Ir para conteúdo

Os Cavaleiros do Zodíaco

Featured Replies

Postado
NOTÍCIAS

op3IZJc.png

Programação da Manchete e das outras emissoras no dia 1 de setembro de 1994, data de estreia do anime "Cavaleiros do Zodíaco" no Brasil, dentro do programa "Clube da Criança", com a apresentadora Patricia Nogueira (Pat Beijo).

FgJXNVs.png

oDJ0tP6.png

Com o sucesso do anime do Brasil, em pouco tempo, "Cavaleiros do Zodíaco" ganhou horário próprio na grade da TV Manchete.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chaves voltou ao SB... não, pera E pensar que esse episódio foi exibido isoladamente quando Chapolin estava fora do ar, e agora é exibido quando Chaves está fora do ar. SBT usando episódio curinga pra fingir que as duas séries passam normalmente.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Real Madrid 1 x 0 Juventus
  3. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Terminou agora o intervalo
  4. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Esse é um dos comuns de Chapolin que a última vez que eu vi deve ter sido no sinal analógico
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Rede 2 (SBT Brasília, SBT Central, SBT Nova Mutum, SBT Pará, SBT RP, TV Borborema, TV Correio, TV Norte Acre, TV Ponta Verde, TV Vale do Xingu, VTV SBT) - Quarta-feira, 22 de outubro de 2025 18:30 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 18:30 - A volta da corneta paralisadora (1975) OBS: Intervalo entre 18h38 e 18h43. 18:58 - Ser pequeno tem as suas vantagens (1976)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.