Ir para conteúdo

Edgar Vivar no Domingo Legal do dia 05/08

Featured Replies

Postado

Somos 3.

É um ótimo canal.Espero que o Raphael grave.

Postado

Começou o Programa com a entrada do Barriga de Paletó e a música Churin Churín Fun Flais :joia:

----

E vazaram mais um trecho do episódio da Casimira de Taubaté com a dublagem inédita de 1990 :bounce:

Postado
  • Autor

Exibiram um trecho da dublagem inédita de "A Camisira", nessa dublagem a camisira é Made in Jundiaí

Postado

Tenho vontade de assistir essa segunda dublagem.

Postado

Exibiram um trecho da dublagem inédita de "A Camisira", nessa dublagem a camisira é Made in Jundiaí

Existe essa dublagem na net???

Postado

Alguém viu a casimira de Jundiaí? :P

Postado
  • Autor

Não, porque ela é inédita, só alguns trechos são conhecidos, o que o SBT exibiu em 2011, quando o Ratinho entrevistou a Maria Antonieta, e essa que acabou de ser exibida, do "Made in Jundiaí"

Postado

Existe essa dublagem na net???

Não. É inédita.

E aí que entra a pergunta: Porque o SBT não exibe essa dublagem (que aparentemente, está com uma qualidade perfeita) ao invés da dublagem de 84 que está cheia de falhas de áudio grotescas? :ponder:

---

Ele vai mostrar os bastidores da Saga de Acapulco no show de hoje. Eu queria ver... :(

Postado

Estou gravando, aguardem. :joia:

Postado

Estou gravando, aguardem. :joia:

Cuidado com a Univisión e com a Televisa.

Postado

Estou assistindo, muito bom, só não gosto dessas brincadeiras que eles inventam.

Postado

Cuidado com a Univisión e com a Televisa.

Nada ver, os direitos são do SBT. ;)

Postado
  • Autor

Estou assistindo, muito bom, só não gosto dessas brincadeiras que eles inventam.

[2]

Postado

Ué mais então pq será que bloquearam quando eu mandei A Chiquinha no Programa do Ratinho.

Para eles se aparecer um pedaço da gorra do Chaves ja excluem ¬¬

Postado

A droga do SBT RS está com muitas falhas no sinal digital. Agora há pouco durante os comerciais, cortavam a todo instante para uma imagem congelada do Edgar assistindo a uma cena do episódio "Um Porquinho de Cada vez".

[medo] :unsure: [/medo]

---

Ué mais então pq será que bloquearam quando eu mandei A Chiquinha no Programa do Ratinho.

Para eles se aparecer um pedaço da gorra do Chaves ja excluem ¬¬

Ás vezes são reivindicações do próprio SBT :ohok:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Nova Mutum (MT) - Sexta-feira, 24 de outubro de 2025 11:05 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:05 - Doutor Chapatin / O bolo que deu bolo (1977) 11:26 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Sinop (MT) - Sexta-feira, 24 de outubro de 2025 11:04 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:05 - De acordo com o diabo (1976) 11:28 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Sexta-feira, 24 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Os loucos mais perigosos estão fora do manicômio (1978) 11:20 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: MS - Sexta-feira, 24 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - ? (197?) ——————————————————————————————— Chapolin: TV Alterosa ( MG) - Sexta-feira, 24 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - A volta do renegado (1979) 11:20 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: TV Norte Boa Vista ( Roraima) - Sexta-feira, 24 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - ? (197?)
  2. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de E.R em Games
    Assassin's Creed Shadows será lançado para o Nintendo Switch 2 no dia 2 de dezembro.
  3. Pitron272
    Pitron272 respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    3 jogadores da LDU jogaram muito bem ontem : o veterano goleiro Domínguez, o zagueiro Quiñónez e o meia boliviano Villamil.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.