Ir para conteúdo

Qual é o Melhor AcervoCH?

Featured Replies

Postado

Luis, acho que é melhor não ir postando atualizações, é melhor fazer isso no tópico de "Acervo CH", neste tópico deixem apenas para a verdadeira competição.

PS.: E parem de dizer quem vai ganhar, tem gente que não participa por causa da força de outros membros. ;)

Nossa essa veio direta para atingir em mim.

Eu só não participo pq não teria nem chances de competir com ninguém.

Postado

Nossa essa veio direta para atingir em mim.

Eu só não participo pq não teria nem chances de competir com ninguém.

Cara, tu vem logo dizendo que o Vinícius vai ganhar e essas coisas, e se um membro ver o tópico e te ver fazer isso já vai tá ligado que o Vinícius tem um acervo grande, logo, com medo de perder não participa.

Postado

Don_aCHiles, sobre ir postando as fotos era para saber, se com o tempo pode ir alterando a foto da coleção.

• E so mais uma duvida, pofe ser video ?

Postado

Tá bom.Mas não precisava ironizar falando em geral.Podia na lata dizer Professor Girafales.

Tá bom,senhor :P.Prometo não fazer mais isso.

Postado
  • Autor

Don_aCHiles, sobre ir postando as fotos era para saber, se com o tempo pode ir alterando a foto da coleção.

• E so mais uma duvida, pofe ser video ?

Acho melhor foto.

Postado
  • Este é um post popular.

Acho besteira este "concurso". Se premiasse o melhor acervo com algo, até vai, mas nem isso.. E além disso, teria de ser realizado nos dois fóruns (FCH e FUCH), mais o Foro Chavo del 8 do exterior.

Do jeito que fizeram obviamente vai favorecer o Vinicius-CH.

Editado por Seu Furtado

Postado

O Vinicius-CH é um monstro (no bom sentido) : ) ... Dificil ter alguém no fórum com algo igual. Também acho que poderia ser inter-fórum.

Postado

Essa ideia que tivemos foi para apenas criarmos algo de diferente, não para criar disputas acirradas ou algo similar.

Quando concordei com a ideia de modo algum pensei em favorecimento, porquê conheço muitos amigos que tem coleção maior que a minha.

Foi apenas uma ideia de interatividade, mais seria bem legal criar no dois Fóruns sim e no Foro Exterior! :joia:

Isso seria apenas uma disputa sadia.

Editado por VINICIUS-CH

Postado

Acho melhor foto.

OK

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    Marcelo atendeu o Big Fone e está imune ao paredão. Marcelo indicou Aline Campos para o paredão. Aline deu um contragolpe e indicou Ana Paula Renault para o paredão.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Andrew (goleiro / Flamengo)
  3. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Andy em Todos Atentos Olhando pra TV
    Se tu soubesse de Mickey e suas 15 dublagens....... (e não estou exagerando)
  4. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Jueves 15 de enero: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 25 (1973): La cuenta del hotel El Chavo Episodio 86 (1975): Las solteronas / La escopeta Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 169 (1977): En la sala de emergencia / Cachando sin guante El Chavo Episodio 223 (1978 R.1977): Vacaciones en Acapulco pt.2
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Quinta-feira, 15 de janeiro de 2026 Horário de Brasília 17:30 - Reinvindicação salarial para o Chaves (1979) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 15/01/2025, outra em 29/04/2025, e a mais recente em 26/09/2025. 18:08 - O bolo (1979) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 15/01/2025, outra em 29/04/2025, e a mais recente em 26/09/2025.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.