Postado 4 de Agosto de 2012 13 anos Repito que nunca vi. Deve ser porque dificilmente assisto algo na Globo. Alguém já assistiu Zoey 101? É outra série da Nick..Quem sabe não vai pra Band... Hei pessoal, vcs não acham q estão se desviando muito do assunto do tópico? Mas até que tem relação. Editado 4 de Agosto de 2012 13 anos por Don_aCHiles
Postado 4 de Agosto de 2012 13 anos Repito que nunca vi. Deve ser porque dificilmente assisto algo na Globo. Alguém já assistiu Zoey 101? É outra série da Nick..Quem sabe não vai pra Band... Já assisti bastante na Nick, mais não gosto muito como antes.
Postado 4 de Agosto de 2012 13 anos Ah sim eu assisto essa série mais pelo que sei só passava na parabólica 11:30 dando continuação a Festival de desenhos. Depois que estreou Encontro com Fátima Bernardes nunca mais passou nesse horário.
Postado 4 de Agosto de 2012 13 anos Hei pessoal, vcs não acham q estão se desviando muito do assunto do tópico? Pois é, to achando um pouco.
Postado 4 de Agosto de 2012 13 anos Já assisti bastante na Nick, mais não gosto muito como antes. Nunca assisti, mas dizem que é bom, se for pra Band talvez eu assista.
Postado 4 de Agosto de 2012 13 anos Nunca assisti, mas dizem que é bom, se for pra Band talvez eu assista. Pois é quem sabe. Poderiam exibir ''Misterio de Anubis'' passa na Nick uma série bem legal de misterio.
Postado 4 de Agosto de 2012 13 anos Pois é quem sabe. Poderiam exibir ''Misterio de Anubis'' passa na Nick uma série bem legal de misterio. Gostei do nome. ;;;Espero que passem também. =D
Postado 4 de Agosto de 2012 13 anos Galera cometem sobre essas séries no "Séries de TV" http://www.forumch.com.br/index.php?/topic/19518-series-de-tv/ PS.: Gente, vocês não acham o Ed de Visões da Raven, parecido com o Kenan? kkk, acho demais... O Dublador é o mesmo. Editado 4 de Agosto de 2012 13 anos por Marcos Alexandre
Postado 4 de Agosto de 2012 13 anos Também gosto bastante,mas não vejo mais pq a Band corta muito e na Nick passa muito tarde. Eu via sempre lá para o comerço dos anos 2000 quando passava umas seis horas da tarde,acho.Ótima a série.Ela é bem diferente e engraçada de um estilo que não se vê muito hj em dia. Eu também achava que Ed de As visões da Raven era o mesmo ator do Kenam,mas eu percebi que só o dublador era o mesmo e incrivelmente por causa disso realmente pareçe que são as mesmas pessoas.Mas reparem que o Kenam é um pouco mais escuro e gordo...a não ser que o Orlando Brow seja o mesmo mas mudou o nome Artistico e imagreceu.
Postado 4 de Agosto de 2012 13 anos Adoro essa série, acho muito melhor do que Drake & Josh. Era bom quando exibiam separado dois episódios de Drake & Josh de manhã e dois episódios de Kenan & Kel a tarde. Meu episódio preferido é o "Presos no freezer". Sobre os cortes, geralmente acontecem após a volta do intervalo, certo?
Postado 4 de Agosto de 2012 13 anos Fui tentar gravar uma vez da band e deu 16 minutos o episódio, cortam muito. Editado 4 de Agosto de 2012 13 anos por Marcos Alexandre
Postado 4 de Agosto de 2012 13 anos Aliás, eu tenho Nick, mas não assisto essa série porque só passa de madrugada. Alguém já viu o filme "Good Burguer", contando com os atores que fazem Kenan & Kel? Fui tentar gravar uma vez da band e de 16 minutos o episódio, cortam muito. Eles cortam pra dar mais tempo para aquele mer** de programa de fofoca Muito+, só pra ficarem xeretando a vida das celebridades Editado 4 de Agosto de 2012 13 anos por Alan1509
Crie uma conta ou entre para comentar