Postado 4 de Agosto de 2012 13 anos Aliás, eu tenho Nick, mas não assisto essa série porque só passa de madrugada. Alguém já viu o filme "Good Burguer", contando com os atores que fazem Kenan & Kel? Eles cortam pra dar mais tempo para aquele mer** de programa de fofoca Muito+, só pra ficarem xeretando a vida das celebridades Já vi uns trechos,acho que a Globo passava esse filme.Assim como passava a série. Pena que nem todos pensam como vc,garanto que tem muita gente que gosta desses programas de fofocas. Depois de Kenam e Kel nunca tive vontade de assistir as outras séries na Nick como Drake & Josh e ICarl q fazem muito sucesso.
Postado 4 de Agosto de 2012 13 anos Já vi uns trechos,acho que a Globo passava esse filme.Assim como passava a série. Pena que nem todos pensam como vc,garanto que tem muita gente que gosta desses programas de fofocas. Depois de Kenam e Kel nunca tive vontade de assistir as outras séries na Nick como Drake & Josh e ICarl q fazem muito sucesso. Verdade, Pópis, curiosamente eu gostava muito de assistir Drake & Josh e iCarly, mas quando comecei a ver Kenan & Kel eu perdi totalmente o interesse nessas duas séries
Postado 4 de Agosto de 2012 13 anos Verdade, Pópis, curiosamente eu gostava muito de assistir Drake & Josh e iCarly, mas quando comecei a ver Kenan & Kel eu perdi totalmente o interesse nessas duas séries Bem no meu caso eu nunca me interessei por outras séries da Nick.
Postado 4 de Agosto de 2012 13 anos Mas reparem que o Kenam é um pouco mais escuro e gordo...a não ser que o Orlando Brow seja o mesmo mas mudou o nome Artistico e imagreceu. vish, aí viajou legal, Pópis
Postado 4 de Agosto de 2012 13 anos Kenal e Kel O Filme Download: minus.com/myvAxrERg/1g \o/ \o/ \o/ aeeeeeeeeeeeew, vlw Luis! PS: me ''followei'' na sua conta do Minus Editado 4 de Agosto de 2012 13 anos por fbdooito
Postado 4 de Agosto de 2012 13 anos vish, aí viajou legal, Pópis Pode aconteceu uái Queria listar meus episódios preferidos.De cabeça agora eu me lembro que adoro "Fazendo Metas","Kel o pintor"...que eu me lembre agora.
Postado 4 de Agosto de 2012 13 anos Autor Tem aquele filme com os dois atores que volta e meia passava na Sessão da Tarde, "Good Burger"
Postado 4 de Agosto de 2012 13 anos Alguém aí sabe a lista completa dos episódios por temporada? Tem aqui: http://pt.wikipedia.org/wiki/Anexo:Lista_de_epis%C3%B3dios_de_Kenan_and_Kel
Postado 5 de Agosto de 2012 13 anos Espera um momentinho aí, galera... "Good Burguer" não tem absolutamente nada a ver com a série. É simplesmente um filme que fizeram em 1997 devido ao sucesso de "Kenan & Kel", resolveram aproveitar a boa atuação dos dois atores juntos. Achei que ele fosse upar o filme que fizeram em 2000, "Two Heads are Better Than None" Pode aconteceu uái Queria listar meus episódios preferidos.De cabeça agora eu me lembro que adoro "Fazendo Metas","Kel o pintor"...que eu me lembre agora. Os meus três preferidos são "Presos no freezer", da 3ª temporada, "Quem gosta de refrigerante de laranja?", da 2ª temporada e a saga "Oh, Lá Vamos Nós para Hollywood", de duas partes, da 4ª temporada
Postado 5 de Agosto de 2012 13 anos Autor Espera um momentinho aí, galera... "Good Burguer" não tem absolutamente nada a ver com a série. É simplesmente um filme que fizeram em 1997 devido ao sucesso de "Kenan & Kel", resolveram aproveitar a boa atuação dos dois atores juntos. Achei que ele fosse upar o filme que fizeram em 2000, "Two Heads are Better Than None" Eu também pensei que era esse, Alan.
Crie uma conta ou entre para comentar