Ir para conteúdo

[DESMENTIDO] Carlos Villagrán diz que foi humilhado no "América celebra a Chespirito"

Featured Replies

Postado

Entendi a piada e também o comentário, não acha que as palavras da Maria Antonieta de Las Nieves são suficientes para ter confirmação da noticia?

Ah, não entendeu não.

Se tivesse entendido viria que o comentário é só pra complementar. :D

Mas, no vídeo ela diz que "ficou sabendo", ou seja, contaram isso pra ela e ela espalhou como se fosse verdade.

Postado
  • Autor

Ah, não entendeu não.

Se tivesse entendido viria que o comentário é só pra complementar. :D

Mas, no vídeo ela diz que "ficou sabendo", ou seja, contaram isso pra ela e ela espalhou como se fosse verdade.

Então me desculpe, então eu tô ruim mesmo em entender brincadeiras, talvez seja o tempo de férias da escola. :P

Editado por Marcos Alexandre

Postado

Nelson Machado já afirmou que só dublou o primeiro Lote do Chaves (em 1983, segundo ele), e nem por isso o povo lhe deu crédito.

Não dá pra sair dando crédito a tudo o que se ouve. Na verdade, o erro maior foi da Maria Antonieta, que espalhou sem saber se era verídico ou não.

Postado

O bar da esquina também tem e nem por isso eu fico publicando esse tipo de noticias sem confirmação:

prestigio.jpg

Espero que tenham entendido a piada, porque aqui no fórum últimamente está dificil. Raphael sabe do que estou falando :muttley:

hsuahshashuahsuahsasuas, ri alto cara.

Postado

eu tbm concordo meu vizinho Beatle (mas logo uma foto do George pós hinduismo? ahuahau), putaria essa a homenagem era a chespirito, ninguem tem q cobrar nada, quando a homenagem for as séries ai sim...

hahahahahaha....George é George, né?Na verdade eu queria colocar outra foto dele, uma em que ele está bem cabeludo e barbudo parado olhando para uma janela, mas não ficou boa, daí coloquei essa, que também é muito legal.

Falaram aí que eles só vão sentir falta um do outro quando alguém morrer, como aconteceu com os Beatles, e eu concordo plenamente.

Postado

Sei lá se é verdade ou não, acredito que não seja.Se for, o Carlos fez uma burrada digna de Quico.A homenagem foi para o BOLAÑOS e não à série.Ele ir cobrar que os outros também fossem homegeados é no mínimo rídiculo.É como se no seu aniversário teu irmão inventar de cantar parabéns pra todos integrantes da família.

Nisso você tem razão. Mas acho que a cisma maior dos outros atores, é que só Chespirito vem sendo homenageado como se fosse o único responsável pelo sucesso das séries.

Postado
  • Autor

Quantas homenagens a Televisa prestou ao elenco? nenhuma. Sou de total acordo com o que diz o Carlos e a Maria, o Chespirito foi um gênio, seus roteiros eram maravilhosos, mais sem a genialidade do Villagrán, sem o talento da Maria, talvez as séries não tivesse tanto exito como teve.

Postado

hahahahahaha....George é George, né?Na verdade eu queria colocar outra foto dele, uma em que ele está bem cabeludo e barbudo parado olhando para uma janela, mas não ficou boa, daí coloquei essa, que também é muito legal.

Falaram aí que eles só vão sentir falta um do outro quando alguém morrer, como aconteceu com os Beatles, e eu concordo plenamente.

hauhauhau fui eu que comparei ao Beatles tbm... então só pra terminar **** palhaçada isso tudo... cada um que siga sua vida, as séries terminaram e esse rolo todo, inútil,

Postado

Nisso você tem razão. Mas acho que a cisma maior dos outros atores, é que só Chespirito vem sendo homenageado como se fosse o único responsável pelo sucesso das séries.

Quantas homenagens a Televisa prestou ao elenco? nenhuma. Sou de total acordo com o que diz o Carlos e a Maria, o Chespirito foi um gênio, seus roteiros eram maravilhosos, mais sem a genialidade do Villagrán, sem o talento da Maria, talvez as séries não tivesse tanto exito como teve.

Então,eu concordo que o elenco inteiro tem seus méritos e que todos devem ser homenageados, mas isso é outra história.É aquela máxima, 2 erros não fazem 1 acerto.O Chespirito não tem culpa nenhuma que só ele recebe homenagens.Os outros atores aparecerem nas homenagens para exigir reconhecimento é rídiculo, porque o Bolaños não tem nada com isso.

hauhauhau fui eu que comparei ao Beatles tbm... então só pra terminar **** palhaçada isso tudo... cada um que siga sua vida, as séries terminaram e esse rolo todo, inútil,

Excelente comparação.Só para ilustrar mais, recentemente o tecladista clássico do Deep Purple morreu, agora todos ficam se remoendo por não terem reunido a fase clássica, o Ritchie Blackmore não ter chamado o cara para tocar com sua banda e tal.Agora é tarde, não adianta mais.Infelizmente o Chespirito e o Rubén não estão bem de saúde, amanhã ou depois um deles morre, e o Villagran e a Maria Antonieta ficarão chorando por não terem feito as pazes, ou por não terem reunido a turma toda.O problema é que as pessoas pensam que são eternas e imunes as fatalidades,daí só se arrependem quando não tem mais jeito.

• 3 semanas depois...
Postado

Que equipe? saiu da boca da maria antonieta a fofoca.

Só olhar o vídeo na primeira página, a partir dos 5 minutos

ela diz que Carlos foi humilhado no evento.

Se alguém inventou coisa, não foi a imprensa

foi a Maria Antonieta, DESSA VEZ a imprensa só

publicou algo que ela disse.

E ela DISSE, tá aqui no vídeo smile.png

http://www.youtube.com/watch?v=Oo03OpPooiY

Eu me referia a equipe do evento que expulsou o villagran

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Martes 3 de febrero: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 44 (1974): El pañuelo / En las fotografías tamaño miñón, el Chapulín Colorado sale de cuerpo entero! El Chavo Episodio 107 (1976): El lechero Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 182 (1977): No son todos los que están ni están todos los que son El Chavo Episodio 241 (1979): Clases de historia
  2. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    GABRIEL DE OLIVEIRA - O DIA
  3. E.R
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Venda da Esquina
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Benzema (atacante / Al Hilal)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.