Ir para conteúdo

TV CH - Atualizada

Featured Replies

Postado

"Preciosidades de conteúdo CH"

forumch1329856431__logotvch.png

http://www.youtube.com/user/TvChCanal" target="_self">Visite a TV CH

- Depois de um período parada, o Lucas FT me pediu para ajudá-lo com o projeto da TV CH no You Tube;
- São episódios CH completos e sem qualquer tipo de poluição do Sbt (frames, propagandas de celular e GC's), enfim, gravações exclusivas para o canal;
- Estive gravando episódios há algum tempinho e começei atualizando o canal hoje (19/08);
- Sempre que eu estiver com tempo disponível estarei dando uma força ao projeto;
- O Lucas FT irá elaborar um novo plano de fundo para o canal;
- Antigo tópico do canal para quem quiser olhar: http://www.forumch.c...-ja-esta-no-ar/
- O novo logotipo da TV CH já começou a ser utilizado nestas novas atualizações, confiram dois episódios de Chaves adicionados:

Chaves 1979 - O Parque de Diversões:

Chaves 1977 - O Cavaleiro das Mil Encrencas:

Quem gostou não se esqueça do ohok.gif (By Lucas Fernando tongue.png). Quem quiser acompanhar os envios pode se inscrever no canal. cap.gif
Postado

Vou dar uma conferida, adorava a TV CH!

Postado

Parabéns Raphael.Os dois episódios estão em ótima qualidade.Agora sim vai o canal.Esperando mais atualizações.

Postado

Ai, pra quem achou que a ideia tinha acabado!? :P

Fiquem ligados que breve a nova TV CH vai ficando cada vez mais nova! :joia:

Postado

Legal o projeto de levantar o TV Ch, boa sorte Lucas e Raphael. :)

Postado

Ai, pra quem achou que a ideia tinha acabado!? :P

Fiquem ligados que breve a nova TV CH vai ficando cada vez mais nova! :joia:

Eu adorava a TV CH, mas estou com uma dúvida. Ainda vai funcionar naquele esquema de nós pedirmos episódios e vocês postarem?

Postado

Vou acompanhar os episódios, se deixar vou fazer o Download pro meu acervo CH :D

Boa sorte.

Postado
  • Autor

Podem fazer pedidos, mas pode demorar pra mim realizar caso eu não tenha o episódio e precise esperar o Sbt exibir para gravar.

Além disso, não são todos que está dando para postar devido reivindicações da Univision.

Vou acompanhar os episódios, se deixar vou fazer o Download pro meu acervo CH :D

Boa sorte.

Se quiser pode pedir no tópico de Downloads do Chaves que eu posto sem logo. :joinha:

Postado

Podem fazer pedidos, mas pode demorar pra mim realizar caso eu não tenha o episódio e precise esperar o Sbt exibir para gravar.

Além disso, não são todos que está dando para postar devido reivindicações da Univision.

Se quiser pode pedir no tópico de Downloads do Chaves que eu posto sem logo. :joinha:

Está bem, valeu :joinha:

Postado

Legal, bom projeto F T e Raphael. ;)

Postado

O Raphael deve ter a internet da NASA pra manter o canal do CantinhoCH, a TV CH e ainda postar em outros servidores.

Postado
  • Autor

Ha ha ha, não... eu cuido de tudo um pouco e conforme vou tendo tempo, as vezes reservo um dia para cada coisa... etc. :cap:

Postado

Mas sua internet deve ser rápido. Aqui demora acho que seis horas pra upar um vídeo de 20 minutos.

Postado

Mas sua internet deve ser rápido. Aqui demora acho que seis horas pra upar um vídeo de 20 minutos.

Aqui também, mas acho que ainda é menos. u_u

Postado

Um vídeo de 20 minutos aqui demora meia hora, 40 min...

Qual é a conexão de vocês? Aqui é apenas 5 mega e já dá pro gasto.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Aether
    Aether respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Brasília passando o mesmo episódio que o Multishow passou ontem...
  2. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Tava demorando. Sendo sincera, alguém assiste essas reprises?
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: TV SIM ( ES) - Sexta-feira, 17 de outubro de 2025 12:56 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 12:57 - O futebol é minha melhor medicina / Vinte mil beijinhos para não morar com a sogra (1979) 13:16 - Aristocratas vemos, gatunos não sabemos (1978) 13:38 - Doutor Chapatin e o contrabando / Com essas pulgas não se brinca de pula-pula! (1978) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Sexta-feira, 17 de outubro de 2025 13:17 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:17 - Uma conferência sobre o Chapolin (1974) 13:40 - Por favor, é aqui que vive o morto? (1974) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: RS - Sexta-feira, 17 de outubro de 2025 13:39 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:40 - Pedintes em família (1975) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024)
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Nova Mutum (MT) - Sexta-feira, 17 de outubro de 2025 11:04 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:04 - A volta da pistola paralisadora (1977) 11:22 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Sinop (MT) - Sexta-feira, 17 de outubro de 2025 11:04 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:05 - O debilitador potencial (1973) 11:31 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília e TV Alterosa ( MG) - Sexta-feira, 17 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - A ociosidade é a mãe de um amigo meu (1979) 11:20 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: MS - Sexta-feira, 17 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - A volta da pistola paralisadora (1977) OBS: Episódio exibido incompleto. 11:17 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves.
  5. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Incrível como a Televisa consegue deixar uns cortes até que naturais, que muitas vezes a gente nem percebe que passaram a faca ali. Eu nunca havia notado e provavelmente nunca vi esse trecho antes. Que bom que passou, essas gerações da tarde com lote velho podem trazer ainda mais raridades

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.