Ir para conteúdo

[DESMENTIDO] Carlos Villagrán diz que foi humilhado no "América celebra a Chespirito"

Featured Replies

Postado
NOTÍCIAS
Intérprete do Quico diz que foi humilhado em homenagem a Chaves

carlosvillagran.jpg


O ator Carlos Villágran, o intérprete do Quico, veio a público para dizer que foi humilhado pela equipe de Roberto Bolaños, o Chaves, durante um evento de comemoração dos 40 anos do seriado, realizado pelo grupo Televisa.

Carlos saiu do Chile, onde mora atualmente, e seguiu para o México - pagando a passagem com o próprio bolso - para participar da homenagem, apesar de não ter sido convidado. No entanto, ao chegar lá e ser barrado na entrada por seguranças, assessores de Bolaños o colocaram dentro de uma sala isolada - sem contato com o resto do elenco ou aos camarins -, onde ele ficou esperando por mais de três horas até acabar o tributo.

Maria Antonieta de Las Nieves, a Chiquinha, confirmou a história e disse que o ator está muito chateado. Ela conta que também não foi convidada nem pela emissora nem por Bolaños a participar do evento. "Carlos nunca passou por uma humilhação tão horrível em sua carreira", contou ela.

A um jornal do México, Villágran disse: "Queria participar da gravação para dizer que não é só o Chaves que fez o sucesso do programa e sim todos nós. Se era uma homenagem aos 40 anos da série, todos deveríamos estar presentes."


A briga de Villágran e Bolaños é antiga. Durante a exibição do programa em 1979, o ator mudou-se para a Venezuela para estrelar uma sitcom exclusiva do personagem Quico - boatos afirmam que eles brigaram no set de "Chaves" -, o que gerou uma série de disputas judiciais para ver quem seria o "dono" do personagem.

Maria Antonieta de Las Nieves também passou por algo parecido. Sem dinheiro após o fim do humorístico, ela continuou dando vida à Chiquinha em circos do México e outros países latinos, mas foi processada por Bolaños, que exigia que ela parasse de trabalhar com a personagem. Ela atribui um ataque cardíaco que teve em meados dos anos 2000 ao stress do processo judicial.

Tanto Villágran quanto Maria Antonieta afirmam que são donos de seus respectivos personagens. Já a empresa que representa Bolaños nega as acusações e alega que o ator os criou.

Em recente entrevista, a ex-Chiquinha chegou a acusar Bolaños: "Ele é um dos homens mais ricos do México e não faz questão de ajudar nenhuma das pessoas que fizeram o programa ser um sucesso".

Outros atores do elenco, como Rubén Aguirre, o Professor Girafales, também enfrentam séries problemas financeiros e de saúde.

Fonte: http://revistaquem.g...gem-chaves.html


Só uma coisa a dizer, que triste isso. :(
Postado

Se for verdade é triste isso. Mas por que só agora isso foi "revelado"?

Postado
  • Autor

Se for verdade é triste isso. Mas por que só agora isso foi "revelado"?

Acho que por que só agora ele deu a entrevista ao jornal do México.

Postado

Nossa muito triste isso com o Villagrán.

Devia ter pelo menos deixado-o ele assistir...

Postado
  • Autor

Parece que a notícia não procede mesmo, segundo informações de outro fórum, o Carlos Villagrán não esteve no "América Celebra a Chespirito" segundo informa seu filho Gustavo Villagrán e não ocorreu tal humilhação. E também contrariando a informação, o Rubem não está com problemas financeiros.

Não dá para acreditar em tudo que se ler hoje em dia.

Alterem o título do tópico para [Desmentido] Carlos Villagrán diz que foi humilhado no "América celebra a Chespirito" ou se acharem necessário fechem o tópico.

Editado por Marcos Alexandre

Postado

Quando li a matéria, já imaginava que não era verídico. Não é possível que tivessem feito isso com o Carlos, que foi uma figura muito importante na era clássica das séries.

Odeio essas revistas/sites sensacionalistas, que inventam mil e uma mentiras só pra aparecer. Me lembro até hoje de quando Roberto Vasquez (falso Quico) apareceu em matéria no extinto Falando Francamente e anos depois no extinto Jogo da Vida na Band. Na época muitos caiam acreditando que ele era mesmo o Quico, enquanto que ele ganhava um montão de dinheiro às custas do Bochechudo.

Editado por Lucas Fernando

Postado

Nosso Chespirito está velho e debilitado, ele não tem mais idade para se preocupar com brigas como essa, infelizmente um dia ele se vai e terá de ir em paz, e pelo menos agora deveriam colocar um :cadeado: nesta velha briga que não leva a lugar algum.

Pena que só vemos que ao invés disso terminar, só fica continuando e não sei qual o intuito. É difícil !

Postado
  • Autor

Já era de se imaginar que era falso, nem sei por que postei.

Postado

Pena que só vemos que ao invés disso terminar, só fica continuando e não sei qual o intuito. É difícil !

O problema é que a imprensa fica em cima, sempre colocando lenha na fogueira. Como a briga é antiga e famosa, sabem que dá lucro...

Postado

Pois é, dá lucro mas depois que descobrem que é mentira... fica feio pra revista que passam por mentirosos, se eles querem se sujar... já estão fazendo.

Postado

Já era de se imaginar que era mentira, já que Carlos não foi ao A.C.C

Postado
  • Autor

A partir dos 5:01, María Antonieta de las Nieves fala que aconteceu realmente a versão publicada na internet.

http://www.youtube.com/watch?v=Oo03OpPooiY

Postado

A partir dos 5:01, María Antonieta de las Nieves fala que aconteceu realmente a versão publicada na internet.

http://www.youtube.com/watch?v=Oo03OpPooiY

Afinal aconteceu ou não? :wacko:

Postado
  • Autor

Afinal aconteceu ou não? :wacko:

Agora também fique confuso, a Maria diz que sim o filho do Carlos de que não, não sei em quem acreditar...

Postado

Agora também fique confuso, a Maria diz que sim o filho do Carlos de que não, não sei em quem acreditar...

Nem eu, que confusão!

Editado por LuisEnrique

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Bragantino 1 x 0 Sporting Cristal
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Games
    A The Pokémon Company anunciou que Bubbly Basin, primeira parte do Passe de Expansão pago do jogo Pokémon Pokopia, será lançada para o Nintendo Switch 2 no dia 5 de agosto de 2026. Fonte : https://universonintendo.com/pokemon-pokopia-dlc-bubbly-basin-chega-ao-switch-2-em-5-de-agosto-com-a-atualizacao-2-0-0/
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Rodrigo Colorado em Venda da Esquina
    Homem-Aranha : Um Novo Dia (2026) - Um filme muito bem dirigido por Destin Daniel Cretton, no começo do filme chegamos a lembrar dos jogos do personagem feitos pela Insomniac Games, com o Homem Aranha planando por Nova York e pela forma como derrota os bandidos da cidade. As cenas de luta entre o herói e o Tentáculo bebe muito da fonte de "Kill Bill" e de "Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis". Outra sequência de destaque é a da perseguição a um tanque, ainda no começo do filme. Jon Bernthal está muito bem como Frank Castle (Justiceiro) que tem grandes cenas de sua primeira até sua última aparição no filme. Em "Um Novo Dia", temos um tom muito mais sério do que nos outros filmes, após todas as perdas de Peter Parker em "Sem Volta para Casa", e Tom Holland tem uma ótima performance nas cenas dramáticas. Zendaya continua muito à vontade no papel de MJ e Jacob Batalon segue bem como Ned, mostrando que o personagem é um grande fã do Homem Aranha. Sadie Sink demora a aparecer no filme e entrega muito nas cenas dramáticas. Dos 4 filmes da "era Tom Holland" é o segundo melhor, atrás apenas de "Sem Volta para Casa".

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.