Ir para conteúdo

SAI DE BAIXO

Featured Replies

Postado

280px-Sai_de_Baixo_logo.jpg

Sai de Baixo é uma comédia de situações que mostra o cotidiano de uma família muito louca.Vavá (Luiz Gustavo) vivia muito bem no seu apartamento com a empregada Edileuza (Cláudia Jimenez), sempre cercado de namoradas e trabalhando na sua agência de turismo, a Vavatour. Um belo dia, sua irmã Cassandra (Aracy Balabanian) aparece em seu apartamento com a filha Magda (Marisa Orth) e o genro Caco (Miguel Falabella) avisando que veio para ficar. Acostumados a um padrão de vida luxuoso, depois que Caco faliu o que sobrou foi só a panca. Edileuza e Vavá até tentam impedir a mudança, alegando que Vavá está noivo e vai se casar, mas a notícia deixa todos curiosos para conhecer a nova integrante da família. Na falta de uma mulher, Edileuza improvisa com o porteiro Ribamar (Tom Cavalcante), mas uma interferência na placa de metal que ele tem na cabeça coloca tudo por água abaixo e faz Cassandra, Magda e Caco se mudarem definitivamente para o apartamento no Largo do Arouche. A partir daí, é uma confusão atrás da outra.

sai-de-baixo.jpg

Comentem sobre a série de comédia.

Postado

Galera, tão criando tópico para todo tipo de série, se quiser comentar sobre outras séries usem o tópico de "Séries de TV" o tópico exclusivo para uma série, é só para séries de conteúdo abrangentes, usem o bom senso. ;)

Editado por Marcos Alexandre

Postado
  • Autor

Sai de Baixo não é um tipo de série,e sim um programa humorístico.

Postado

Sai de Baixo não é um tipo de série,e sim um programa humorístico.

Claro que não, "Sai de Baixo" é uma série. ;)

Postado
  • Autor

Série ao-vivo,num teatro?

Para mim Sai de Baixo nunca foi uma série.O próprio canal Globo o considera programa humorístico.

Postado

Série ao-vivo,num teatro?

Para mim Sai de Baixo nunca foi uma série.O próprio canal Globo o considera programa humorístico.

Por que é uma sitcom igual "Dois homens e meio".

E poderia citar onde viu que a globo considera um programa humorístico?

Postado
  • Autor

Aberturas Sai de Baixo

http://www.youtube.com/watch?v=81O_-FzvAFo

Passou no Vídeo Show quando relembraram o programa.

Bom ai não sei já que vc diz que é uma série.Mais esse tópico esta destacando Sai de Baixo.

Editado por Professor Girafales

Postado

Abertura Sai de Baixo (a primeira)

Bom ai não sei já que vc diz que é uma série.Mais esse tópico esta destacando Sai de Baixo.

Dá uma pesquisada e verá que é uma série, não vou mais continuar o assunto para evitar desviar mais do assunto principal.

Postado
  • Autor

Só para lembrar Sai de Baixo está sendo reprisado pelo canal Viva.Todas Terças e Sábados.

Postado

Eu assisti algumas vezes, é muito legal.

Postado

Aberturas Sai de Baixo

A primeira abertura que aparece já era a segunda versão, aparece "Márcia Cabrita". Na primeira aparecia "Cláudia Jimenez".

E, não é por nada não, mas acho que a última abertura foi chupinhada do "Clube do Chaves". Olha a Globo plagiando... <_<

Postado

Ter versao mexicana, mas um pouco diferente, chamada "La Familia P.Luche" que ainda tá no ar.

Postado

Mesmo se fosse ou não pra ser criado, o tópico deveria ser criado no Todos Atentos Olhando Pra TV, moderação, favor de movê-lo. :joinha:

A discussão se o tópico é próprio pra criação ou não parou por aqui.

Postado
  • Autor

Vcs fecharão o tópico?

Se fechar tb terão que fechar os outros de séries.

Postado

Vcs fecharão o tópico?

Se fechar tb terão que fechar os outros de séries.

Isso é com quem modera aqui. Acho que já está esclarecido, a moderação daqui tomará as decisões cabíveis.

Gosto muito de Sai de Baixo, pra mim, a partir da temporada de 2000 a série decaiu muito, pois sofreu muitas intervenções da direção, o cenário se tornou de um bar...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Eu prefiro que exibam o episódio dos refrescos do Programa Chespirito primeiro do que a saga clássica.
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Entregou com 3.48.
  3. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Segunda-feira, 17 de novembro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - O primeiro dia de aula - parte 2 (1975) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 30/10/2024, outra em 12/03/2025, e a mais recente em 12/06/2025. 18:00 - O atropelamento (1975) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 13/11/2024, outra em 12/03/2025, e a mais recente em 12/06/2025.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Alemanha classificada para a Copa do Mundo 2026. E definidas as seleções cabeças de chave da Copa do Mundo 2026, que vão ficar no pote 1 do sorteio : POTE 1 . Estados Unidos (país sede) . México (país sede) . Canadá (país sede) . Argentina . Espanha . França . Inglaterra . Portugal . Brasil . Holanda . Bélgica . Alemanha

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.