Ir para conteúdo

Emissora peruana espalha boato do “Chaves” como se fosse verdadeiro

Featured Replies

Postado
  • Autor

Você me pareceu confuso em quando falar sobre o tal assunto que até nem expôs outras informações.

Quando for escrever um texto, escolha o assunto e o divida em Tópicos, por então você vai escolhendo quando encaixá-los, e qual a ordem de encaixá-los no texto.

Abraços.

Sinceramente, achei que está organizado. Mas agradeço pelo conselho.

Abraço.

Postado

O vídeo já fala por si, "Sr.Madruguinha", sensacionalismo barata para conseguir audiência. Basta assistir o vídeo incorporado no artigo (artigo, não reportagem o que é diferente) para se notar como o tipo de edição é bem semelhante a programas pseudo-jornalísticos da emissora de Alphaville como "TV Fama", "A Tarde É Sua" e "Super Pop".

Acho que única coisa que o Victor esqueceu de falar é esse episódio era originalmente um quadro do programa Chespirito, na TV Tim, canal 8 da Cidade do México (Aliás, a camisa do Chaves é uma propaganda do canal) que foi unido a outros dois quadro e transformado em episódio pela Televisa em 1973.

Postado

Que roportagem.Realmente pareçe bem sencasionalista.

Mas...estranho no comerço quando os apresentadores falavam,nem dava para ouvi-los direito,por causa de uma música alta que colocaram.Também entendi pouca coisa do locutor da matéria,mas eu percebi o que falava.

Postado

Sim eu entendo que o vídeo já fala por si, mas como uma reportagem, deveria ter ao mínimo uma introdução do vídeo :/

Postado

Sim eu entendo que o vídeo já fala por si, mas como uma reportagem, deveria ter ao mínimo uma introdução do vídeo :/

Cara, não é reportagem ! O genero textual "blog" permite que o autor publique o que quiser, e como quiser, ou seja, é livre. Poderia ter orientado melhor, claro, mas o foco é o video.
Postado

Cara, não é reportagem ! O genero textual "blog" permite que o autor publique o que quiser, e como quiser, ou seja, é livre. Poderia ter orientado melhor, claro, mas o foco é o video.

Não existe Gênero Textual Blog o.O

Postado

O sketch é tão proíbido que até já chegou a ser lançado em DVD :)

O pior é que muita gente leiga no assunto acaba caindo nessas besteiras da mídia.

--

Quanto aos comentários acima, assunto encerrado! (antes que baixem o nível do tópico por causa de uma bobagem).

Postado

O sketch é tão proíbido que até já chegou a ser lançado em DVD :)

O pior é que muita gente leiga no assunto acaba caindo nessas besteiras da mídia.

--

Quanto aos comentários acima, assunto encerrado! (antes que baixem o nível do tópico por causa de uma bobagem).

Bem lembrando :P

O pior que vc tem razão,essa matéria me lembra de quando eu assitia TV Fama,para não perder Betty,a feia,eles passaram uma reporgagem dizendo que aquela música "Ragatanga" do grupo Ruge era coisa "dumal".Na época eu fiquei impressionada e como a minha melhor amiga também acreditou nisso eu passei um bom tempo sem cantar essa música XD

Com o tempo eu passei a detestar programas de fofoca e nem acreditar no que eles diziam.

Postado

Quem entende pouco sobre El Chavo del Ocho acaba acreditando nessa história ridícula. Tipo de matéria absurda que se faz quando há poucas matérias para irem ao ar no programa

Postado

Matérias bombasticas de programas de fofocas,ou fizeram isso para alcançar a audiência(pq a coisa tava preta :P) ou se além disso queriam chamar mesmo atenção e não simpatizam com o Chespirito.

A Sônia Abrão por exemplo jamais faria uma coisa dessas,pq ela aparenta ser fã...eu acho que ela já disse algo assim.

Mas não matérias com escandalos de celebridades e falando de boatos de novelas não bastão mais :P

• 2 semanas depois...
Postado

Não se pode confiar nesses programas de fofoca como Tv Fama e Muito +

Postado

Concordo.

Postado

De uma forma geral não se pode confiar em tudo que sai na mídia.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. TIO JOÃO
    Como que digitalizaram o dos toureiros e do Madruguinha? Foi através da fita u-matic?
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Nova Mutum (MT) - Sexta-feira, 19 de dezembro de 2025 11:06 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:06 - A troca de radiografias / O fotógrafo (1976) OBS: Exibição finalizada às 11h28 sem vinheta de encerramento. ——————————————————————————————— Chapolin: Sinop (MT) - Sexta-feira, 19 de dezembro de 2025 11:05 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:06 - Cyrano de Bergerac (1978) 11:27 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Sexta-feira, 19 de dezembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - A mansão dos duendes (1975) 11:20 - Encerramento: Chapolin (2024)
  4. Eu acho...
    "La pistolita del Chavo" Seria interessante, mesmo que extraoficialmente, se o Jefferson pudesse contar em que estado encontraram esses episódios, se eles estavam junto com os demais para exibição ou não, como foi o processo para digitalizar os que não estavam digitalizados, enfim, todo esse backstage técnico. Tenho curiosidade de saber se esses episódios saíram do ar em 1992 porque eram semelhantes, por falta de mídia melhor/atualizada ou pela qualidade de imagem (talvez todas as alternativas anteriores) e como eles foram armazenados desde então (Arquivo geral? Depósito de inservíveis? Acervo de exibição, mas com uma observação? Acervo de chamadas? Ali num cantinho?). Acho que isso pode ajudar a descobrir onde de fato foi parar a fita do Revolvinho, se ela ainda existir.
  5. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de E.R em Negócios CH
    Não sabia.... Agora tá explicado porque comprei um treco no mercado livre segunda feira e tá lá no correio de Belo Horizonte até agora.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.