarenta mil espécies de bichos são descobertas por dia, para outras tantas mil que são extintas. O senhor deve estar certo.
Crie uma conta ou entre para comentar