Ir para conteúdo

Mitos e lorotas sobre Chaves-Tópico oficial

Featured Replies

Postado

notei que não tem nem um tópico sobre isso(eu sei que tem o tópico de perguntas,mas nem um pra falar sobre isso especialmente,se estou enganado podem excluir esse tópico,esse topico é destinados a historias que o povo inventa sobre chaves ou lendas que até hoje ninguém descobriu,

lorotas que eu ouvi:os elenco todo morreu num acidente de avião(MENTIRA),um cara falou pra mim que havia visto o episodio final do chaves onde ele morria(ELE JURAVA DE PÉS JUNTO QUE HAVIA VISTO!!).

mitos que ouvi:o episodio dos peixinhos a 1º versão o peixinho é do seu madruga que quando descobre que os peixes estão sumindo,vai com uma espada e mata o gato,no episodio do julgamento do chaves foi mudada a dublagem na realidade chaves diz:"tinha um homem cagando vendo a moça bonita".

Postado

Que lixo de tópico

Postado

Tópico postado no sub-fórum errado, com palavra de baixo calão e desorganizado. Fechem-no.

Postado

Já deveriam ter fechado.

Postado

Já deveriam ter fechado.

Está sem moderador o Sub-Fórum, é esperar algum Global ou Adm fechar.

Postado

Moderador de plantão.Por favor feche o tópico.

Postado
  • Autor

vocês ja fizeram topico de TUDO não tem mais assunto eu tentei alguma coisa,não é um topico inutil,vcs nem se derão o trabalho de ler. ta desisto não faço mais topico.

Postado

Palma, palma... Não priemos cânico.

Tópico Fechado :cadeado:

E marcos, vamos conversar :ohok:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    Fã estrangeiro disse que existe uma versão de 1976 do episódio do Natal da Casa da Dona Florinda : Fonte : https://www.vecindadch.com/foro/viewtopic.php?p=100990&sid=aa23f984d48bbb28e85a7a09015e60aa#p100990 El capítulo de navidad en casa de doña Florinda de 1976 sí existe y recuerdo un poco de este capítulo : - Comienza en el patio, están escribiendo la carta a Santa Claus y tienen la confusión de con cual letra "B" se escribe bicicleta (igual que en la versión de 1973 y 1979). - En general el capítulo se desarrolla similar a la versión de 1973. - Al final del capítulo, ya en casa de doña Florinda, cuando van a ir a cenar, el Chavo se queda viendo el nacimiento y canta el tema "Quisiera haber sido un pastor" (igual que en la versión de 1979 en la casa del señor Barriga), ahí finaliza el capítulo. Eso es lo que recuerdo entre otros detalles, pero lo que más me sorprende es que no haya registros de este capítulo, ni siquiera aparece en los listados de capítulos, y lo que es peor, que haya gente asegurando que el capítulo no existe. Saludos a todos.
  2. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Não é de se duvidar, ainda mais se tivermos outro Chespirito Day
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Vitão (zagueiro / Flamengo)
  4. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Tô com a impressão que esse vem 22 de fevereiro por conta do aniversário de Chespirito
  5. Cleberson
    Cleberson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    O problema é que passou no rede 2, e não em SP, ou seja pra eles é como se não tivessem exibido, na verdade escolheram esse pela duração tbm, parece que O Dinheiro Perdido tem 38 minutos, enquanto o do Gato tem 22 minutos, aí fecha certinho 1h.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.