Postado 4 de Agosto de 2012 13 anos Club Disney é bloco de programação exibido nos horários de 8 horas até meio-dia no Canal da Claro TV para as parabólicas de todo o Brasil. a marca Club Disney foi licenciada pela Embratel em 2010. segundo nota oficial da Embratel , o Club Disney não se tornará um canal aberto, e sim, so um bloco dentro do canal comercial da Claro TV para atrair mais clientes das parabólicas Programas que são exibidos: As Novas Aventuras Do Ursinho Puff OK MUNDOngo da Disney A Pequena Sereia Hércules Buzz Lightyear do Comando Estelar Art Attack Homem-Aranha - Ação Sem Limites O Incrível Hulk Programação: 08:00-As Novas Aventuras Do Ursinho Puff 08:30-OK MUNDOngo da Disney 09:00-A Pequena Sereia 09:30-Hércules 10:00-Buzz Lightyear do Comando Estelar 10:30-Art Attack 11:00-Homem-Aranha - Ação Sem Limites 11:30-O Incrível Hulk depois disso fica só com propagandas de canais á cabo e propagandas da Claro TV.
Postado 4 de Agosto de 2012 13 anos Pena que não tem esse bloco na Sky. Apesar que eu só assistiria Homem Aranha, O resto não gosto muito...
Postado 4 de Agosto de 2012 13 anos Autor É muito bom o canal. Art Attack ensina a fazer muitas coisas legais eu assisto todos os desenhos.
Postado 4 de Agosto de 2012 13 anos Aqui passa mas nem recompensa assistir, a imagem é ruim demais. eu gosto mais do Homem-Aranha e Hulk.
Postado 4 de Agosto de 2012 13 anos Eu assistia antes, mais faz um tempão que não vejo ''Art Attack''
Postado 4 de Agosto de 2012 13 anos Autor A imagem na parabólica dependendo de alguns lugares tem bastante chuvisco. Aqui não tem mais.
Postado 4 de Agosto de 2012 13 anos Para quem quiser sintonizar, Club Disney é exibido no canal da Claro TV , frequência 1220Mhz H, no satélite Star One C2, na Banda L - analógica, (Para onde a maioria das parabólicas brasileiras estão apontadas). Acho muito bom o bloco de programação, uma grande iniciativa da Claro/Embratel de divulgar sua operadora de tv por assinatura, assisto Homem Aranha e Hulk lá as vezes. Editado 4 de Agosto de 2012 13 anos por Vinicius Maux
Postado 4 de Agosto de 2012 13 anos Sim Hulk e Homem Aranha são os melhores desenhos de lá. Com toda certeza.
Postado 4 de Agosto de 2012 13 anos Eu assistia bastante o canal, mas aí quando mudou de parabólica para TV Por assinatura não tive mais como assistir. Aí cortaram a TV Fechada e eu voltei a assistir. A imagem aqui é 80%. O grande erro desse bloco é: REPETE MUITO!!!
Postado 4 de Agosto de 2012 13 anos Autor Não está repetindo tanto quanto antes. Antes só tinha uns 6 episódios agora são vários que são bem distribuídos pela semana.
Postado 4 de Agosto de 2012 13 anos Eu só assisto o Puff, OK MUNDOngo e Art Attack (principalmente) Pena que o Art Attack é só a primeira temporada (com o Daniel loiro)
Postado 4 de Agosto de 2012 13 anos Autor Sim fiquei sabendo que começaram a exibir a segunda temporada. Eu assisto quase todos os desenhos que passam.
Postado 4 de Agosto de 2012 13 anos Sim fiquei sabendo que começaram a exibir a segunda temporada. Eu assisto quase todos os desenhos que passam. Segunda Temporada? Nem sabia, pensei que era só o Disney Channel que exibia!
Postado 4 de Agosto de 2012 13 anos Eu tinha visto isso,mas eu não sabia da programação exata desse canal,eu queria ver se tinha algum lugar na net para ve-lo ao vivo.