Ir para conteúdo

Estudante de Direito alcolizada em Vitória/ES

Featured Replies

Postado

Vejam o estado deprimente da moça! Ainda falou que por ser estudante de Direito, sempre acha uma brecha na lei e consegue continuar dirigindo bêbada e sem carta. Que vergonha! E no futuro será advogada...

Postado

Esse é o país que vivemos...

Postado
  • Autor

Esse é o país que vivemos...

Estudantes dos Estados Unidos não dirigem bêbados e nunca saem causando, tá bom...

Postado

Estudantes dos Estados Unidos não dirigem bêbados e nunca saem causando, tá bom...

Não entendi.

Postado
  • Autor

Quis dizer que não tem a ver você disse 'Esse é o pais que vivemos', pois isso poderia acontecer em qualquer um. Não é porque essa mulher fez isso que o nosso país seja ruim.

Postado
  • Este é um post popular.

Tem imbecil em todo lugar.

Postado

Quis dizer que não tem a ver você disse 'Esse é o pais que vivemos', pois isso poderia acontecer em qualquer um. Não é porque essa mulher fez isso que o nosso país seja ruim.

Não foi essa a intenção, claro que isso pode acontecer em qualquer lugar, só quis disser que no Brasil é tudo mais fácil quando a questão é ilegal, só isso. :joinha:

Postado
  • Autor

Ah, malz então. Mas isso de procurar brechas nas leis também é feito em todos os países.

Postado

Claro, mais também nossas leis são do tempo do ronca, aí fica mais fácil de burlar.

Postado
  • Autor

Tempo do ronca? Nunca ouvi essa expressão :lol:

Eu conhecia "Do tempo do Zagais".

Postado

Essas coisas acontecem aos montes

Postado

Aqui no meu estado é muito comum relacionar uma coisa muito velha a "tempo do ronca".

E essa do "Do tempo do Zagais" nunca vi. :P

Postado

falando em ronca, muito rouca a voz dessa menina.. estranho hein.. kkk

Postado

Que vergonha Meu Deus,Que vergonha!

Postado

Nossa, tem tanto jeito de se divertir, e muitas pessoas infelizmente acabam exagerando e escolhendo a pior maneira :(

Editado por ON10BR

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Jueves 4 de junio: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado ✔️ Episodio 158 (1977): El futuro difunto / El lugar donde se ponen más inyecciones se llama hospital El Chavo ✔️ Episodio 224 (1979 R.1977): Vacaciones en Acapulco pt.3 Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado ✔️ Episodio 17 (1973): El hombre lobo El Chavo ✔️ Episodio 67 (1974): El platillo volador
  2. Pitron272
    Pitron272 respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
  3. MichaelJackson
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Quinta-feira, 04 de junho de 2026 Horário de Brasília 17:30 - Vamos ao cinema? (1979) 18:04 - É duro ser eletricista! (1979)
  5. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
    Tá ótimo, obrigada!!

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.