Ir para conteúdo

Anos Incríveis

Featured Replies

Postado

Nunca ouvi falar dessa série.

Nunca ouvi falar...

Aqui no RS a retransmissora da TV Cultura é a TVE, uma emissora que pertence ao estado. Como passa mais programas locais do que da TV Cultura, talvez raramente, ou nunca tenha passado aqui (pelo menos pela TVE). Já a Band, eu nunca assisti com frequência... Sempre foi um canal sobrando na minha TV.

Mas parece ser uma série bacana. Vou ver se assisto a alguns episódios :)

Não é mais, com a posse do Tarso Genro, a TVE virou afiliada da TV Brasil. A TVE adorava cortar boa parte da programação da Cultura pra exibir o Pandorga, que apesar de bom, tem enésimas reprises, já viu esse programa?

Editado por Seu Furtado

Postado

Não é mais, com a posse do Tarso Genro, a TVE virou afiliada da TV Brasil. A TVE adorava cortar boa parte da programação da Cultura pra exibir o Pandorga, que apesar de bom, tem enésimas reprises, já viu esse programa?

hum, não sabia desse detalhe (não olho mais a TVE...)

Quanto ao Pandorga, acho que já faz uns 7 ou 8 anos que não assisto mais :lol:

Mas na época, até que era legalzinho... Não sei como é hoje.

Postado

Aqui sempre teve Tv Cultura.

Essa série passava no horário noturno a alguns anos atrás, eu assistia com meu pai.

É bem como o Felipe disse, ela faz você se lembrar de momentos pessoais de sua vida.

Postado

Chaguei á assistir alguns episódios desse série ano passado, mias com o fim do Mega parei de baixar a série e não deu para terminar.

Postado

Incrível mesmo á alguém dizer que não lembra do "Anos Incríveis". Essa série é antológica, a começar pelo tema de abertura:"What would you do if I sing out of tune? Would you stand up and walk out of me?..." Esse climão de nostalgia emociona...

Postado

Já ouvi falar, mas nunca assisti.

Mas conhecia o ator Fred Savage pelo filme "O Gênio do Vídeo Game"

Postado

A tv Cultura local daqui é uma bagunça é Tv Brasil misturada com Cultura.Graças a deus tenho a cultura e a tv brasil original.

Postado

A tv Cultura local daqui é uma bagunça é Tv Brasil misturada com Cultura.Graças a deus tenho a cultura e a tv brasil original.

Deve ser uma emissora só, é que geralmente essa emissoras pública misturaram sua programação com programas de outra emissoras públicas.

Postado

Sim é uma só mesmo,Rede Minas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Andy em Todos Atentos Olhando pra TV
    Looney Tunes é uma bagunça. CineCastro foram vários pacotes e Herbert Richers também. Da redublagem conhecida, tem os episódios dublados em 96-97, 98 e alguns de 2003-2005
  2. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Infelizmente nunca me interessei muito nesses compilados.
  3. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Brasília: 13:16 Foi pênalti ou não? / O lobisomem (1978) 13:38 Aristocratas vemos, gatunos não sabemos (1978) RS: 13:39 História de bruxas (1976)
  4. HOMESSA
    HOMESSA respondeu ao tópico de E.R em Venda da Esquina
    Leandra Leal na novela ''Coração Acelerado''. E o cara ainda precisa de afrodisíaco com uma gostosa dessa.
  5. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Cuiabá: Sem exibição hoje Nova Mutum: 11:04 A troca de radiografias / O fotógrafo (1976) Sem marca d'água TV Alterosa Centro-Oeste: Sem exibição hoje TV Sim: Créditos ao SpykingX no Fórum Chaves 11:00 Quem me dá uma mão? (1976) 11:20 O ventrilouco (1976)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.