Ir para conteúdo

Edgar Vivar no Domingo Legal do dia 05/08

Featured Replies

Postado

Vou acabar subindo só a primeira parte antes do intervalo, depois que voltou nem está mostrando quase o Edgar, eu teria que cortar quase tudo do 2º bloco, só ficaram jogando conversa fora.

Postado
  • Autor

A segunda parte praticamente só estão focando nas atrizes de Carrossel, nem precisa mostrar essa parte no vídeo.

Mudem o título do tópico para "Edgar Vivar esteve no Domingo Legal no dia 05/08"

Postado

Podem assistir: ;)

Postado

Até que foi legal, mas não teve nada de especial.

Postado

Acabei perdendo, vou assistir no YT pelo cantinhoCH

Postado

Galera estamos com o tempo muito curto, peço a ajuda de todos para que Belo Horizonte receba mais uma vez a grande presença do nosso querido Edgar Vivar.Hoje ele vai estar em SP, e ainda não tem nenhum lugar marcado para novos shows.

Envie e-mail's para a TV Alterosa pedindo a presença dele em BH-MG.

Segue abaixo os links:

TV Alterosa

Marcelo Neves marcelo.neves@alterosa.com.br

Marcelo Gosende (Gerente comercial) mgosende@alterosa.com.br

Mário Neves (Diretor) mario@alterosa.com.br

Mande também para:

Thiago Cómedia

http://www.thiagocomedia.com.br/home/

Conto com a ajuda de todos.

Obrigado!

313577_265010276946668_2049366841_n.jpg

551966_265019853612377_864331044_n.jpg

528490_264527646994931_1433559804_n.jpg

313097_264719010309128_1497545953_n.jpg

Postado

Estou assistindo, muito bom, só não gosto dessas brincadeiras que eles inventam.

[3].

---

Passou um trecho de Acapulco que nunca tinha visto, quando o Chaves diz "Então pode descarregar essa aqui também", só vi até aí, depois saí, mas vou assistir pelo Cantinho CH. ^^

Grato Raphael por ter upado. ;)

Postado

Edgar Vivar no Domingo Legal

Muita Brincadeira,Pouca Entrevista.

Postado

Muito obrigado Raphael, da gosto de telo como vizinho :)

Postado
  • Este é um post popular.

Valeu turma ! E eu tenho gosto de acessar o FUCH, ajudar e ver esse reconhecimento. :joia:

Postado

Gostei mais dessa entrevista que a do ano passado, onde só mostravam trechos de episodios e nao conversaram muita coisa

Postado
  • Autor

O único ponto alto dessa entrevista foi porque descobrimos mais sobre a dublagem inédita de "A Camisira". O resto é o que já estávamos acostumados, ele cantou, reveu cenas antigas e jogou conversa fora. Achei muito mais interessante quando o Ratinho o entrevistou, e mostrou gravações de bastidores e viagens, e ainda assistimos a propagandas feitas no México a anos atrás, usando a turma do Chaves, e finalmente descobrimos de onde vinha aquele famosa cena de Chaves, Quico, Chiquinha, Dona Florinda e Chaves dançando no meio do pátio

Postado

O único ponto alto dessa entrevista foi porque descobrimos mais sobre a dublagem inédita de "A Camisira". O resto é o que já estávamos acostumados, ele cantou, reveu cenas antigas e jogou conversa fora. Achei muito mais interessante quando o Ratinho o entrevistou, e mostrou gravações de bastidores e viagens, e ainda assistimos a propagandas feitas no México a anos atrás, usando a turma do Chaves, e finalmente descobrimos de onde vinha aquele famosa cena de Chaves, Quico, Chiquinha, Dona Florinda e Chaves dançando no meio do pátio

Só por isso já ganhava. :)

Postado

E ele ja tinha chegado as 11h. Quando celso entrevistou o carlos ele chegou a 1 e 30min

Postado

Acho que só a presença do Edgar já foi o suficiente para ganhar o dia :)

Uma homenagem à altura dos atores e das séries CH o SBT jamais fará... Mas eu tenho certeza que só o reconhecimento do público já deixa o Edgar muito contente. Como ele mesmo diz, nem mesmo no méxico há tantos Chavesmaníacos como no Brasil.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. matheus153854
    O episódio parece ser de 1980-81 mesmo, pois comparei o lugar que aparece nos créditos e é o mesmo que gravaram a esquete do Gordo e o Magro na praia: Perdido Mundial - https://youtu.be/p8qoDLCoozo?si=t5MrocrKJJ_O6_N5&t=1158 Esquete do Gordo e o Magro - https://youtu.be/aPiXyhNNHwY?si=ulUiSKO0SDZZzL5Q&t=62
  2. TIO JOÃO
    Eu remasterizei o som na outra metade do episódio https://youtu.be/hODdDCX_Wy4?si=LE9LWkhLeoYNYXo6
  3. Eu acho...
    Em 1980 e 1981, a Telemundo exibia Chespirito com duração de 30 minutos e vinha como "Chespirito y sus personajes". Em 1980, Chaves era exibido com 30 minutos também, mas de 1981 não tenho essa informação. Das duas, uma: ou a parte de Chaves foi exibida separadamente dentro de Chaves, ou foi uma exibição cortada para caber dentro dos 30 minutos de Chespirito com comerciais. Já temos o local de gravação da 2ª temporada da série biográfica
  4. Doutor Delgadinho
    Agora não dá pra duvidar que haja um remake da Saga dos Churros em 1981, com Chespirito querendo aproveitar o potencial máximo da volta do Ramón, e com a Pópis substituindo o Quico em algum nível. Digo isso porque desse episódio não havia qualquer relato de exibição na Internet; o único indício de sua existência era aquela foto que surgiu na Rede há alguns anos e que muitos acharam que poderia ser um conteúdo promocional.
  5. marujita
    Diz a lenda que tocou essa música

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.