[JOGO] Bolão de Episódios do Chaves (2012)
-
Atividades
-
5453
Exibições de Chaves no SBT
Tem um tópico sobre o SBT: E tem um tópico para comentar sobre menções a CH em meios de comunicação, postei a vinheta do SBT lá mais cedo: -
36
Sbt estréia esquete "O Livro de Animais (1988)" do Programa Chespirito em 18/08/2025
Uma vez vi um comentário no Youtube de um estrangeiro que era criança nos anos 80, e dizia que, quando ele começou a acompanhar a fase setentista, achava estranho quase não ter o Jaiminho, a Pópis e o Nhonho. Foi aí que caiu minha ficha que esse período durou mais que a época clássica, a gente só não acompanhou tanto quanto ela.- 2
-
-
1
Os desenhos de Chaves e Chapolin sairão do catálogo da Prime Video
Ganhamos por um lado, perdemos por outro. Quem sabe com o interesse crescente em CH, outros streamings se interessem pelos desenhos. Gostaria de vê-los no Globoplay. -
36
Sbt estréia esquete "O Livro de Animais (1988)" do Programa Chespirito em 18/08/2025
Não sei se é porque eu já me acostumei de tanto assistir esses episódios dos anos 80/90, mas Jaiminho com as características do Seu Madruga e a Pópis do Quico não me incomodam mais, lógico que não superam os originais, mas consigo aceitar e ver com naturalidade essa nova etapa, curtindo essa fase sem ficar associando às versões mais conhecidas que cresci acompanhando. Prefiro assistir com o áudio orginal, mas a dublagem não está ruim. Acho que nesses roteiros que precisam de uma criança "burra", a Pópis se encaixa melhor do que o Nhonho, já que ela possui uma personalidade mais ingênua/boba. Sobre o não uso da Dona Neves foi o que já falaram aqui, preguiça e economia com Chroma Key, fora que, segundo a própria María, o público aceitou melhor o Jaiminho do que a Dona Neves nessa função de substituto do Seu Madruga.- 2
-
-
1
Os desenhos de Chaves e Chapolin sairão do catálogo da Prime Video
No dia 26/08/2025, ambas produções irão ser removidas do catálogo da plataforma de streaming, a justificativa não foi revelada por parte da própria empresa.- 2
-
- Pavi postou um tópico no fórum em Fórum Único Chespirito
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts