Ir para conteúdo

Produtos chineses

Featured Replies

Postado

Uhh... Eu já encontro um monte de brinquedos "Made in China" nos bazares.

Não tem outro jeito. Os montes de brinquedos que eu comprava na infância foram "Made in China". Depois pifavam ou quebravam.

Não só brinquedos mas também alguns artigos domésticos, sempre quebravam.

Será que alguns brinquedos a mais e os mesmos, só que eletrônicos, que vendem na Casa & Vídeo e Mc Donald's, também são "Made in China"?

Postado

É só irem na Galeria Pajé que lá só vai ter produtos chineses e pessoas chinesas (feias pra caramba) vendendo. :P

O pior que lá é cheio, já foi fechada várias vezes por causa de produtos contrabandeados. De vez em quando dou uma passada lá.

Postado

Pancho, nos dois bairros vizinhos onde moro ficam duas lojas onde tem gente assim (os chineses, é claro), e que vendem esses produtos "Made in China".

E também tem um monte de lanchonetes onde há chineses vendendo salgado nesses bairros.

Postado

Acredito que os brinquedos do Mc Donald's também sejam Made in China, mas não tenho certeza absoluta

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Pitron272
    Pitron272 respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    22/07/2026 - Tarde RS: 13h39 Segurem a minha mão (1979)
  2. Thiaguinh
    Thiaguinh respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Começou um episódio do Chapolin SBT RS mas eu não sei qual é o nome do episódio Ás 13:39
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Marcos Albino em Todos Atentos Olhando pra TV
    A ESPN decidiu reforçar seu elenco de apresentadores. O canal esportivo da Disney fechou com a apresentadora Domitila Becker, que esteve na sede da empresa nesta quarta-feira para assinar o contrato. Suas funções exatas ainda serão definidas pela empresa, mas ela produzirá conteúdo digital e fará parte da cobertura que o canal está preparando para a Copa do Mundo de Futebol Feminino de 2027, que acontece no Brasil. Fonte : https://f5.folha.uol.com.br/colunistas/outro-canal/2026/07/espn-reforca-elenco-de-apresentadores-e-contrata-domitila-becker-ex-globo-e-sbt.shtml
  4. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Uma saturação de mão cheia A 1°parte sofreu muita tesourada agora a 2°parte redublada
  5. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Que corte horroroso

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.