Postado 26 de Dezembro de 2024 1 ano Este é um post popular. George O. Gore II [Júnior de ''Eu, a patroa e as crianças] nesta foto. Enzo Francisco
Postado 26 de Dezembro de 2024 1 ano Lidia Brondi: psicóloga e ex-atriz brasileira, em evidência atualmente pelo papel de Leonora na novela Tieta (1989). Maria Ribeiro: Atriz, escritora e diretora brasileira. Editado 26 de Dezembro de 2024 1 ano por Doutor Delgadinho
Postado 5 de Janeiro de 2025 1 ano O falecido ator britânico Pete Postlethwaite me parece um pouco semelhante a Ramón Valdés ao interpretar o personagem "Old Man" no filme infantil 'James e o Pêssego Gigante'(1996). Editado 5 de Janeiro de 2025 1 ano por Doutor Delgadinho
Postado 29 de Janeiro de 2025 1 ano Eva Pacheco (participante do reality show Big Brother Brasil 25) Rafa Kalimann (participante do reality show Big Brother Brasil 20)
Postado 5 de Fevereiro de 2025 1 ano Menina que eu encontrei nos comentários de um post do Insta falando da descoberta do Seu Madruga Fotografo de 1974 (@rema_babi): Sandra Mara Azevedo:
Postado 5 de Março de 2025 1 ano Agora que a Patricia Poeta está ficando mais velha, o rosto dela tá ficando parecido com o da Patricia Abravanel.
Postado 5 de Março de 2025 1 ano Em 04/01/2025 às 19:16, E.R disse: Margot Robbie (atriz) Alexandra Marianna (influenciadora digital) Essa faz jus ao título do tópico, pois é nada a ver! Em 12/02/2025 às 13:11, HOMESSA disse: Didi Mocó+Samuel Rosa= Quentin Tarantino Achei que esse cara fosse o Ronnie Von....
Postado 23 de Abril de 2025 1 ano Este é um post popular. Vi tanto meme, tanta zoeira, tanta bruxa no Twitter por causa da série de "The Last of Us" da HBO, que me convenci que são parecidos mesmo Para quem não sabe, esta aí do lado do Marquito é a "Bella Ramsey" (De bela ela não tem nada, mas enfim ) que interpreta a personagem Ellie na série.
Postado 24 de Abril de 2025 1 ano 2 horas atrás, Chapolin disse: Vi tanto meme, tanta zoeira, tanta bruxa no Twitter por causa da série de "The Last of Us" da HBO, que me convenci que são parecidos mesmo Para quem não sabe, esta aí do lado do Marquito é a "Bella Ramsey" (De bela ela não tem nada, mas enfim ) que interpreta a personagem Ellie na série. Esse não é o Marquito, é o pai dela na vida real. Isso acaba ficando mais engraçado.
Postado 24 de Abril de 2025 1 ano 4 horas atrás, Chapolin disse: Vi tanto meme, tanta zoeira, tanta bruxa no Twitter por causa da série de "The Last of Us" da HBO, que me convenci que são parecidos mesmo Para quem não sabe, esta aí do lado do Marquito é a "Bella Ramsey" (De bela ela não tem nada, mas enfim ) que interpreta a personagem Ellie na série. Então o Marquito tem um irmão gêmeo lá no estrangeiro e ninguém sabia. Não tive tempo, mas ia comentar o porquê de uma artista do estrangeiro iria tirar foto com o Marquito, ainda mais vestido smoking.
Crie uma conta ou entre para comentar