Postado 7 de Fevereiro de 2024 2 anos 5 horas atrás, Melchior CH disse: Fez jus ao título do tópico 😆. Que nada, nem conheço esses senhores, mas pelo menos os olhos são iguais! Olha outro aí... Maria Antonieta e a Iris, esposa do Silvio Santos:
Postado 8 de Fevereiro de 2024 2 anos Este é um post popular. O famoso mais parecido com o Andy é o presidente do Boca Juniors e ex-jogador de futebol, Riquelme :
Postado 8 de Fevereiro de 2024 2 anos Autor Em 07/02/2024 às 03:03, Professor Inventivo disse: Que nada, nem conheço esses senhores O da esquerda é aquele que interpretou o vilão no filme "O Máskara". Já o da direita começou a fazer sucesso só recentemente, é o protagonista do primeiro filme de "Extermínio".
Postado 9 de Fevereiro de 2024 2 anos 3 horas atrás, Пауло Витор disse: Já o da direita começou a fazer sucesso só recentemente, é o protagonista do primeiro filme de "Extermínio". Nem tão recentemente. Ele tava bem hypado em 2018/2019 por conta da série Peaky Blinders
Postado 9 de Fevereiro de 2024 2 anos O Michel do BBB 24 é parecido com um conhecido meu do meio CH, só não vou falar o nome porque a pessoa pode se sentir ofendida.
Postado 9 de Fevereiro de 2024 2 anos 15 horas atrás, Homessa disse: Átila Santana (filho do Dedé Santana) e @Andy Esses se parecem mesmo! 14 horas atrás, E.R disse: O famoso mais parecido com o Andy é o presidente do Boca Juniors e ex-jogador de futebol, Riquelme O Riquelme se parece mais com o meu tio, do que com o Andy. 5 horas atrás, Пауло Витор disse: O da esquerda é aquele que interpretou o vilão no filme "O Máskara". Já vi esse filme, mas nem lembro mais do cara. 5 horas atrás, Пауло Витор disse: Já o da direita começou a fazer sucesso só recentemente, é o protagonista do primeiro filme de "Extermínio". Contínuo sem saber, conheço muito pouco esses atores do estrangeiro. Como dizia Dona Florinda... "Ignore Tesouro, não vale a pena!"
Postado 16 de Fevereiro de 2024 2 anos Este é um post popular. Arsenio Hall (Comediante) Lacraia (Funkeira) Editado 16 de Fevereiro de 2024 2 anos por Homessa
Postado 16 de Fevereiro de 2024 2 anos Elvis Ventura (youtuber do canal Heróis e Mais) é parecido com o Major Gouvêa.
Postado 16 de Fevereiro de 2024 2 anos Autor E com o Gabriel Pereira do Turma CH (Instagram) também... 20 horas atrás, Cortal Cristado disse: Eu me pareço com o Brad Pitt Acho que não...
Postado 17 de Fevereiro de 2024 2 anos 4 horas atrás, Пауло Витор disse: Acho que não... Com a Tina Turner então
Crie uma conta ou entre para comentar