Postado 5 de Agosto de 2012 13 anos Bom, primeiramente quero lhes informar que dei uma bela pesquisada no fórum e não achei nenhum tópico relacionado ao Alf, então, se por acaso já existir, podem fechar este. Postem aqui tudo relacionado ao clássico seriado americano ''A.L.F, Alien From Life'' (Alf, O ETeimoso). Editado 9 de Julho de 2020 6 anos por E.R
Postado 5 de Agosto de 2012 13 anos Série maravilhosa, muito engraçada, é uma série que poderia muito bem divir espaço com Chaves (para diminuir saturação) ou ser colocada na hora do almoço ao invés de incansáveis reprises da Raven e Patroa. O Sbt como sempre não dando valor, nem devem mais ter os direitos. Nunca assisti essa série.Que canal passou no brasil? Rede Globo, Sbt, Nick Nite.
Postado 5 de Agosto de 2012 13 anos Autor Rede Globo, Sbt, Nick Nite. Lembrando q o ''Nick Nite'' é somente um programa da Nickelodean q costuma passar séries clássicas. Nunca vi. Eu recomendo, é uma excelente série.
Postado 5 de Agosto de 2012 13 anos Lembrando q o ''Nick Nite'' é somente um programa da Nickelodean q costuma passar séries clássicas. Eu sei, é o programa da Nick que toma toda a madrugada exibindo séries antigas.
Postado 5 de Agosto de 2012 13 anos Vou assistir essa série.Tem alguns episódios do You Tube? Tem vários é só digitar na busca e escolher, mas surigo que procure pelo 1º episódio para entender como tudo começou.
Postado 5 de Agosto de 2012 13 anos Autor Link do 1º episódio para download: http://www.4shared.com/video/PgEZAvnw/AlfOETeimosoS01E01-ALF_RipForc.htm Quem quiser somente assistir, pode fazer isso direto do 4shared.
Postado 5 de Agosto de 2012 13 anos Eu tenho em DVD a 1ª temporada completa, as outras eu não encontrei no momento mas pretendo comprar futuramente.
Postado 5 de Agosto de 2012 13 anos Nossa muito boa a dublagem.Já deu para notar a voz de Miriam Ficher e de Nelly Amaral.
Postado 5 de Agosto de 2012 13 anos Autor Nossa muito boa a dublagem.Já deu para notar a voz de Miriam Ficher e de Nelly Amaral. e do saudoso (que não morreu) Orlando Drumont na voz de Alf.
Postado 5 de Agosto de 2012 13 anos Ainda não apareceu o Alf ainda no vídeo que mandou ele acabou de chegar lá por uma nave.
Postado 5 de Agosto de 2012 13 anos Eu já assisti bastante, quando passava no SBT e no Bloco da Nick ''Nike Nite'' Série maravilhosa, muito engraçada, é uma série que poderia muito bem divir espaço com Chaves (para diminuir saturação) ou ser colocada na hora do almoço ao invés de incansáveis reprises da Raven e Patroa. O Sbt como sempre não dando valor, nem devem mais ter os direitos. Concordo, o SBT deveria mudar um pouco as séries que tão exibindo e exibir séries que não passam faz tempo.
Crie uma conta ou entre para comentar