Ir para conteúdo

[Encerrado] Com o início da Propaganda Eleitoral... fique de olho em Chaves !

Raphael

Recommended Posts

Postado

Realmente ficou ruim pra quem quer gravar Chaves...

Postado

O horário normal do Ratinho é 21h20, porém o horário provisório será 21h00 durante o período da Propaganda. Entendeu?

Isso foi o que disseram, mas vai se saber...

Postado

Então assista e saberá. :joinha:

Postado

Antes, só o que eu via de atraso proposital era 5 minutos da Raven, Patroa e Pequena Travessa. Raramente atrasavam o Chaves começando 18h31 ou 32.

E às vezes começava 6h25!

Então assista e saberá. :joinha:

E iço queu vou fazer!

Postado

Maria Mercedes devia seguir ate 5 e meia, e chaves começar 6 e meia so com 2 eps. Não ficaria mais tao saturado, ne gente.

Professor Girafales
Postado

Essa chamada no fim me faz lembrar de uma chamada antiga do Chaves.

Já vi que Maria Mercedes será cortada.Ta louco.Eu quero essa novela completa e o SBT faz essa cachorrada.

Postado

Essa chamada no fim me faz lembrar de uma chamada antiga do Chaves.

Já vi que Maria Mercedes será cortada.Ta louco.Eu quero essa novela completa e o SBT faz essa cachorrada.

Devia ser como eu disse ai nada ficaria prejudicado.

Professor Girafales
Postado

Que Legal,na parabólica na Globo está passando a reprise da minissérie A casa da sete Mulheres,no SBT Polishop e na Record Pica-Pau.

Postado

De noite? Na parabólica passa cada coisa em horários estranhos, por outro lado muitas vezes é bom ter, eu desligo a TV ás 20h30, pois não tem nada que preste na TV aberta (UHF).

Professor Girafales
Postado

De noite? Na parabólica passa cada coisa em horários estranhos, por outro lado muitas vezes é bom ter, eu desligo a TV ás 20h30, pois não tem nada que preste na TV aberta (UHF).

Estava passando na hora do horário eleitoral isso.A melhor coisa que estava tendo era A casa das sete Mulheres na hora.Cada ano reprisam uma minissérie no horário eleitoral da globo

Postado (editado)

Na Band HD da parabólica tava passando "É Tudo Improviso" ótimo programa, adoro assistir ele.

Editado por Marcos Alexandre
Postado

Na Band HD da parabólica tava passando "É Tudo Improviso" ótimo programa, adoro assistir ele.

Um integrante do SNL era desse programa, não era?

Postado

Um integrante do SNL era desse programa, não era?

Dois, o Andersom e o Marco.

Postado

os simpsons tambem passa a 1h na parabolica! Legal.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Eu acho...
      421

Exibições Regionais de Chapolin no SBT

2. Eu acho...
      90

RedeTV!

3. Raphael
      90

RedeTV!

4. Aether
      90

RedeTV!

5. Eu acho...
      4227

Exibições de Chaves no SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...