Postado 30 de Junho de 2013 13 anos Não que eu sabia.Pelo menos meus pais não.Menos eu. Será que os cachorros também caçam ratos? Não é possível que um rato não se assuste ao menos um pouco com o cão.
Postado 30 de Junho de 2013 13 anos no tom é jerry o cachorro é amigo do rato vai saber, talvez sim por conta do som alto
Postado 30 de Junho de 2013 13 anos Não que eu sabia.Pelo menos meus pais não.Menos eu. Será que os cachorros também caçam ratos? Não é possível que um rato não se assuste ao menos um pouco com o cão. Sim. Já ouviu falar de "quem não tem cão caça com gato"? É só inverter. /vamp
Postado 30 de Junho de 2013 13 anos mas realmente nunca vi um cachorro caçando um rato... só se fosse treinado não?
Postado 30 de Junho de 2013 13 anos mas realmente nunca vi um cachorro caçando um rato... só se fosse treinado não?Não. O meu cão faz isso.
Postado 30 de Junho de 2013 13 anos é eficiente? o que acontece com os restos do rato?É. O meu cachorro já matou uns 3, dá umas mordidas e ele morre, e deixa lá.
Postado 30 de Junho de 2013 13 anos é eficiente? o que acontece com os restos do rato? O_O Não quero nem saber Meu pai já colocou até veneno e não adiantou muito. A maioria aqui do forum deve gostar mais de cachorro né? Eu não detesto cachorros,só tenho medo de alguns,principalmente aqueles grandes e de aparência assustadora. Alias queria ver um Piquinês.
Postado 30 de Junho de 2013 13 anos Minha cadela mata tudo que se move. Por isso não temos outros animais em casa.
Postado 30 de Junho de 2013 13 anos minha familia tinha 5 cachorros, todos morreram antes deu nascer kkkk um deles comeu veneno de rato, por isso que não usamos veneno Editado 30 de Junho de 2013 13 anos por chavesmaniaco1002
Postado 30 de Junho de 2013 13 anos Aqui em casa tenho dois cachorros que simplesmente odeiam gatos. Até uns da vizinhança que dão bobeira eles comem. E de vez em quando também matam uma ou outra galinha.
Postado 30 de Junho de 2013 13 anos Aqui em casa tenho dois cachorros que simplesmente odeiam gatos. Até uns da vizinhança que dão bobeira eles comem. E de vez em quando também matam uma ou outra galinha. nossa, caçadores hein, eles comem mesmo os gatos? vão precisar de uma dieta hein
Postado 30 de Junho de 2013 13 anos Eu tenho dó quando o cachorro tá fazendo "caim!Caim!" como se tivesse chorando. Recentemente eu ouvi um cachorro que deve ser filhote mas não fui pra fora ver qual era fazendo isso como se não houvesse amanhã. É horrível ouvir isto >_< .
Postado 30 de Junho de 2013 13 anos me amarro muito em cachorro, pena que não posso ter(ainda), o cachorro tinha dono popis-iara?
Postado 30 de Junho de 2013 13 anos Esse quem tava "chorando" ? Não sei. Mas pelo que me parece tem muitos cachorros de rua aqui. Vcs viram que não lembro onde,o prefeito estava dando dinheiro para quem matasse os cachorros de rua?
Crie uma conta ou entre para comentar