Ir para conteúdo

BANDEIRAS

Featured Replies

Postado

Alguém sabe dizer o pq da palavra NEGO na bandeira do Paraíba?

Já respondemos umas três ou quatro vezes :P

Postado

Já respondemos umas três ou quatro vezes :P

Pois é Victor.

Galera, antes de perguntar vejam as páginas atrás pra conferir se já responderam qualquer dúvida. ;)

Postado
  • Este é um post popular.

Eu estava lembrando agora, tem pessoas piadistas que falam: "A bandeira brasileira é a única que vem com ironia embutida." - Eu não acho graça não, "Ordem e Progresso" é uma aspiração, um ideal utópico, mas não uma "ironia", não quer dizer que o Brasil tem ordem e progresso, mas que quer ter.

Postado

Eu estava lembrando agora, tem pessoas piadistas que falam: "A bandeira brasileira é a única que vem com ironia embutida." - Eu não acho graça não, "Ordem e Progresso" é uma aspiração, um ideal utópico, mas não uma "ironia", não quer dizer que o Brasil tem ordem e progresso, mas que quer ter.

Falou tudo.

Quando eu começei a ler pensei q vc falava da bandeira de pernabuco.Uma vez eu vi uma sátira do "Soletrando" em que colocaram um personagem gay e a bandeira de pernanbuco no fundo.Então pensei que o pessoal zuam isso.

Editado por Pópis-Iara

Postado

Falou tudo.

Quando eu começei a ler pensei q vc falava da bandeira de pernabuco.Uma vez eu vi uma sátira do "Soletrando" em que colocaram um personagem gay e a bandeira de pernanbuco no fundo.

Não era uma gaúcho não? :P

Postado

Falou e disse.

Postado

É verdade...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    O holandês Max Verstappen venceu o GP do Qatar de Fórmula 1.
  2. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Clark Kent em Fórum Único Chespirito
    Alguém vai para algum dos eventos da Florinda? Seria uma boa oportunidade para fazer perguntas boas.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Clark Kent em Fórum Único Chespirito
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
  5. Aether
    Aether respondeu ao tópico de Clark Kent em Fórum Único Chespirito
    Chamaram até a gentalha pro programa, uh...

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.