Ir para conteúdo

Edgar Vivar no Domingo Legal do dia 05/08

Featured Replies

Postado

Somos 3.

É um ótimo canal.Espero que o Raphael grave.

Postado

Começou o Programa com a entrada do Barriga de Paletó e a música Churin Churín Fun Flais :joia:

----

E vazaram mais um trecho do episódio da Casimira de Taubaté com a dublagem inédita de 1990 :bounce:

Postado
  • Autor

Exibiram um trecho da dublagem inédita de "A Camisira", nessa dublagem a camisira é Made in Jundiaí

Postado

Tenho vontade de assistir essa segunda dublagem.

Postado

Exibiram um trecho da dublagem inédita de "A Camisira", nessa dublagem a camisira é Made in Jundiaí

Existe essa dublagem na net???

Postado

Alguém viu a casimira de Jundiaí? :P

Postado
  • Autor

Não, porque ela é inédita, só alguns trechos são conhecidos, o que o SBT exibiu em 2011, quando o Ratinho entrevistou a Maria Antonieta, e essa que acabou de ser exibida, do "Made in Jundiaí"

Postado

Existe essa dublagem na net???

Não. É inédita.

E aí que entra a pergunta: Porque o SBT não exibe essa dublagem (que aparentemente, está com uma qualidade perfeita) ao invés da dublagem de 84 que está cheia de falhas de áudio grotescas? :ponder:

---

Ele vai mostrar os bastidores da Saga de Acapulco no show de hoje. Eu queria ver... :(

Postado

Estou gravando, aguardem. :joia:

Postado

Estou gravando, aguardem. :joia:

Cuidado com a Univisión e com a Televisa.

Postado

Estou assistindo, muito bom, só não gosto dessas brincadeiras que eles inventam.

Postado

Cuidado com a Univisión e com a Televisa.

Nada ver, os direitos são do SBT. ;)

Postado
  • Autor

Estou assistindo, muito bom, só não gosto dessas brincadeiras que eles inventam.

[2]

Postado

Ué mais então pq será que bloquearam quando eu mandei A Chiquinha no Programa do Ratinho.

Para eles se aparecer um pedaço da gorra do Chaves ja excluem ¬¬

Postado

A droga do SBT RS está com muitas falhas no sinal digital. Agora há pouco durante os comerciais, cortavam a todo instante para uma imagem congelada do Edgar assistindo a uma cena do episódio "Um Porquinho de Cada vez".

[medo] :unsure: [/medo]

---

Ué mais então pq será que bloquearam quando eu mandei A Chiquinha no Programa do Ratinho.

Para eles se aparecer um pedaço da gorra do Chaves ja excluem ¬¬

Ás vezes são reivindicações do próprio SBT :ohok:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. João Rusconi
    A repercussão foi bastante positiva, bem recebida pela maioria e com poucas reclamações sobre a dublagem. Tomara que devido à boa repercussão, tenhamos mais um especial de Natal, dessa vez com Os Hóspedes.
  2. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Professor Inventivo em Parque de Diversões
    Sim. Mas desse eu não gostava porque não ia bem com o PC e a Internet ruim da época. Esse que eu citei, o Shareaza era um concorrente dele. Tinha o eMule também, mas não tinha muita música era mais para programas em geral. Outra velharia da época era o Netscape pra entrar na Internet.
  3. leloedi
    Esse "O Globo" (???) aí é erro do SBT, pois o episódio tá na Netflix e no Prime como "O Vendedor de Balões", que é tradução do título em espanhol, "El Globero".
  4. Eu acho...
    Para cortar (mais ainda) os gastos, a Televisa reduziu de "Los globos" para " O globo".
  5. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Professor Inventivo em Parque de Diversões
    Então você é da época do Kazaa Durante a exibição de hoje:

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.