Ir para conteúdo

Anos Incríveis

Featured Replies

Postado

Nunca ouvi falar dessa série.

Nunca ouvi falar...

Aqui no RS a retransmissora da TV Cultura é a TVE, uma emissora que pertence ao estado. Como passa mais programas locais do que da TV Cultura, talvez raramente, ou nunca tenha passado aqui (pelo menos pela TVE). Já a Band, eu nunca assisti com frequência... Sempre foi um canal sobrando na minha TV.

Mas parece ser uma série bacana. Vou ver se assisto a alguns episódios :)

Não é mais, com a posse do Tarso Genro, a TVE virou afiliada da TV Brasil. A TVE adorava cortar boa parte da programação da Cultura pra exibir o Pandorga, que apesar de bom, tem enésimas reprises, já viu esse programa?

Editado por Seu Furtado

Postado

Não é mais, com a posse do Tarso Genro, a TVE virou afiliada da TV Brasil. A TVE adorava cortar boa parte da programação da Cultura pra exibir o Pandorga, que apesar de bom, tem enésimas reprises, já viu esse programa?

hum, não sabia desse detalhe (não olho mais a TVE...)

Quanto ao Pandorga, acho que já faz uns 7 ou 8 anos que não assisto mais :lol:

Mas na época, até que era legalzinho... Não sei como é hoje.

Postado

Aqui sempre teve Tv Cultura.

Essa série passava no horário noturno a alguns anos atrás, eu assistia com meu pai.

É bem como o Felipe disse, ela faz você se lembrar de momentos pessoais de sua vida.

Postado

Chaguei á assistir alguns episódios desse série ano passado, mias com o fim do Mega parei de baixar a série e não deu para terminar.

Postado

Incrível mesmo á alguém dizer que não lembra do "Anos Incríveis". Essa série é antológica, a começar pelo tema de abertura:"What would you do if I sing out of tune? Would you stand up and walk out of me?..." Esse climão de nostalgia emociona...

Postado

Já ouvi falar, mas nunca assisti.

Mas conhecia o ator Fred Savage pelo filme "O Gênio do Vídeo Game"

Postado

A tv Cultura local daqui é uma bagunça é Tv Brasil misturada com Cultura.Graças a deus tenho a cultura e a tv brasil original.

Postado

A tv Cultura local daqui é uma bagunça é Tv Brasil misturada com Cultura.Graças a deus tenho a cultura e a tv brasil original.

Deve ser uma emissora só, é que geralmente essa emissoras pública misturaram sua programação com programas de outra emissoras públicas.

Postado

Sim é uma só mesmo,Rede Minas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Ventilador Cego em Exibições Internacionais
    Chapolin na TVN - 18 de outubro de 2025: 07:35 - Quando os brinquedos voam (1973) 07:58 - A mansão dos duendes (1975)
  2. João Rusconi
    João Rusconi respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Logo mais tem a exibição no RS, às 12h35. O jeito é assistir pelo sinal do SBT RS no YouTube em live.
  3. Aether
    Aether respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Vi aqui no stream do Pará... não foi preciso nem comparar inclusive, porque realmente foi lote velho. Só de ver a imagem um pouco mais clara, com a cor mais fraca e com pequenas linhas horizontais (algo inexistente nas cópias atuais da Televisa por conta dos trocentos filtros e estabilizador), ficou na cara.
  4. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Viernes 17 de octubre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 184 (1977): Todos caben en un cuartito sabiéndolos acomodar El Chavo Episodio 158 (1977): El carpintero pt1. Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 84 (1975): Los antiguos piratas del Caribe sólo de vez en cuando desviaban a Cuba pt.2 El Chavo Episodio 155 (1977): Cómo suben los alimentos
  5. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Que coisa mais horrível..... A globo perdeu a mão em fazer suas novelas faz tempo. Não conseguem nem fazer um remake decente, quem dirá uma novela nova. Esse caminho de Cultura Woke que adotaram destruiu a emissora completamente. No fim não agrada ninguém e até mesmo o público que era fiel a emissora vai se afastando a cada ano. Assim como acontece com as outras emissoras também.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.