Ir para conteúdo

Associação das emissoras fictícias (AEF)-Tópico Oficial

Featured Replies

Postado

Bem pensado Aquiles, poderíamos abrir outro tópico, só acho que daria um pouco de trabalho, não tem como apagarem os posts desse aqui e resetarem ele ?

Postado

Ok Vinícius.Vou preparar a lista e já posto.

O que foi decidido na reunião:

-Tentaremos achar um moderador do off-topic para ficar em alerta para evitar a flood no tópico.

Não encontrarão, não tem que procurar um moderador para cuidar do tópico, é o dever dele visualizar o sub-fórum que modera, sugiro que postem no cobranças para ficarem de olho no tópico e quando resolverem a discussão fechem esse tópico e comecem um novo com já com a brincadeira. ;)

Editado por Marcos Alexandre

Postado

Acho que deviam fechar o tópico mesmo e abrir outro, porque este já está entulhado.

Não encontrarão, não tem que procurar um moderador para cuidar do tópico, é o dever dele visualizar o sub-fórum que modera, sugiro que postem no cobranças para ficarem de olho no tópico e quando resolverem a discussão fechem esse tópico e comecem um novo com já com a brincadeira. ;)

Concordo contigo, Marcos.

Postado
  • Autor

Ok vou postar.

Postado

Estarei agora fechando esse tópico. :ohok:

Solicito que abram outro para manter a organização na brincadeira. É a última chance, se o outro precisar ser fechado por brigas ou discuções desnecessarias não permimiremos que seja aberto novamente.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Ventilador Cego em Exibições Internacionais
    Que raridade!! A TVN tem esse episódio digitalizado em boa qualidade, e deve ter exibido lá pelos anos 90. Nossa melhor chance é encontrar uma gravação dessa época. Sobre a gravação: será que ele gravou o especial inteiro? O cara bem que podia postar sem logo, é um trecho raríssimo poxa
  2. Aether
    Aether respondeu ao tópico de Ventilador Cego em Exibições Internacionais
    BOMBA - NOVO TRECHO DE PERDIDO MUNDIAL DO CHAPOLIN ENCONTRADO!!! Gente, nesta semana o canal TVN-3 reprisou um programa chamado "Habia Una Vez" exibido em 30 de outubro de 2001, onde fizeram um pequeno especial sobre o Chespirito. E neste especial que foi reprisado, tivemos uma grande surpresa: foi encontrado um trecho INÉDITO do PERDIDO MUNDIAL "O necrotério" do Chapolin, de 1976. Esse trecho não estava disponível na internet e enfim temos ele: Que sorte a nossa que reprisaram! Pena que infelizmente não temos o episódio completo... :(
  3. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Viernes 31 de octubre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 198 (1978): La sortija de la bruja El Chavo Episodio 163 (1977): Sonámbulos pt.3 Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 117 (1976): No tiene la culpa el indio, sino el que lo hace Fernández El Chavo Episodio 163 (1977): Sonámbulos pt.3 Lunes y martes será feriado. No tengo claro como está toda la programación, pero hasta ahora parece que solo tendremos los episodios de la madrugada.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Infelizmente, o Paysandu foi rebaixado para a Série C.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Seu Furtado em Venda da Esquina
    Fonte : https://gkpb.com.br/183690/bacio-di-latte-buttercream-pretzel/

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.